Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 04

+6
Ryosuke
*vert
Breno
Pscn
Rodrigo Gouveia
Ben Ikneg
10 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
14%
6
0
0%
7
2
29%
8
0
0%
9
1
14%
10
3
43%
Total de votos:
7
Votação encerrada

description[Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 04 Empty[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 04

more_horiz
[Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 04 Boruto-anime

Tópico para discutir/comentar sobre o episódio 4 de Boruto: Naruto Next Generations

Última edição por BenGenki em Qua 03 maio 2017, 09:30, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 04 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 04

more_horiz
• Sakura fazenda escola. Konohamaru destruiu a fundação casa

• Sarada ainda não utiliza oukashou, e que embora eu ache difícil, gostaria de ver a Sakura a instruindo no aprendizado de tal técnica.. .

Aquele "monstro" que o Boruto invocou possui uma estrutura estética e funcional muito similar com os Doki que a Tayuya utilizava. Eu achei um episódio bem mediano, felizmente eu não coloquei muitas expectativas nisso. Creio que a partir da introdução do Mitsuki (Se é que vão animar o spin-off) as coisas vão ficar realmente interessantes.

description[Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 04 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 04

more_horiz
1) Cho-Cho é habilidosa, palavras do seu sensei.

2) Gostei do Metal Lee inutilizando as primeiras shurinkens, mas sua Gueizisse é foda. Daqui a pouco vão elogiar Sarada por conseguir prendê-lo na segunda tentativa, mas esquecem o pq do feito.

3) Foi criada muita expectativa na Sarada, pois comparando-a aos demais iniciantes, ela é lixosa ou mal desenvolvida. Eu esperava pelo menos um Oukashou meia boca, mas ela recorreu as tarjas explosivas para explodir a porta. Foi evidenciado somente sua habilidade com Shurinken, nada mais.

4) Fiquei surpreso e chateado com a invocação do Konohamaru. Eu nunca esperaria um sapo, já q apostava na referência do seu avô. A referência dessa Kuchyose está saturada, seria interessante inovar. Por outro lado, ele sempre teve Naruto como referência, então é aceitável.

5) Interessante a menção do Boruto a Kuchyose cobra e consequentemente invocar uma. Mais interessante é o Konohamaru questionar seu chakra para conseguir invocar aquilo.

6) Graças a deus Mitsuki apareceu.

7) Gostei da habilidade DOTON do Iwabe. Muito bacana sua mudança, entrosamento com os demais e cooperação com a equipe.

more_horiz
To achando muito sem noção Metal ficar tímido do nada e travar. Isso é um nerf do krlho, embora ele normal é top como vimos. Mas fica WTF isso. :aliens: 

Acho que Shino nunca viu a verdadeira habilidade do Metal com Shurikens, vejo ele nivelado com Sarada que é o único que tem a "mira do Dragão" 

Enfim... o que me surpreendeu foi o UP do Konohamaru. Finalmente virou um ninja decente.

more_horiz
Pscn escreveu:
Foi criada muita expectativa na Sarada, pois comparando-a aos demais iniciantes, ela é lixosa ou mal desenvolvida. Eu esperava pelo menos um Oukashou meia boca, mas ela recorreu as tarjas explosivas para explodir a porta. Foi evidenciado somente sua habilidade com Shurinken, nada mais.

[ Ler Naruto gaiden ] ~~ A Sarada ainda nessa fase acadêmica vai mostrar o oukashou, fora o sharingan, como retratado no gaiden. E como mostrado no segundo episódio, ela é a terceira melhor aluna da sua classe, ficando atrás apenas do Iwabe, por ser o veterano, e do Boruto.
[Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 04 Screen46

more_horiz
Boatos que Metal é o 4 melhor e fica com vergonha de se mostrar. :facepalm:

more_horiz
@Rodrigo Gouveia

Menos, por favor.

Vc está retratando a mesma com habilidades desenvolvidas, eu retrato no INÍCIO ACADÊMICO. A Bicha Metal Lee é superior a todos no quesito mobilidade e velocidade, mas sabemos o pq dele se omitir. Ela se torna forte conforme sua PROGRESSO ACADÊMICO, mas inicialmente podemos julgar limitada a Shurinken.

more_horiz
É... Bem fraquinho o episodio, esperava mais. Intrigante essa conexão do Boruto com essas anormalidades.

Seria Mitsuki a cobra que o Boruto invocou?  Mitsuki na verdade é o Boruto inverso de outra dimensão? :dorgas:

more_horiz
Pscn escreveu:
Menos, por favor.

Vc está retratando a mesma com habilidades desenvolvidas, eu retrato no INÍCIO ACADÊMICO. A Bicha Metal Lee é superior a todos no quesito mobilidade e velocidade, mas sabemos o pq dele se omitir. Ela se torna forte conforme sua PROGRESSO ACADÊMICO, mas inicialmente podemos julgar limitada a Shurinken.

E por justamente ser o início de tudo você não acha que está exigindo muito? A menina mal foi trabalhada, sua única cena de ação foi nesse último episódio que foi focado em todos, e não na Sarada. E não seria estranho ela dominar logo oukashou antes mesmo de entrar na academia? Ela tem quantos anos? :paz

Quanto essa superioridade do Metal Lee: Isso nunca foi algo evidenciado, essa nova geração está bem equilibrada, o próprio Shikadai conseguiu realizar evasivas e contra-ataques ao Metal Lee, onde este estava sob influência daquele chakra maligno. Oque automaticamente anula esse seu argumento dele se omitir.

more_horiz
@Rodrigo Gouveia

Não ! Eu não estou exigente, estou seguindo a referência da obra. Boruto é iniciante e domina Kb, tem excelente velocidade e Taijutsu. Inoijin é iniciante e utiliza com maestria os jutsus do seu pai. Shikadai domina os jutsus de seu pai e a gorda tb. É muito pouco o q a Sarada faz, principalmente em comparação aos demais. Ela deveria ser referência no oukashou, já q convive com sua mãe. Seu pai não deveria ser referência nas suas primeiras habilidades, está óbvio o pq !

more_horiz
Nossa adorei o episodio!!!
para mim foi um dos melhores

Super fiquei intrigada com aquela kuchiose do Boruto
As pessoas enxergavam só a cobra mas o Boruto enxergou o monstro estranho junto...

Será que aquele chakra estranho está vindo do Boruto e possuiu a kuchiose... como aconteceu com os meninos?
Ou a Kuchiose que é aquele monstro estranho? Mas qual seria a chance do Boruto pegar justamente aquele pergaminho e os outros professores não falarem nada sobre o acontecido?

Para mim... pareceu que o Boruto que usou o chakra estranho quando ele invoca e os selos brilharam em roxo/rosa

Mas veremos... estou bem curiosa :think:

Edit:

Nossa lembrei que o Denki foi mordido por uma cobra igual ao que o Boruto invocou

[Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 04 Kichi11

Então provavelmente faça parte da kuchiyose aquele mosntro e talz

Que phoda aquele Quimera ser a invocação oficial do Boruto *O*
Porque ele estava com o pergaminho... então provavelmente ele fez o contrato antes da invocação :xablau:
(logico... pq sem contrato não funfa neeeh )

more_horiz
Episódio mediano. Mas foi melhor do que os últimos. Os pontos a se destacarem são:

- Konohamaru finalmente se mostrando um shinobi decente, já que mostrou um kushyose de médio porte e um rasengan.
- Kushyose no Jutsu continua sendo um jutsu hypado, principalmente os de grande porte.
- Gostei de Naruto, Sasuke, Sakura e Shikamaru terem sido lembrados por shinobis que marcaram sua época.
- Sarada não possui Oukashou ainda, o que é perfeitamente normal, uma vez que ainda no gaiden ela estava tendo dificuldades em realizar o jutsu.
- Aquele Kushyose do Boruto foi o grande mistério do episódio.
- Chouchou é habilidosa com os jutsus do clã
- Fnalmente Mitsuki apareceu

more_horiz
Pscn escreveu:
Não ! Eu não estou exigente, estou seguindo a referência da obra. Boruto é iniciante e domina Kb, tem excelente velocidade e Taijutsu. Inoijin é iniciante e utiliza com maestria os jutsus do seu pai. Shikadai domina os jutsus de seu pai e a gorda tb. É muito pouco o q a Sarada faz, principalmente em comparação aos demais. Ela deveria ser referência no oukashou, já q convive com sua mãe. Seu pai não deveria ser referência nas suas primeiras habilidades, está óbvio o pq !

Olha, eu concordaria com você se por acaso o Shikadai tivesse demonstrado alguma habilidade elemental, o Inojin com o Shintenshin, Boruto rasengan [ Esse é o tal prodígio também rs ], e Chōchō. .. quem é a mãe dela mesmo?

Se você parar para analisar, as habilidades que cada um demonstrou são menos complexas quando comparadas ao que o outro lado da família tem a oferecer. E eu creio que seja isso que acaba refletindo na Sarada.

E por isso que eu  não vejo como desmérito ela não ter apresentado o oukashou. Contudo, no final ela acaba compensando uma coisa com outra, como já dito, na avaliação que o Shino fez do treinamento dos novatos, a Sarada foi a terceira que apresentou o melhor rendimento entre a turma. Por fim se engana a achar que não há essência da Sakura nas habilidades da Sarada; ela puxou de um certo alguém essa linha intelectual. Espero que tenha entendido meu ponto de vista.

more_horiz
Pra mim é simples, está no começo do anime, a Sarada ainda não tem sharingan para ter algo do pai e ainda não mostrou o okashô, mas ela apareceu pouco e provavelmente apareça treinando com a mãe. Acho que a Sarada atual (anime) deve entender muita coisa, deve saber o básico (kawarimi, bunshin, genjutsu kai) mas em breve deve mostrar mais coisas.

Eu tenho uma opinião sobre a Sarada, creio que o Sharingan foi meio que o gatilho para ela dominar o okashô, isso deve ter melhorado o controle dela assim como ajudava o Sasuke com o raikiri. Só uma opinião, nada impede dela mostrar a super força sem o sharingan, já que a mãe consegue por controle próprio.

Sarada não mostrou okashô assim como o Boruto não mostrou o jyuken, ambos devem treinar com as mães para mostrarem algo do tipo.

Vi alguns spoilers do anime, curti bastante o kuchiyose do Boruto, acho que ainda teremos muita treta com ele. O do Konohamaru foi praticamente uma cópia de Naruto/Minato/Jiraya, ainda bem que o Boruto conseguiu outro tipo de contrato...

more_horiz
Aqui vemos um episódio melhor que o anterior, teve ação, mostrou que o Iwabe amadureceu e não é mais aquele babaca com nariz empinado e revoltado, e a Sarada fica se isolando e pagando de antipática, acredito que eles estão tentando passar que ela é um tipo de pessoa ''você não sabe nada de mim'' pra um futuro plot dela, provavelmente vão adaptar o gaiden sim pra mostrar o lance do Sasuke etc... vão dar uma história a personagem. Se percebemos bem a Sarada está agindo que nem o Sasuke agia na academia, a diferença é que o Sasuke não tinha amigos diferente da Sarada que tem a Chouchou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos