Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 04

+6
Ryosuke
*vert
Breno
Pscn
Rodrigo Gouveia
Ben Ikneg
10 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
14%
6
0
0%
7
2
29%
8
0
0%
9
1
14%
10
3
43%
Total de votos:
7
Votação encerrada

description[Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 04 - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 04

more_horiz
Pra mim é simples, está no começo do anime, a Sarada ainda não tem sharingan para ter algo do pai e ainda não mostrou o okashô, mas ela apareceu pouco e provavelmente apareça treinando com a mãe. Acho que a Sarada atual (anime) deve entender muita coisa, deve saber o básico (kawarimi, bunshin, genjutsu kai) mas em breve deve mostrar mais coisas.

Eu tenho uma opinião sobre a Sarada, creio que o Sharingan foi meio que o gatilho para ela dominar o okashô, isso deve ter melhorado o controle dela assim como ajudava o Sasuke com o raikiri. Só uma opinião, nada impede dela mostrar a super força sem o sharingan, já que a mãe consegue por controle próprio.

Sarada não mostrou okashô assim como o Boruto não mostrou o jyuken, ambos devem treinar com as mães para mostrarem algo do tipo.

Vi alguns spoilers do anime, curti bastante o kuchiyose do Boruto, acho que ainda teremos muita treta com ele. O do Konohamaru foi praticamente uma cópia de Naruto/Minato/Jiraya, ainda bem que o Boruto conseguiu outro tipo de contrato...

description[Discussão oficial]  Boruto: Naruto Next Generations — 04 - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — 04

more_horiz
Aqui vemos um episódio melhor que o anterior, teve ação, mostrou que o Iwabe amadureceu e não é mais aquele babaca com nariz empinado e revoltado, e a Sarada fica se isolando e pagando de antipática, acredito que eles estão tentando passar que ela é um tipo de pessoa ''você não sabe nada de mim'' pra um futuro plot dela, provavelmente vão adaptar o gaiden sim pra mostrar o lance do Sasuke etc... vão dar uma história a personagem. Se percebemos bem a Sarada está agindo que nem o Sasuke agia na academia, a diferença é que o Sasuke não tinha amigos diferente da Sarada que tem a Chouchou.

more_horiz
@Rodrigo Gouveia

Eu te entendo. O problema é q todos de alguma forma utilizam ninjutsu, mesmo de forma simples. Não é q Boruto pecou em não mostrar o Rasengan, pois quem o incentivou foi o Sasuke, isso na fase final da academia. Pra um iniciante q não tem conceito definido de chakra, ninjutsu e etc, ele está ótimo. O Shikadai herdou as habilidades do clã Nara, isso foi dito pelo Konohamaru, portanto, não entendo a cobrança de elementais. Não interessa quem é a mãe da gordinha, o importante é q ela é gabaritada por ser habilidosa, e já utiliza com maestria um jutsu do pai. Foi como falei, a Sarada é muito simples pra uma expectativa criada, inclusive foi ilógico ser referência em Shurinkens, habilidade referência do clã UCHIHA, já q nem sabe e nunca treinou com seu PAI. Veja Sasuke, o seu clã é referência em Katon, mas ele não é, mesmo fazendo uso da técnica. Eu compreendo q isso não a restringe de usar eficientemente, mas isso é algo com forte ligação paterna. Eu não me engano ao falar q não existe ligação evidente da Sakura na mesma, pois inteligência, agilidade e velocidade são referências mais do seu pai.

Dica: Aparece mais vezes para tretarmos decentemente, pois é raro te ver por aqui. Quando tiver tempo livre, opina, quota, mas participa.

more_horiz
Se eu não estiver enganado, a Sarada usa pela primeira vez o Okasho no gaiden mesmo. Pelo menos foi a impressão que eu tive.

Mas sobre o episódio em si, a Chouchou carregou as meninas nas costas praticamente sozinha. Eu já sabia que a Sarada viria mais focada no shurikenjutsu por causa da abertura, mas estava esperando pelo menos uma demonstração de taijutsu bacaninha ou o seu raiton.

Fiquei surpreso do Konohamaru invocar sapos também, pensei que seguiria a linha do avô.

Achei o episódio mais fraquinho no momento.

more_horiz
Os mlk perdeu, curti não.

more_horiz
@Pscn

Estou ciente da simplicidade da Sarada, nesse início de anime. Ela estar mais inclinada para as habilidades do Sasuke que as da Sakura nesse início é o que eu estou procurando explicar: A meu ver é muito mais lógico ela ter habilidades com shuriken do que com força aprimorada, por ser algo menos complexo, relativamente de fácil domínio para um estudante.

E por isso que eu dei aqueles exemplos do Shikadai não ter elemental, Inojin shintenshin. ..

Mas enfim, vamos dar tempo ao tempo. Por ter sido um episódio focado em ninjutsu, a Sarada não foi valorizada, mas daqui em diante ela pode mostrar mais coisas na área do TAI / BUK
Eu não me engano ao falar q não existe ligação evidente da Sakura na mesma, pois inteligência, agilidade e velocidade são referências mais do seu pai.

A Sakura era a intelectual do Time 7 [ "Cadente mais esperta da vila da folha" - Kakashi ] o Sasuke por outro lado era o prodígio. O teste do Ibiki, no exame chunin mostra bem essa diferença entre os dois em que enquanto a Sakura responde a todo o questionário, o Sasuke usa do sharingan para fraudar o teste.

more_horiz
Episódio mediano, ligeiramente melhor que o anterior.

=> Konohamaru invocando um Sapo que ainda está em desenvolvimento ao que parece,que bom que ele não invocou o Gamakichi, deixa pro Boruto.
=> Boruto já tem chakra pra fazer Kuchiyose de uma grande invocação (Lá no clássico já era dito que invocar um animal grande exigia uma boa quantidade de chakra).
=> Quando Boruto invoca o Bichão, novamente aparece uma espécie de selo sendo ativado, e cruriosamente existe o desenho de um Olho no centro do selo.
=> Quando Boruto invoca a criatura, o selo fica com a cor de chakra roxo, pelo menos no anime o chakra roxo/rosa do Boruto foi oficializado.

more_horiz
Bom dia....so eu acho que a karui é a mae da
cho cho?
Pra quem nao lembra,ela é aquela kunoichi que faz parte do time samui que foi enviado pelo haikage à konoha atrás do sasuke....
Falo isso nao sonpels aparência mas personalidade.
Se for besteira desconciderem.

more_horiz
Cyci escreveu:
Bom dia....so eu acho que a karui é a mae da
cho cho?
Pra quem nao lembra,ela é aquela kunoichi que faz parte do time samui que foi enviado pelo haikage à konoha atrás do sasuke....
Falo isso nao sonpels aparência mas personalidade.
Se for besteira desconciderem.

É ela mesmo, isso já foi mostrado no capítulo 700 do mangá.

more_horiz
Hahaha eu nao sabia dessa era so impressão mesmo.
Mas obrigada

more_horiz
Episódio legal...
Konohamaru é bem forte hein... praticamente uma versão do Naruto sem Kyuubi/SM.
O mais interessante foi o Boruto enxergar algo diferente na cobra, tem muito mistério aí...

more_horiz
Pra quem não percebeu, Chocho derrota o Iwabe com seu soco pois ele fica debilitado no chão e no final Inojin fala que na competiçao havia somente os garotos que tavam lá com eles...

Chocho >> Iwabe.

E tbm podemos ver que Shikadai pega todas as meninas na sombra, inclusive a Sarada.

Konohamaru com sapo >>> Shino (insetos) :lua:

more_horiz
Gostei do episódio.
Konohamaru Sarutobi para próximo Hokage! Sempre gostei do personagem, e é legal ver que se referem a ele como gênio.
Até que não teve tanta treta nesse episódio. Cada vez mais mistérios envolvendo o Boruto.
Esperando pelo próximo episódio, Mitsuki finalmente vai aparecer.

more_horiz
Primeiro, estou desapontado que Konohamaru decidiu ir sapo e não macaco.
Em segundo lugar, Boruto chamou algum tipo de "Quimera" não é?
Em terceiro lugar, finalmente me lembro de onde já vi Mitsuki. Ele parece que o corpo de reposição Orochimaru tinha antes de tentar transferir para Sasuke.
Quarto, Metal Lee pode invocar? Droga...

Como pais como crianças hein? :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos