Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo vocês acham que a Sarada vai despertar o MS? EmptyComo vocês acham que a Sarada vai despertar o MS?

more_horiz
Titulo Autoexplicativo.

descriptionComo vocês acham que a Sarada vai despertar o MS? EmptyRe: Como vocês acham que a Sarada vai despertar o MS?

more_horiz
Acredito que ela vai despertar naquele futuro apocalíptico onde Konoha está toda destruida, é bem possivel que a Sakura ou Sasuke morram protegendo ela, fazendo ela despertar por causa do ódio.

Ela não vai despertar MS com amor, não viajem :sasaki:

Última edição por BenGenki em Qua 26 Abr 2017, 16:20, editado 2 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComo vocês acham que a Sarada vai despertar o MS? EmptyRe: Como vocês acham que a Sarada vai despertar o MS?

more_horiz
Só vejo duas opções.

1- Seu amor por Boruto, o que quebraria a maldição do ódio.

2- Com a morte de um ente querido, estou na torcida para que seja a Sakura, tipo ela vai mandar o Oukashou, daí o adversário desintegra a Haruno nesse momento, seria trágico e uma cena forte, acho que muitos Narutistos não aguentariam uma cena tão pesada, ainda assim muitos iriam se regozijar.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Só vejo duas opções.

1- Seu amor por Boruto, o que quebraria a maldição do ódio.

2- Com a morte de um ente querido, estou na torcida para que seja a Sakura, tipo ela vai mandar o Oukashou, daí o adversário desintegra a Haruno nesse momento, seria trágico e uma cena forte, acho que muitos Narutistos não aguentariam uma cena tão pesada, ainda assim muitos iriam se regozijar.

Como vocês acham que a Sarada vai despertar o MS? Mqdefault
PESADAAAAUM

Eu concordo com o Senhor Leão.
Acho que é mais provável que aconteça a opção 1, não duvidem.
Apesar que a opção 2 seria a que me deixaria mais feliz, digo, chocado e tenso com o anime :sasaki:

Agora, eu realmente acho que vai ser apenas uma emoção bem forte. Medo?
Algo tipo o que o Naruto presenciou na batalha contra o Pain quando o Tendo Pain enfiou o cabo na Hinata.
Sem mortes, mas foi uma cena forte.
Creio que seja algo semelhante, não exatamente isso, e que com certeza vai envolver o Boruto.

more_horiz
Nossa os nego já tão pensando nisso? A mina mal tem sharingan hue. Bom, tenho uma teoria quanto a isto e breviamente, creio que a maldição do ódio dos Uchihas já foi quebrada e ela desenvolverá o seu mangekyou sharingan a partir de sentimentos muito bons.

more_horiz
Provavelmente não será da forma 'tradicional', isso tendo como base o momento em que ela despertou o Sharingan. Enfim, creio que é possível sim que ela desperte na base do "amor", caso contrário provável que ocorra em algum momento dramático futuro.

more_horiz
Com amor é claro.

Sarada é uma Uchiha diferente, isso já foi mostrado e provado.

Não faria o menor sentido ela despertar o Sharingan de um jeito e o MS de outro.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Com amor é claro.

Sarada é uma Uchiha diferente, isso já foi mostrado e provado.

Não faria o menor sentido ela despertar o Sharingan de um jeito e o MS de outro.

Talvez faça, até porque esta é a real maldição dos Uchihas. O amor outrora sentido a nível estratosférico pode ser completamente corroído por uma dor tão imensa (como a dor da perda daquele que por amor ela despertou o sharingan) que desperte um ódio absurdo e assim desenvolva um novo nível de poder ao doujutsu, no caso, o Mangekyou Sharingan.

more_horiz
A maldição do ódio não foi quebrada, o que foi quebrada foi a reencarnação do Indra e do Ashura, o fato dela despertar o Sharingan prova que a maldição não foi quebrada, isso porque o Dojutsu só é despertado graças ao chakra especial que apenas Uchihas possuem, que é justamente a tal maldição.

Esse negócio de despertar Sharingan ou MS com amor seria uma completa piada de mal gosto com toda a história do Dojutsu, o Sharingan é despertado com as mais profundas e sinceras emoções humanas, e medo e ódio/raiva são incontestavelmente as mais profundas, logo, apenas algo equivalente poderia causar um efeito semelhante, e sinceramente, nenhuma emoção positiva chega nesse nível, talvez ver um filho nascer, se casar ou algo assim, mas nego achar que a mina vai evoluir o Sharingan e chegar ao MS por causa de amorzinho é muita viagem cara.

SE ela chegara despertar o MS, vai ser por causa de alguma grande tragédia, a morte de alguém muito querido e etc.

Lembrando que muitos Uchihas nem conseguem alcançar o MS, e que próprio Sasuke demorou muitos anos até chegar no MS.

more_horiz
nego falando que ela despertou sharingan com emoções positivas ela despertou com desespero e ansiedade pra encontrar o pai,obito despertou no desespero tambéme.

more_horiz
Sou fã da Sarada mas....Uchiha que desperta MS com paradinha de amor tem mais é que se fuder e tomar muita mãozada na cara

Considerando que pelo menos no mangá o clima não é tão ''amorzinho'' assim, acho e espero que não.

Se acontecer, já pode fechar o mangá

more_horiz
Biorn escreveu:
nego falando que ela despertou sharingan com emoções positivas ela despertou com desespero e ansiedade pra encontrar o pai,obito despertou no desespero tambéme.

Não foi uma ansiedade qualquer amigo. Era um sentimento bom sim, de ansiedade + realização, ela finalmente iria encontrar e conhecer o seu pai (ela queria muito conhece-lo). Sarada estava maravilhada e não simplesmente ansiosa quando despertou o seu doujutsu. Obito despertou o sharingan pela emoção de um combate, foi uma situação completamente diferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos