Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Me desafiem para qualquer cálculo de matemática

+5
L⍱scivi⍱
Jugram Haschwalth
Batman
Sh1r0
Apollo
9 participantes

descriptionMe desafiem para qualquer cálculo de matemática EmptyMe desafiem para qualquer cálculo de matemática

more_horiz
Que eu resolvo. :km1:

descriptionMe desafiem para qualquer cálculo de matemática EmptyRe: Me desafiem para qualquer cálculo de matemática

more_horiz
Me desafiem para qualquer cálculo de matemática Main-qimg-47a69a9ceb75d39f3ab9e5155390f3e5

^^

descriptionMe desafiem para qualquer cálculo de matemática EmptyRe: Me desafiem para qualquer cálculo de matemática

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Me desafiem para qualquer cálculo de matemática Main-qimg-47a69a9ceb75d39f3ab9e5155390f3e5

^^


XY

descriptionMe desafiem para qualquer cálculo de matemática EmptyRe: Me desafiem para qualquer cálculo de matemática

more_horiz
Faz uma resolução básica comparando o poder de luta de goku e do Luffy
Obrigado

descriptionMe desafiem para qualquer cálculo de matemática EmptyRe: Me desafiem para qualquer cálculo de matemática

more_horiz
Resolva:

0! . 0! . 0! =

:genious:

descriptionMe desafiem para qualquer cálculo de matemática EmptyRe: Me desafiem para qualquer cálculo de matemática

more_horiz
Batman escreveu:
Resolva:

0! . 0! . 0! =

:genious:



1

easy dms

Última edição por Apollo em 26/4/2017, 15:43, editado 1 vez(es)

descriptionMe desafiem para qualquer cálculo de matemática EmptyRe: Me desafiem para qualquer cálculo de matemática

more_horiz
Apollo escreveu:
Batman escreveu:
Resolva:

0! . 0! . 0! =

:genious:



1


Errou.

https://youtu.be/t8D95R-p4VM?t=26

Última edição por Batman em 26/4/2017, 15:44, editado 1 vez(es)

descriptionMe desafiem para qualquer cálculo de matemática EmptyRe: Me desafiem para qualquer cálculo de matemática

more_horiz
Batman escreveu:
Apollo escreveu:
Batman escreveu:
Resolva:

0! . 0! . 0! =

:genious:



1


Errou.


0! = 1

descriptionMe desafiem para qualquer cálculo de matemática EmptyRe: Me desafiem para qualquer cálculo de matemática

more_horiz
Apollo escreveu:
Batman escreveu:
Apollo escreveu:
Batman escreveu:
Resolva:

0! . 0! . 0! =

:genious:



1


Errou.


0! = 1


Cê jura?. :naomediga:

A pressa lhe pregou uma peça. :sasaki:

descriptionMe desafiem para qualquer cálculo de matemática EmptyRe: Me desafiem para qualquer cálculo de matemática

more_horiz
O bang aqui é responder tudo, como fiz com Uesli :km1:

descriptionMe desafiem para qualquer cálculo de matemática EmptyRe: Me desafiem para qualquer cálculo de matemática

more_horiz
Eu coloco uma questão simples apollo...
Que tipo de cálculos estamos falando?
Calculo diferencial e integral, Equações diferenciais ordinárias, álgebra superior, inferência estatística, propabilidade e análise combinatória ou somente Álgebra e Trigonometria.

Aniway específica aí até onde posso ir, tipo vale as tarefas de Hilbert.



descriptionMe desafiem para qualquer cálculo de matemática EmptyRe: Me desafiem para qualquer cálculo de matemática

more_horiz
Equações ordinárias.

descriptionMe desafiem para qualquer cálculo de matemática EmptyRe: Me desafiem para qualquer cálculo de matemática

more_horiz
y’ + y = sen(x)

Tem cinco minutos. Me desafiem para qualquer cálculo de matemática VeIuxGi

descriptionMe desafiem para qualquer cálculo de matemática EmptyRe: Me desafiem para qualquer cálculo de matemática

more_horiz
Encontrar a função inversa, se existir, de f(x) = e^((x-3)^(1/2)). É necessário a prova de que ela existe.

Só vai. :zeus:

descriptionMe desafiem para qualquer cálculo de matemática EmptyRe: Me desafiem para qualquer cálculo de matemática

more_horiz
Nobody escreveu:
Encontrar a função inversa, se existir, de f(x) = e^((x-3)^(1/2)). É necessário a prova de que ela existe.

Só vai. :zeus:



Um certo user aí está pesquisando no google agora mesmo. :lala:

Última edição por UchihaPower em 26/4/2017, 17:23, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos