Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuantas vezes você escova os dentes por dia? EmptyQuantas vezes você escova os dentes por dia?

more_horiz
Eu os escovo seis vezes... E vocês...?

Quantas vezes você escova os dentes por dia? GmL64q8ZivyJa

descriptionQuantas vezes você escova os dentes por dia? EmptyRe: Quantas vezes você escova os dentes por dia?

more_horiz
Seis? Taca...Tua gengiva não corta ou algo do tipo?

Eu escovo apenas duas vezes e nunca tive nenhum problema dentário.

descriptionQuantas vezes você escova os dentes por dia? EmptyRe: Quantas vezes você escova os dentes por dia?

more_horiz
4 Vezes ao mês.

descriptionQuantas vezes você escova os dentes por dia? EmptyRe: Quantas vezes você escova os dentes por dia?

more_horiz
Shey escreveu:
Seis? Taca...Tua gengiva não corta ou algo do tipo?


Não pois eu os escovo metodicamente — apesar de estar mais do que ciente de que é um exagero de minha parte.

descriptionQuantas vezes você escova os dentes por dia? EmptyRe: Quantas vezes você escova os dentes por dia?

more_horiz
AAAAAAAAA

Lembrei agora dos questionários que a escola fazia a gente responder. Eu sempre mentia e colocava 3 vezes por dia, a cada refeição.
Quantas vezes você escova os dentes por dia?

Depende de quantas vezes eu chego a dormir por dia. :gorda:

descriptionQuantas vezes você escova os dentes por dia? EmptyRe: Quantas vezes você escova os dentes por dia?

more_horiz
Depende, em alguns dias 3 vezes, em dias mais agitados 2 vezes, e é o suficiente pra mim.

descriptionQuantas vezes você escova os dentes por dia? EmptyRe: Quantas vezes você escova os dentes por dia?

more_horiz
Meus dentes sempre foram bem cuidados, só vou ao dentista mesmo para verificação, coisa normal. Escovo duas vezes ao dia e às vezes, três (Uma escovação a mais depois do almoço).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos