Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Intenção: Derrota
Então a intenção deles é perder?
Zueira
Como vc não colocou o conhecimento vou considerar que eles tem total.
Só Big Mom ou Sengoku já peitariam o Barba Branca, não que venceriam mas com igualdade ou superior, Sengoku por estar em auge eu já acho que venceria. Barba Branca em Marineford estava muito nerfado além de velhice com uma grande doença, msm sendo considerado O Homem Mais Forte do Mundo, antes mesmo da Guerra havia questionamentos dentro da própria série e na Guerra ele não mostrou (na minha opinião) jus do titulo.
Sengoku se encaixa bastante para lutar contra o velho, ambos são os que mais tem poder destrutivo e de forma semelhante, caso Sengoku enfrentasse o Akainu ele venceria sem muitas dificuldades. O Akainu eu acho que iria ferir a Big Mom bastante, podendo ou não vence-la, Prometheus é inútil contra ele, Zeus talvez, Akainu que resistiu a um golpe do BB de terremoto (um, não dois) poderia resistir a golpes da BM, Big Mom não iria remover a alma dele, já ele mesmo ela tendo tal resistencia não vejo saindo sem danos consideráveis contra o Akainu, o melhor que Big Mom poderia usar contra ele é o Napoleon, enfim ela teria menos dificuldades contra o BB do que contra o Akainu que é mais versátil. Penso que a luta dela contra o Akainu daria um empate e que Sengoku venceria Barba Branca.
É uma análise complicada. Mais aposto no Sengoku e na Big Mom.