Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBig Mom e Sengoku vs Akainu e Barba Branca  EmptyBig Mom e Sengoku vs Akainu e Barba Branca

more_horiz
Local: Festa do Chá
Condições: BB (Marinerfold), Big Mom Atual, o resto auge
Distância: 30 metros
Intenção: Derrota
Restrições: Nenhuma

descriptionBig Mom e Sengoku vs Akainu e Barba Branca  EmptyRe: Big Mom e Sengoku vs Akainu e Barba Branca

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Intenção: Derrota

Então a intenção deles é perder?  :oda:  

Zueira  :sasaki:

Como vc não colocou o conhecimento vou considerar que eles tem total.

Só Big Mom ou Sengoku já peitariam o Barba Branca, não que venceriam mas com igualdade ou superior, Sengoku por estar em auge eu já acho que venceria. Barba Branca em Marineford estava muito nerfado além de velhice com uma grande doença, msm sendo considerado O Homem Mais Forte do Mundo, antes mesmo da Guerra havia questionamentos dentro da própria série e na Guerra ele não mostrou (na minha opinião) jus do titulo.

Sengoku se encaixa bastante para lutar contra o velho, ambos são os que mais tem poder destrutivo e de forma semelhante, caso Sengoku enfrentasse o Akainu ele venceria sem muitas dificuldades. O Akainu eu acho que iria ferir a Big Mom bastante, podendo ou não vence-la, Prometheus é inútil contra ele, Zeus talvez, Akainu que resistiu a um golpe do BB de terremoto (um, não dois) poderia resistir a golpes da BM, Big Mom não iria remover a alma dele, já ele mesmo ela tendo tal resistencia não vejo saindo sem danos consideráveis contra o Akainu,  o melhor que Big Mom poderia usar contra ele é o Napoleon, enfim ela teria menos dificuldades contra o BB do que contra o Akainu que é mais versátil. Penso que a luta dela contra o Akainu daria um empate e que Sengoku venceria Barba Branca.

É uma análise complicada. Mais aposto no Sengoku e na Big Mom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos