Enjoy.
marcelino escreveu:Ao bater o olho no título desse tópico, pensei que tratasse-se de filosofia descartiana. Algo que odeio e acho uma perda de tempo. --'
Mas enfim, o vídeo é muito interessante.
Kakau escreveu:marcelino escreveu:Ao bater o olho no título desse tópico, pensei que tratasse-se de filosofia descartiana. Algo que odeio e acho uma perda de tempo. --'
Mas enfim, o vídeo é muito interessante.
Descartes? A verdade é que ele é mais chato do que estudar as metafísicas de Kant.
Shey escreveu:É chato não :/
Sobre o video: Desculpe-me e não ofenda-se, por favor, mas vejo como uma incrível bobagem.
Sh1r0 escreveu:Whut
UchihaPower escreveu:De uma perspectiva eterna, realmente importa se a vida na Terra é real ou apenas uma simulação...? Se é uma simulação, ainda receberíamos um corpo e teríamos uma agência existencial?
Loki escreveu:Esse não é aquele idiota que acredita que uma corda pode suportar o peso de trinta toneladas ? Não é aquele idiota que acredita que seres-humanos tem capacidade para sustentar trinta toneladas ou mais ? Parece que é ele mesmo , esse cara adora todas essas teorias mirabolantes , existe um video dele falando sobre a contrução das pirâmides que ate mesmo meu sobrinho de nove anos ao assisti-lo não conseguiu conter o riso .