Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal, somos de fato programas como em Matrix? EmptyAfinal, somos de fato programas como em Matrix?

more_horiz

Enjoy.

descriptionAfinal, somos de fato programas como em Matrix? EmptyRe: Afinal, somos de fato programas como em Matrix?

more_horiz
Ao bater o olho no título desse tópico, pensei que tratasse-se de filosofia descartiana. Algo que odeio e acho uma perda de tempo. --'

Mas enfim, o vídeo é muito interessante.

descriptionAfinal, somos de fato programas como em Matrix? EmptyRe: Afinal, somos de fato programas como em Matrix?

more_horiz
Se fôssemos talvez as coisas fossem um pouco melhores.

descriptionAfinal, somos de fato programas como em Matrix? EmptyRe: Afinal, somos de fato programas como em Matrix?

more_horiz
marcelino escreveu:
Ao bater o olho no título desse tópico, pensei que tratasse-se de filosofia descartiana. Algo que odeio e acho uma perda de tempo. --'

Mas enfim, o vídeo é muito interessante.

Descartes? A verdade é que ele é mais chato do que estudar as metafísicas de Kant.

descriptionAfinal, somos de fato programas como em Matrix? EmptyRe: Afinal, somos de fato programas como em Matrix?

more_horiz
Nem vi.

Mas é impossível simular vida humana, códigos binários jamais poderão se igualar ao cérebro humano.

descriptionAfinal, somos de fato programas como em Matrix? EmptyRe: Afinal, somos de fato programas como em Matrix?

more_horiz
Plot twist fomos programados pelo senhor Deus

descriptionAfinal, somos de fato programas como em Matrix? EmptyRe: Afinal, somos de fato programas como em Matrix?

more_horiz
Kakau escreveu:
marcelino escreveu:
Ao bater o olho no título desse tópico, pensei que tratasse-se de filosofia descartiana. Algo que odeio e acho uma perda de tempo. --'

Mas enfim, o vídeo é muito interessante.

Descartes? A verdade é que ele é mais chato do que estudar as metafísicas de Kant.

É chato não :/

Sobre o video: Desculpe-me e não ofenda-se, por favor, mas vejo como uma incrível bobagem.

descriptionAfinal, somos de fato programas como em Matrix? EmptyRe: Afinal, somos de fato programas como em Matrix?

more_horiz
Shey escreveu:
É chato não :/

Sobre o video: Desculpe-me e não ofenda-se, por favor, mas vejo como uma incrível bobagem.

Tudo bem, não me ofendi. Eu sempre repito isso por cá: A maioria dos meus tópicos não expressam minha opinião pessoal, é simplesmente um meio de propagar a informação sobre a qual eu quero ler opiniões. ^^

descriptionAfinal, somos de fato programas como em Matrix? EmptyRe: Afinal, somos de fato programas como em Matrix?

more_horiz
kakau show
Isso aí bom samaritano

descriptionAfinal, somos de fato programas como em Matrix? EmptyRe: Afinal, somos de fato programas como em Matrix?

more_horiz
Esse não é aquele idiota que acredita que uma corda pode suportar o peso de trinta toneladas ? Não é aquele idiota que acredita que seres-humanos tem capacidade para sustentar trinta toneladas ou mais ? Parece que é ele mesmo , esse cara adora todas essas teorias mirabolantes , existe um video dele falando sobre a contrução das pirâmides que ate mesmo meu sobrinho de nove anos ao assisti-lo não conseguiu conter o riso .

descriptionAfinal, somos de fato programas como em Matrix? EmptyRe: Afinal, somos de fato programas como em Matrix?

more_horiz
De uma perspectiva eterna, realmente importa se a vida na Terra é real ou apenas uma simulação...? Se é uma simulação, ainda receberíamos um corpo e teríamos uma agência existencial?

Última edição por UchihaPower em 27/4/2017, 17:23, editado 1 vez(es)

descriptionAfinal, somos de fato programas como em Matrix? EmptyRe: Afinal, somos de fato programas como em Matrix?

more_horiz
Whut

descriptionAfinal, somos de fato programas como em Matrix? EmptyRe: Afinal, somos de fato programas como em Matrix?

more_horiz
Sh1r0 escreveu:
Whut


Estou divagando. Afinal, somos de fato programas como em Matrix? VeIuxGi

descriptionAfinal, somos de fato programas como em Matrix? EmptyRe: Afinal, somos de fato programas como em Matrix?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
De uma perspectiva eterna, realmente importa se a vida na Terra é real ou apenas uma simulação...? Se é uma simulação, ainda receberíamos um corpo e teríamos uma agência existencial?

O abordado no vídeo não traz a terra como uma simulação, mas como o programa já feito.

Loki escreveu:
Esse não é aquele idiota que acredita que uma corda pode suportar o peso de trinta toneladas ? Não é aquele idiota que acredita que seres-humanos tem capacidade para sustentar trinta toneladas ou mais ? Parece que é ele mesmo ,  esse cara adora todas essas teorias mirabolantes , existe  um video dele falando sobre a contrução das pirâmides que ate mesmo meu sobrinho de nove anos ao assisti-lo não conseguiu conter o riso .

Não, não é ele. O Átila nunca disse, supôs ou insinuou que uma corda possa suportar toneladas, ou que um humano solo o tenha feito.

A propósito, antes de chamar de idiota um Doutor em biologia de idiota, doutor este que você sequer consegue interpretar, recomendo de verdade que ao menos aprenda a escrever, pois é você quem pode acabar passando uma "impressão errada" como a que teve dele.

@Tópico

Eu tenho a impressão de que pouca gente entendeu o vídeo. Nós realmente temos uma sequência LÓGICA no genoma, as simulações gráficas são simplesmente para exemplificar. A teoria de que somos programados é só o que vem depois, mas é FATO de que o nosso genoma se comporta como um programa quando olhado bem de perto. Aliás, só de estudar citologia básica já se sabe disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos