Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLuta de abertura da 18ª temporada - Kakau vs. WB EmptyLuta de abertura da 18ª temporada - Kakau vs. WB

more_horiz
Kakau

5.0 Taijutsu 5.0 Ninjutsu 2.0 Genjutsu

- TAIJUTSU
* Potência máxima em Taijutsus
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Taijutsu
* +20% velocidade
* +30% stamina
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou taijutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até Rank B

Status base: 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
Status com bônus: 80% chakra, 150% stamina (110% com Hachimon ativo), 60% inteligência, 200% velocidade

Ficha 12 - SM dos Sapos

* 1ª, 2ª e 3ª portão - 50 pontos (+10% velocidade, -10% stamina, aumento na força física)
* 4ª, 5ª e 6ª portão - 50 pontos (+30% velocidade, -10% stamina, muito aumento na força física)
* 7ª portão - 50 pontos (+50% velocidade, -20% stamina, aumento absurdo na força física, Asa Kujaku incluído)
* Sekizō (Elefante do Anoitecer) - 50 pontos (usado com o 7º portão, requer tipo ninja TAIJUTSU)
Kuchiyose: Taka (pássaro do Sasuke, voa a 80% vel) - 50 pontos

* Elemento Primário - Raiton

Raiton: Shichū Shibari (Estilo Relâmpago: Prisão dos Quatro Pilares)
Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)

* Elemento Secundário - Doton

Doton: Dochuu Senkou (Estilo Terra: Jutsu do Tubarão Subterrâneo)
Doton: Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu da Toupeira Oculta)

* 1ª habilidade → Linhagem Senju (+40% stamina) - 50 pontos
* 2ª habilidade → Linhagem Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina) - 50 pontos

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
* Kuchiyose: Paw e Maw inclusos
* Modo Sennin dos Sapos (reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra sennin, taijutsu dos sapos, todas as vantagens mostradas no mangá) (começa a luta nele, e é ilimitado)
* Sensor Sennin
* Senpou: Goemon incluso
* Libera para a escolha o jutsu exclusivo: Chou Oodama Rasengan.

Luta de abertura da 18ª temporada - Kakau vs. WB Z4eIBi8

WB

5.0 Ninjutsu 5.0 Genjutsu 2.0 Taijutsu

- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu
* +20% chakra
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B

Status base: 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Status com bônus: 70% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 75% velocidade

Ficha 16 - Mestre Sensorial

* Shikigami no Mai
* Chou Baika no Jutsu
* Gojou Kibakufuda
* Nano Insetos

* Elemento Primário - Doton

Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro)
Kage Bunshin no Jutsu (limite de 2 cópias simultâneas em campo)
Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% em velocidade quando utilizado)

* Elemento Secundário - Suiton

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Henge no Jutsu

* 1ª habilidade  → Corpo Kami (voo com velocidade de 60%)
* 2ª habilidade  → Duplo Conhecimento

Vantagens:
* Sensor Sennin
* Sensor de Maldade
* Sensor de Olfato
* Sensor Físico como o do Gaara
* Doton: Moguragakure (e sua capacidade sensorial de pressão no solo)
* Capacidade de ocultar o seu chakra, mesmo usando jutsus (proibido o uso do Meisaigakure no Jutsu nessa ficha)
* Vê o fluxo de chakra e o diferencia por cores, assim como o Sharingan, Byakugan, etc.

___________________________________________________________________________________________

Molde: Fichas da 17ª temporada. Regras especuladas para a 18ª temporada em vigência.
Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja.
Juízes: Hildr. Voto popular liberado.
Prazo: 4 dias.

Boa sorte ;)

descriptionLuta de abertura da 18ª temporada - Kakau vs. WB EmptyRe: Luta de abertura da 18ª temporada - Kakau vs. WB

more_horiz
Excelente ficha, Guto, muito engenhosa. Meus parabéns.

Meu conhecimento: nano insetos.

Boa sorte!

descriptionLuta de abertura da 18ª temporada - Kakau vs. WB EmptyRe: Luta de abertura da 18ª temporada - Kakau vs. WB

more_horiz
Eita, bora fazendo e boa ficha kakau, vou pedir conhecimento dá ficha e Elefante

more_horiz
Vamos começar.

A análise geral das fichas talvez mostre o cenário em que se passaria a luta, mas alguns podem não ver. Guto, meu oponente, tem o Shikikami no Mai, Corpo Kami, Baika no Jutsu e Nano Insetos. Parece-nos bem óbvio que ele usará os papéis para tentar atingir o oponente, no caso eu, com os nano insetos, a única coisa efetiva dele aqui. Mas o que eu, no contexto da luta e sabendo dos nano insetos perceberia? Eu sei que não posso deixar ele me atingir com eles, ou seja, farei uso do Sensor Sennin e da minha velocidade para evitar isso, é o que se pensa inicialmente. Mas no momento em que eu ver, junto de Fukasaku e Shima, os papéis dele sendo usados para este fim, eu acabarei unido involuntariamente o útil ao agradável: papéis devem ser destruídos/queimados, assim como os Nano Insetos dos quais eu já tenho conhecimento. É o que eu pretendo fazer, e agora iremos ver se eu consigo fazer isso.

Eu quero que vocês observem muito bem um efeito bem peculiar que se tem com a abertura dos portões de Chakra: 

Abertura do sexto portão :

Eu quero que vocês percebam o óbvio: não só essa quantidade massiva de água simplesmente não conseguia chegar perto de Gai, como mesmo os Tubarões do Goshokuzame, que possuem força para estraçalhar um Ninja como Kisame (que se matou assim), foram completamente afastados e destruídos com a força de pressurização do sexto portão. Vocês poderão observar o mesmo efeito abaixo, dessa vez na segunda luta contra Kisame:

Sétimo portão na água :

Novamente observem que as "camadas" formadas pela sua pressurização são imensas, e isso na água. Kisame mesmo observa que está repelindo a água, isto em um local daquele tamanho, com tamanha pressão. Ele ainda mostra poder expandir isso, quando usa o ar "criou" ao afastar a água para fazer o Hirudora:

Spoiler :

Sim, o Hirudora, que por acaso tem essa quantidade de ar:

Spoiler :

Notem o tamanho da ilha tartaruga perto da explosão de ar, que estava pressurizado e se expandiu... Por que isto é importante? Para mostrar que não tem como papéis passarem por essa áurea! Simplesmente eles não tem força suficiente para isso, quando um mundo de água, quando tubarões do Goshokuzame não tiveram! Imaginem a força necessária para se sobrepor à pressão daquela quantidade de água, a quantidade de ar em volta para pressurizar tanto a ponto de criar um Hirudora daquele tamanho! Simplesmente sem chances, os papéis do Guto não me tocam! Se ainda possui alguma dúvida em relação a isso, veja bem o efeito desta mesma áurea no ar, que é onde lutaremos:

Sétimo portão no ar :

É bem claro, não? Ao escolher papéis para passarem os nano insetos, Guto acabou se condenando, porque simplesmente não há maneira de eles me tocaram, ainda mais em alta velocidade, quando sequer poderá me ver para "concentrar" alguma quantidade de papel. Some-se a isso o fato de que eu tenho Sennin Modo! Exatamente, se você pensou no Kawazu Kumite (taijutsu dos sapos), acertou! Vejam o quão densamente pode-se moldar a energia natural ao redor do corpo:

Kawazu Kumite :

Agora imaginem eu, que tenho Sensor Sennin e dois pares de olhos a mais (Paw e Maw) que também estão com energia natural, além da aura, podendo simplesmente concentrar energia natural ao redor do corpo quando atacar, tornado isto muito mais potente?

Aura de Gai :

Simplesmente não dá! Não há maneira do Guto me tocar com os papéis enquanto eu estiver com os portões abertos! Significa que eu ficarei aberto para ele atacar? Claro que não, quem conduz a luta aqui sou eu! Eu é que tenho uma velocidade absurda constante que meu adversário nem sonha em acompanhar, somado ao Sensor Sennin e leitura de batalha com Paw e Maw! A ofensiva aqui é minha, até porque eu tenho pleno conhecimento dos Nano Insetos e minha ficha é como uma espécie de Gai upado, a intenção é atacar mesmo até não sobrar mais nada do inimigo! Mas, para o caso de alguém ter batido os olhos nas fichas e achado que haveria alguma remota possibilidade de um papel com nano insetos "me tocar" por descuido meu, estou só mostrando que simplesmente não há como!

Agora vamos ao que interessa, que é meu ataque a ele! Eu vou mostrar uma versão do Asa Kujaku do mangá, feita com o 3° portão de Gai e obviamente sem Modo Sennin que ele não tem:

Asa Kujaku no terceiro portão :

Sim, isto foi no terceiro portão. Só logo mais ele libera o sétimo. Agora imaginem eu, com o Sétimo Portão, com a velocidade do Obito Jinchuriki e com Sennin Modo... Imaginem a força, a temperatura e a abrangência do meu Asa Kujaku (que eu ganhei com o sétimo portão)... Isso tudo justamente contra um adversário que usa como principal base o CORPO KAMI! Sim, papéis da Konan! É bem evidente que, com o suporte do Sensor Sennin, eu vou simplesmente torrar enormes partes desses papéis sem dificuldade alguma! Some-se a isso o fato de que tenho o Sempou Goemon, que posso tanto pular e jogar sobre ele, de cima para baixo, quanto usar apenas o Fuuton de Paw e o Katon de Maw para aumentar ainda mais a ofensiva térmica, isso em conjunto com o Asa Kujaku:

Entendem um pouquinho do que quero passar? A pressão imensa, sem igual, para cima do Guto? Ele cria papéis, mas não tem a ficha Origami, é apenas o Shikikami com corpo Kami. Se nem a Konan sobreviveria a um combo de Asa Kujaku no Sétimo portão, com velocidade do Obito Jinchuriki (200%) e Modo Sennin, contando ainda com Paw e Maw combando Katon e Fuuton ao mesmo tempo, como diabos ele irá aguentar? Não preciso dizer que nestas temperaturas os insetos dele não têm como sobreviver, correto? Não que seja relevante neste nível de ofensiva, mas...

Agora, peguem todo o dito até agora e somem que, com o ar quente deste jeito, comigo podendo utilizar Paw e Maw para esquentar a coisa, eu posso simplesmente investir no Sekizo. Obito Jinchuriki não é tão rápido quanto Gai no oitavo Gate, mas por outro lado eu não estou com o braço quebrado como Gai estava, não tenho como oponente o Madara Jinchuriki e sim alguém com velocidade de Jounin comum, e ainda por cima possuo o Modo Sennin! Então sim, eu vou apará-lo de TODOS os ângulos:

Yonsoku! :

Get destroyed :

Será que o corpo Kami, o mesmo dito fraco contra o Hirudora mesmo, aguentará a pressão desses golpes em sequência, contando com a temperatura que pode ser combinada quase que em sequência com Paw e Maw, etc? Eu creio que seja bem simples, por mais que ele dure um pouquinho (embora eu não acredite nisso), tendo 90% do seu corpo destruído sua Stamina de 50% não vai fazê-lo durar cinco minutos! Imaginem tudo que ele criar sendo destruído em quase 100%, como diabos ele vai durar tendo uma Stamina tão pífia? O mesmo vale para o Chakra dele, ele possui um pouco a mais que o Sasuke Hebi (que lutou contra Deidara), tendo que criar quase todo o seu corpo, ele simplesmente não vai durar nada! Além disso, o que é mais rápido, eu liquidar com ele por inteiro em sequências avassaladoras de pressão e temperatura, Sekizo, Asa Kujaki, Goemon, combos de Katon+Fuuton, ou ele conseguir se recompor? É bem simples...

Por fim, há o Gamarinshou! Ele pode não notar, devido à minha altíssima velocidade e combos, quando Paw e Maw se concentrarem para o Genjutsu. Quando ele começar a ouvir o coaxar dos sapos, que antecede uns 15 segundos antes da melodia ser sincronizada, ele pode estar sofrendo com seu "núcleo" de papéis sendo massacrado pelo Sekizo, Asa Kujaku e afins, e não tem como simplesmente "desligar" os sentidos. Em meio a altíssimas chances de morrer com meus combos, ele não vai simplesmente se dispersar a ponto de "desligar os sentidos", tanto que Konan ouvia mesmo dispersa. Portanto, mesmo com o Corpo Kami ele irá ouvir o som do Gamarinshou se estiver vivo até aí, e simplesmente perder. Não há nada mais a ser feito depois disso.

Vale ressaltar que nessa temporada o desgaste dos portões é fixo e não gradativo! Eu tenho a MAIOR STAMINA DO JOGO! Sim, 150%, a Stamina do Sandaime Hulkage. Só que como é fixo e não gradativo, embora o efeito seja o mesmo, com os portões abertos, já descontado o desgaste dos portões, eu ainda tenho 110% de Stamina, que é mais do o Jiraya tem, e quase o que o Gai sem portões abertos tem! Ou seja, eu aguento, mesmo com os portões abertos, mais do que o JIRAYA aguenta em um ritmo comum de luta! Sim, eu duro muito, MUITO, mesmo com os portões abertos, durarei tantas horas quanto ao equivalente a um Ninja lutando em seu ritmo comum com 110% de Stamina. Se ainda assim for difícil de compreender, basta interpretarem no modelo antigo e pensarem que é o Sandaime Hulkage com os portões abertos, o mesmo que lutou durante três dias inteiros com 10 mil inimigos (e ele nem possuía o Modo Sennin).

No que concerne ao Chakra, eu tenho o Chakra do Gaara e praticamente não o gasto, então não tem o que falar. Enquanto isso o Guto vai ter seu corpo destruído (isso se não morrer logo) em porcentagens quase totalitárias o tempo todo, com 50% de Stamina e apenas 75% de Chakra para tentar recriar o mundo de papéis destruídos. Creio que seja evidente o resultado.

Já ia me esquecendo do Gojuu Kibaku Fuda: O Obito escapou na mesma velocidade que eu tenho, só que há um detalhe: meu oponente não é Edo Tensei. Ele vai ter que fazer uma preparação, etc, e usar à distância. Só que eu me aproximo e me distancio dele num piscar de olhos, se ele usar perto de si mesmo eu irei escapar no puro speed, e ele irá se matar, simples assim.

Depois dou detalhes remanescentes, se necessário.

more_horiz
Ps: As imagens não dá para ver @Kakau

Vamos iniciar pelos conhecimentos, Kakau conhece os nano insetos, beleza, maneiro, porém desconhece minha principal habilidade:

Capacidade de ocultar o seu chakra, mesmo usando jutsus + Kirigakure

Esse combo me permite anular o Sensor Sennin e a visão do meu oponente, como? Simplesmente a névoa oculta minha presença e minha habilidade oculta meu chakra, em outras palavras, ele não sabera onde estou, o que estou fazendo, nada, em outras palavras, ELE ESTARA PERDIDO, não tendo como me localizar.

Não saber que meu corpo Kami, também me permite ter uma vantagem, ele não teria motivos para não tocar nos papeis, ele não sabe onde estão os insetos, não sabe nada sobre os papeis e com uma inteligência de 60, dúvido que suspeite.

Os meus conhecimentos me permitem saber de algumas coisas, primeiro a ficha [ Sensor Sennin, Paw e Maw com todos os jutsus inclusos, capacidades dos mesmos, vou saber de tudo] e o taijutsu dos sapos, veja bem taijutsu, bem como uma velocidade (buff de velocidade da ficha).

Meu outro conhecimento é Sekizō (Elefante do Anoitecer) - 50 pontos (usado com o 7º portão, requer tipo ninja TAIJUTSU)

Vejam bem, de cara vou saber que ele precisa do 7 portão, em outras palavras, vou saber o que significa abrir o portão, as vantagens que isso dá como por exemplo a alta velocidade, bem como seu estilo de luta, TAIJUTSU.

Estilo Chou Baika+Shikagami no Mai

Usar o Chou Baika vai me dar uma expansão corporal gigante, de tal magnitude que a quantidade de papel produzida será milhões de vezes maior que a da Konan, vou simplesmente cobrir toda a área, a minha "falta de velocidade" que no ar é de 75% é compensado por esse dominio campal.

Quero ressaltar que volume de papeis, esta enorme quantidade de papel NÃO VÃO SER VISTOS, NEM SENTIDOS , como alguém pode então ficar imune ao contato, é como estar no mar e não poder se molhar.

Nano Insetos

O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.

Ele repeliu água, de fato cria uma concentração de ar, porém isso não impede o contato, visto que Maito encosta em kisame durante a luta, ou seja, ele repeliu liquido, porém o sólido não, de forma que impedir papeis com chakra, não é viável. Concordo que poderia tirar a névoa próxima, porém nada me impede de fazer mais, afinal é um Suiton de Rank D.

O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.

A dita "Aura" apenas suor evaporando, não é revestimento de chakra, então POSSO SIM TE TOCAR COM PAPEL, a sua energia evapora água, mas não um sólido como o papel.

Como podem perceber Torune luta com o corpo coberto de insetos, micro insetos, nem preciso dizer que meu corpo é papel, em outras palavras, os insetos tem podem viver sobre o papel, e uma vez que eu crie MILHOẼS DE PAPEIS, todos eles terão os nano insetos, e basta um toque para matar o oponente.

Esse combo Chou Baika+Shikagami no Mai+ Nano Insetos é forte, cria um mar de papel com Nano Insetos, fatal, porém quando sou capaz de esconder meu chakra e ainda minha presença, se torna fatal.

Gostaria de ressaltar a minha capacidade de triplicar este combo, devido a presença de clones.

Bom, gostaria de dizer que meu chakra é razoável, e muitas das coisas são habilidades corporais ou de consumo minimo de chakra.

Combos defensivos

Asa Kujaku pode sim eliminar alguns papeis, mas como uma ação me deixa resposta para uma reação, podendo ser um simples Yomi Numa, já que meu oponente fica parado durante a ação.

GKF

Lembrem que o mapa vai ser repleto de papeis, que são minha pessoa, preparar o GKF é algo rápido neste cenário, e lembrem que tenho uma alta especialização sensorial, criar uma explosão serviria para anular a tentativa de fuga pelo ar, como para força-lo a se movimentar, lembrando que ele estara em um mar de papéis, forçar a movimentar é forçar a entrar em contato com os papéis.

Tendo clones e corpo papel, espalhado por aquela área, posso facilmente escapar da explosão que sei o tamanho.

A grande dúvida é, gasto pouco esforço para criar este mar e me tornar imperceptivel, meu oponente para se defender precisa evitar o toque dos papeis, ou espamear jutsus, sendo que posso força-lo a se mover (deixar de espamear) e pior ainda, conheço sua base, todos os seus trunfos, ele por outro lado desconhece os meus maiores.

more_horiz
Rebatendo o post do Guto agora.

Kirigakure + ocultação de Chakra

Eu não havia tocado nesse ponto simplesmente porque achei que você mesmo saberia que é inútil. Guto, você tem 75% de velocidade correndo em bem menos que isso ao se transformar em papel, eu tenho 200% para usar de forma contínua... Você pode sim utilizar o Kirigakure, só que eu nunca vou te perder de vista para começar! É como em uma luta entre Raikage e Zabuza, o Raikage ativaria os mantos no início e já partiria para cima, todo o processo de fazer o Kirigakure em um local sem água (significa que você tem que soltar pela boca, diferentemente do Zabuza, assim como Mei Terumi fez), espalhar, etc, são totalmente interceptados a partir do momento em que estou colado em você com um piscar de olhos! Eu não preciso te lembrar também que Paw tem fuutons, e que com algumas sequências de Sekizo eu te deixo bem visível, correto?

Mesmo que você ocultasse seu Chakra, você não tem silent killing, o Sensor Sennin ainda sente formas, você não tem como se distanciar de mim, e ainda por cima a Shima possui sensor físico. Isso tudo sem te falar que você precisa manter o Kirigakure ativo, coisa que não vai acontecer quando o Jutsu for interrompido em decorrência dos meus combos que simplesmente destruirão grandes partes do seu corpo. Enfim, o Kirigakure é extremamente útil contra ninjas de quem se distanciar, contra ninjas de que não possuem sensor físico, contra Ninjas que não podem em poucos movimentos anular a parte relevante da névoa, etc.

→ Chou Baika + Shikikami no Mai 

Deixe-me só te esclarecer algo: Konan também cria muitos e muitos papéis, o que você vai fazer é utilizar o Chou Baika para agilizar esse processo. Só que ainda assim você tem o "núcleo" que é onde você está, onde está o seu cérebro, seus sentidos, seu "centro de comando", assim como Konan. Só no seu caso, a partir do momento que se utilizar do Baika, este "núcleo" ficará bem maior e mais visível que isso:

Spoiler :

Eu sei que o Shikikami dá uma ideia errada às vezes, dá a impressão de que você se confundirá aos teus papéis, mas isto é só uma ilusão. Em absolutamente todas as lutas da Konan esteve visível o núcleo dela ali. É este núcleo, só que maximizado por causa do Baika, que será atacado por mim! Entende-me? O que chega a ser engraçado, primeiro você quer se esconder de mim com 75%, depois quer se expandir no campo usando o Baika! Guto, isto é um tiro no pé! Você não viu o poder dos golpes do Gai? Mesmo com o Baika no Jutsu, mesmo com um grande corpo feito de papéis e criando mais ao seu redor, eu só levo poucos segundos para atingir toda esta área! Virá o Isoku, Nisoku, Sansoku, Yonsoku, Gosoku, Asa Kajaku, Fuuton + Katon de Paw e Maw, e você provavelmente morrerá! No mínimo terá de recompor tudo isso com Chakra! Manter Shikikami no Mai com Baika já é algo ousado para alguém com 70% de Chakra, imagine ter que criar 90% disso?

Eu também gostaria de ressaltar uma coisa: eu tenho o Senpou Goemon! O que isto significa? Que da mesma forma que posso mandar Paw e Maw usarem o combo de Katon e Fuuton sozinhos, para dizimar seus papéis, eu posso usar o óleo do goemon! É algo bem parecido com o Gamayudan, só que o do Goemon é muito, muito mais massivo! Então posso saltar sobre ti, sobre o "teu núcleo" e simplesmente te encharcar de óleo, e em seguida sim dar continuidade ao combo Goemon, com Paw te INCENDIANDO O ÓLEO e Maw aplicando o Fuuton para potencializar! Guto, isto é letal para você!

→ Nano Insetos 

Eu já deixei isso claro em outras lutas e vou falar de novo: Os insetos do Clã Aburame não são "criados" com Chakra, magicamente, eles vivem dentro do corpo do usuário. No seu caso, a quantia atual é a quantia de um corpo humano comum. Você expandir o seu corpo não vai aumentar a quantidade de Nano Insetos, Guto! Então sim, você pode propagá-los nos seus papéis, mas está longe de ser algo ilimitado. No momento em que eu usar o avassalador Asa Kujaku, os combos de óleo + Katon + Fuuton, o Sekizo e demais e destruir de 90 a 99% do seu corpo, senão te matar, você pode até gastar uma imensa quantidade de Chakra para recriar os papéis, mas não recriará os insetos!

Você também insinuou que Gai "tocou" em Kisame, isso foi somente quando ele quis! Gai "acalmou" a aura no final da luta, mostrando que ela depende do seu estado de combate, ou seja, não tem nada a ver. Aliás, água também é matéria. Há um senso muito errôneo sobre água "não ser matéria", mas a pressão exercida por ela na quantidade de um oceano é indescritível! Sim, não tem cabimento comparar essa pressão e a de Jutsus como Goshokuzame, tendo isto sendo inútil, com papéis que exercem força ridiculamente menor. Sem contar o Modo Sennin e o Kawazu Kumite, e sem contar a minha velocidade.

Por fim, não tem nada a ver com "evaporar a água", o Gai estava simplesmente afastando elas, que absurdo! 

Eu esqueci de mencionar o post anterior, mas além da aura que dá conta por si só, do Modo Sennin e a materialização da energia natural (Kawazu Kumite) e da velocidade, eu tenho o Chidori Nagashi que ainda me proporciona não só um ataque extra, mas uma defesa extra também caso por milagre eu me descuide. Possuindo Paw e Maw ao meu lado, sua inteligência e sabedoria, e possuindo eu três tipos diferentes de Chidori, em último caso eu ainda posso usar em mim mesmo como Sasuke usou, eletrificando a mim mesmo. Apenas mostrando em jamais perderei para Nano Insetos aqui, sendo que os papéis não passariam nem de aura com Modo Sennin.

Obs: Os Nano Insetos são visíveis e eu os conheço. Eu os verei nos papéis, não é questão de dedução ou inteligência.

→ Combos defensivos

O Yomi Numa tem efeito praticamente nulo na luta em alguém com 200% de velocidade, com o sétimo portão aberto, Sekizo, etc. 

Quanto ao Gojuu Kibaku Fuda, vou repetir a você: Eu estarei na sua cola! Se você utilizá-lo ali, irá se matar! Não existe um cenário onde eu ficarei por qual motivo que diabos queiram LONGE de ti, esperando teus combos, Agustin! Não, não! Irei colar em você a luta inteira, te massacrar com combos de pressão e temperatura, destruir quantidades massivas de seus papéis, te amarrar com óleo e depois atear fogo, etc! E mesmo que eu por algum milagre resolvesse te dar a brecha de usar o Gojuu, eu tenho 200% de velocidade e mais dois pares de olhos.

Também, você aparentemente quer criar um "mar" de papéis e triplicar isso com Kage Bunshins? Tendo 70% de Chakra? Me diga, o que vai acontecer quando os combos de calor dizimarem eles, quando o Sekizo destruí-los em sequência? Parece que você quer perder em um só hit.

more_horiz
Como fui escalado juiz dessa luta, aqui darei meu parecer.

Quanto aos status, considero importante apenas uma coisa aqui, inteligência. Este é o fator determinante, que proporciona uma melhor análise nas técnicas inimigas de acordo com o passar da luta, e raciocinar quais eventuais ações podem ser feitas com técnicas que o adversário está mostrando em conjunto com seu conhecimento, seja habilidade ou jutsu.

Quanto a stamina, o padrão se mantém o mesmo ao Kakau, ele vai ter uma stamina de 110%, com resistência nível sandaime raikage (Analisando a partir do ponto que os desgastes físicos por parte dos portões não influenciam na resistência corpórea dele), mantendo um padrão físico por um tempo bastante viável. O uso da stamina por parte do WB não é muito necessário, analisando habilidade corporal dele, é perceptível saber que ataques físicos que não causem impossibilidade nos seus movimentos são facilmente burlados por seu corpo ser feito de papel, com a capacidade de repor as partes do corpo, sem que as mesmas desempenhem papel determinante na resistência física do WB ao ser atingido.

Conhecimentos:

Kakau pediu conhecimento do jutsu mais ofensivo a ele nessa luta, a capacidade de manipular os papéis livremente em conjunto com os nano insetos possibilitam um meio de finalização muito grande aqui, principalmente se formos levar em conta que o WB tem a possibilidade de ocultar seu chakra, e os nano insetos seriam um atrativo de atenção no meio de milhares de papéis, que sem conhecimento, o Kakau com 60% de inteligência poderia pensar logo de início, por ter o sensor sennin, que o WB estaria concentrado naqueles papéis que contém chakra, no meio dos milhares que não vão possuir, e atacaria, tendo a possibilidade de ser pego e finalizado.

O WB foi muito inteligente no seu conhecimento, tenho que dizer, Parabéns. Pediu o conhecimento da ficha, sabendo de Paw e maw, e todos os seus derivados, inclusive o gamarishou, do goemon, que inclusive contém óleo, que é a fraqueza do corpo kami, em conjunto com todos os jutsus de Paw e maw, fora o conhecimento do sensor sennin e modo sennin. Agora, o mais inteligente conhecimento, foi o sekizo. Com essa conhecimento você ganha automaticamente o conhecimento de que o Kakau possui o 7 portão, implementando conhecimento de que o Kakau possui grande velocidade, como aumento nas técnicas taijutsu, etc, inclusive sabendo da áurea que o Kakau citou, pra afastar seus nano insetos. Agora, o mais inteligente ainda desse conhecimento, é que o 7 portão da a possibilidade de usar uma técnica taijutsu bem poderosa, que é o asa kujaku, PERFEITO. Com apenas um conhecimento você conseguiu ter três conhecimentos da ficha do Kakau, somados ao conhecimento da ficha do Kakau, você possui praticamente quase todo conhecimento da ficha do Kakau, evitando diversas situações que o Kakau citou.

Vamos a pequenos detalhes.

Ter a capacidade de ocultar seu chakra mesmo usando técnicas, não significa que suas técnicas mantém a capacidade de ocultar o chakra, e falo isso a respeito dos insetos. Tecnicamente seus papéis não possuem rastro de chakra, por ser uma habilidade corporal e estar ligado a sua capacidade de ocultar chakra, porém, como você cita-os em conjunto com os nano insetos, alguns papéis terão seu rastro de chakra. Digo alguns por que, não há capacidade pra colocar todos os papéis com nano insetos, analisando a quantidade de papéis que você quer formar com chou baika, bushin's e corpo kami, é inviável atingir o limite dos nano insetos abastecendo todos os papéis. Isso vai influciar bastante na luta, de forma positiva a você, já já explico isso.

Basicamente a luta se estende a duas coisas, a possibilidade de finalização com a pressão em que o Kakau pretende fazer em cima do WB, e a capacidade de utilizar os nano insetos no Kakau.

Vamos a um ponto importante então, que é os 5 segundos iniciais.

Kakau pretende ativar os portões, e atacar logo em seguida o WB, como bem explícito quanto a questão de não sair de perto dele.

WB pretende efetuar o kirigakure e o chou baika no jutsu, em conjunto com os bushin's.

WB, você não vai ter a possibilidade  de ficar invisível a primeiro momento quando usar o chou baika no jutsu, o kirigakure expande de acordo com seu uso de chakra, porém, a altura de um usuário do chou baika é praticamente a do gedou mazoo, inutilizando a princípio sua capacidade de se esconder, até dissipar os papéis no meio da névoa.

Você pretende triplicar o combo, sendo assim, dividindo seu chakra de 70% em três vezes, correto? Sendo assim, cada bushin, e inclusive você, terá uma porcentagem total de 23% do seu chakra, uma quantidade não muito grande, porém, não é tão pequeno. A questão é, quanto tempo você vai conseguir manter isso? Precisa criar uma estratégia suficiente pra finalizar seu oponente, por que você usa chakra constantemente, enquanto ele possui de sobra o que consome ele, que é a stamina, fora que ele possui conhecimento do seu jutsu mais ofensivo.

Na minha opinião, você não usou bem o shikigami, e eu não vou considerar algo a mais do que você citou, não me leve a mal, mas, você poderia usar muito mais que tem. Como por exemplo, ocultar seu chakra, e manter um bushin kami no meio de diversos papéis, com alguns nano insetos, fazendo o adversário crer que você está ali, e sim, você tem todas as capacidades do shikigami, manipulação livre. Na 17 não havia ficha origami, e o shikigami ganhou todas as compensações da mesma, digo isso por que o organizador oficial me informou, e lá está bem explícito (Livre manipulação dos papéis). Você poderia usar o shuriken kami com maior chakra, pra evitar argumentos como "Não conseguir me atingir com os papéis", inclusive  com nano insetos

Kakau, o WB possui o sensor maldade, além do sensor sennin. Mesmo que ele não tenha capacidades corpóreas pra acompanhar sua velocidade, ele vai saber quando você pretende atacar, e então, se defender. Além disso, o WB possui conhecimento de todo seu arsenal ofensivo, não seria difícil manter uma defesa com sua capacidade de manipulação dos papéis, atrasando seus ataques no quesito (Ataque direto). Fora que, há uma coisa bem importante aqui, você não possui conhecimento do corpo kami, e possui uma inteligência de 60%. Com essa falta de conhecimento, aliado aos nano insetos e a capacidade de ocultar o próprio chakra (WB), você vai pensar que o WB está localizado nos papéis onde se encontra chakra, principalmente por causa do kirigakure, que burla sua visão. Outro fator bem importante, é sua capacidade de sentir chakra, por que você atacaria papéis sem rastro de chakra e não dos que possuem chakra em uma névoa densa? Não existe argumento contra isso, principalmente você que não possui conhecimento do corpo kami.

Outra coisa bem importante, é que o kirigakure vai ser feito nos segundos iniciais, sendo válido, e como o WB vai estar dentro dele, confiando nos seus conhecimentos e seus sensores, não vejo outra questão a ser analisada que não seja o WB lutando dentro da própria névoa, como ele mesmo específica. Se o WB lutasse voando, ele teria mais chances, digo isso por que ele poderia eliminar a kuchiyose do Kakau, e inutilizar toda a velocidade do Kakau.

Yomi numa não seria efetivo aqui, vendo que o Kakau possui o sensor sennin, e o modo sennin, que vai o manter ligado a todo tipo de chakra (Pressentindo tudo que contenha chakra), analisando rapidamente o acúmulo de chakra em baixo dele, ele poderia saltar e usar o taka.

Mesmo que o Kakau use o asa kujaku, o sekizo, e Paw Paw maw pra tentar conter os papéis do WB, ele não conseguiria finalizar, por que o WB tem conhecimento de praticamente todas as técnicas do Kakau.

O WB não conseguiria finalizar o Kakau com os nano insetos, justamente pelo fato de que, o Kakau possui conhecimento da técnica, e sabendo dos nano insetos, não vai entrar na névoa e atacar simplesmente qualquer papel que esteja com chakra a curta distância

Não interprete mal o conhecimento do WB sobre o asa kujaku, Kakau. O WB tem conhecimento de que você possui o 7 portão, por causa do sekizo, e por possuir conhecimento do 7 portão, ele vai saber que o 7 portão (No JVS) da a capacidade de usar o asa kujaku.

Não vejo nenhum dos dois finalizando o outro. Não falo sobre lutas áreas, por que não citaram isso. A questão se volta a quanto tempo vão aguentar na luta, mantendo seus estilos, e aqui, o Kakau se destaca, WB. Vi uma vitoria muito grande pra você, só que com o decorrer dos argumentos, analisei bem, e vi que você não tem como ganhar, justamente  pela falta de finalização.

Meu voto vai para o @Kakau

Desculpem se houve algum erro ortográfico, fiz pelo cell o post.

more_horiz
O Davi está sem tempo pra votar, sendo assim, com a aceitação de ambos os participantes dessa luta, meu voto passou a valer "dois".

Com isso, a vitória vai para o Kakau, com dois votos.

Outra coisa, conversei com o Hildr, e ele concordou totalmente com minha concepção sobre a luta, sendo assim, o voto dele seria o mesmo conteúdo sobre a questão do chakra ser determinante na luta.

Vencedor da luta: @Kakau

Parabéns aos dois, fizeram ótimas estratégias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos