Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desconte suas raiva e frustrações aqui

+3
Shey
Sh1r0
Apollo
7 participantes

descriptionDesconte suas raiva e frustrações aqui - Página 2 EmptyRe: Desconte suas raiva e frustrações aqui

more_horiz
Shey escreveu:
Passo a madrugada estudando e meus pais acham que to no xisvideos. Desconte suas raiva e frustrações aqui - Página 2 150950350


Me identifiquei um pouco, com algumas diferenças no entanto. :~.~:




Todo mundo interagindo no grupo da família neste exato momento, marcando de sair pra comer pizza, e eu aqui trancado no quarto, certamente não irei, mas gostaria de ir. Desconte suas raiva e frustrações aqui - Página 2 150950350

descriptionDesconte suas raiva e frustrações aqui - Página 2 EmptyRe: Desconte suas raiva e frustrações aqui

more_horiz
Minha raiva é que isso daqui ainda não é um emote Desconte suas raiva e frustrações aqui - Página 2 84df47911ad84217b4f0b42ee9172412

descriptionDesconte suas raiva e frustrações aqui - Página 2 EmptyRe: Desconte suas raiva e frustrações aqui

more_horiz

Desconte suas raiva e frustrações aqui - Página 2 To_babo

descriptionDesconte suas raiva e frustrações aqui - Página 2 EmptyRe: Desconte suas raiva e frustrações aqui

more_horiz
Hoje não tem Diego jogando.

descriptionDesconte suas raiva e frustrações aqui - Página 2 EmptyRe: Desconte suas raiva e frustrações aqui

more_horiz

Desconte suas raiva e frustrações aqui - Página 2 Ks2bc7

descriptionDesconte suas raiva e frustrações aqui - Página 2 EmptyRe: Desconte suas raiva e frustrações aqui

more_horiz
Hoje é 3x0 porra

descriptionDesconte suas raiva e frustrações aqui - Página 2 EmptyRe: Desconte suas raiva e frustrações aqui

more_horiz
PERDE FLABOSTAAA

descriptionDesconte suas raiva e frustrações aqui - Página 2 EmptyRe: Desconte suas raiva e frustrações aqui

more_horiz
Desconte suas raiva e frustrações aqui - Página 2 193fae2d05c640fa15143007bf632a43

descriptionDesconte suas raiva e frustrações aqui - Página 2 EmptyRe: Desconte suas raiva e frustrações aqui

more_horiz
Tirei um cu de 7 em Direito cambial, tomar no cu, o boletim todo bonitinho cheio de 10 e 9 ai vem essa bosta me dar 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos