Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuestões que estão além de minha compreensão #1 - Usar aparelho ortodôntico = Ostentação.  EmptyQuestões que estão além de minha compreensão #1 - Usar aparelho ortodôntico = Ostentação.

more_horiz
Por que usar aparelho ortodôntico é associado a ostentação?

- Não é um item de luxo.
- Não é visualmente agradável.
- Não é caro.
- É usado meramente para corrigir um problema de alinhamento nos dentes, ou seja, o aparelho indica que tem-se um problema sendo tratado. Então, os funkeiros estariam ostentando o defeito nos dentes?

Alguém dê-me uma luz, pois eu não entendo essa linha de raciocínio. Questões que estão além de minha compreensão #1 - Usar aparelho ortodôntico = Ostentação.  150950350

descriptionQuestões que estão além de minha compreensão #1 - Usar aparelho ortodôntico = Ostentação.  EmptyRe: Questões que estão além de minha compreensão #1 - Usar aparelho ortodôntico = Ostentação.

more_horiz
Feromônios.

descriptionQuestões que estão além de minha compreensão #1 - Usar aparelho ortodôntico = Ostentação.  EmptyRe: Questões que estão além de minha compreensão #1 - Usar aparelho ortodôntico = Ostentação.

more_horiz
Funkeiros são bbkinhas amigo, não tente entendê-los, você ficará confuso :jackie:

descriptionQuestões que estão além de minha compreensão #1 - Usar aparelho ortodôntico = Ostentação.  EmptyRe: Questões que estão além de minha compreensão #1 - Usar aparelho ortodôntico = Ostentação.

more_horiz
É simples, não é ostentação, é apenas estética. Tem pra eles a mesma função de um relógio, cordão e esse tipo de coisa.

descriptionQuestões que estão além de minha compreensão #1 - Usar aparelho ortodôntico = Ostentação.  EmptyRe: Questões que estão além de minha compreensão #1 - Usar aparelho ortodôntico = Ostentação.

more_horiz
Não vejo 'beleza' em usar ferro nos dentes. Enfim, terei que usar, infelizmente os dentes cresceram levemente separados.
:fsjal:

descriptionQuestões que estão além de minha compreensão #1 - Usar aparelho ortodôntico = Ostentação.  EmptyRe: Questões que estão além de minha compreensão #1 - Usar aparelho ortodôntico = Ostentação.

more_horiz
Aos olhos deles é bonito ter pedrinhas brilhantes nos dentes,eles gostam de coisas chamativas e eles devem mentir e dizer que custa o olho da cara.
Eu odiava usar,minha boca ficava toda machuca mas enfim tirei e estou com sorriso colgate. :bendis:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos