Respondam-me
Loki escreveu:Não , Susanoo é chakra e chakra não quebra .
Shey escreveu:Loki escreveu:Não , Susanoo é chakra e chakra não quebra .
Chackra materializado e solidificado. Caso contrário ele não pararia jutsu nenhum. O termo quebrar está posto aqui no sentido de ser destruído ou transpassado, nós vimos por exemplo o Susanoo de sasuke começar a ser derretido pelo jutsu de Mei.
Loki escreveu:O Susanoo do Sasuke pode ate quebrar sim , mas do Itachi não quebraria nunca devido ao escudo de Yata que é um item sagrado e indestrutivel , segundo Zetsu o trunfo de Itachi não é a espada Totsuka , o que deixa Itachi indestruitivel na verdade é o espelho sagrado .
Boss escreveu:Shey escreveu:Loki escreveu:Não , Susanoo é chakra e chakra não quebra .
Chackra materializado e solidificado. Caso contrário ele não pararia jutsu nenhum. O termo quebrar está posto aqui no sentido de ser destruído ou transpassado, nós vimos por exemplo o Susanoo de sasuke começar a ser derretido pelo jutsu de Mei.
O próprio Susanoo do Madara foi QUEBRADO pelos golpes da Tsunade + Kira A e Oonoki, não há exemplo mais claro pra mostrar que Susanoo quebra sim.
E sim, o Hirudora consegue no mínimo desativar o Susanoo, alias, isso já foi feito no mangá, durante a luta contra Obito e Madara, o Gai usou o Hirudora no Susanoo com pernas e ele foi desativado, mas ele tinha recebido up da Kurama se não me engano.
Boss escreveu:
E sim, o Hirudora consegue no mínimo desativar o Susanoo, alias, isso já foi feito no mangá, durante a luta contra Obito e Madara, o Gai usou o Hirudora no Susanoo com pernas e ele foi desativado, mas ele tinha recebido up da Kurama se não me engano.
Dark Horse escreveu:
Então significa que o Itachi pode peitar até a Kaguya, já que ele é indestrutível nada dela vai funcionar nele.