Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

+7
Leon Lancaster
Batman
Sh1r0
Shey
Dante10
Apollo
KawN
11 participantes

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
Grevistas, como sempre, vagabundos, atrapalhando a vida de quem trabalha.


This.

Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 - Página 2 Hqdefault

@Tópico

Não. Estão apenas destruindo o pouco que o povo ainda tem, e atrapalhando a vida de quem trabalha. Se alguém puder explicar como isso pode ser positivo, eu ficaria agradecido...

Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 - Página 2 150950350

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
Agora, com todo esse assunto, recordei-me da fala de um maldito professor-esquerdista-maconheiro de Ensino Médio formado em Filosofia pela USP, onde ele defendia o PCC e o CV, falando sobre uma longínqua época onde eles ainda eram mancomunados com ideais comunistas e aderiam a greves. Disse que eles rondavam os bairros dominados apontando armas, mandando fechar todos os estabelecimentos.

Se eu pudesse voltar no tempo, acho que denunciaria esse professor à polícia.

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
Bem, não sei se eu diria que sou a favor da greve, mas sou contra as reformas propostas.

Uma das reformas sugere que, a multa por empregado não registrado no valor de 6.000 para pequenos empresários passará para 1.000. Tenho um colega de turma na faculdade cujo pai possui uma sorveteria que me disse que o lucro semanal chega a mais de 1.000 dependendo da época, ainda mais em meados de outubro~~novembro, em que faz mais calor e o pessoal consome mais. Ou seja, essa proposta beira o absurdo, na minha sincera opinião.

Outros pontos como mudança na "flexibilização" da jornada de trabalho, processo de demissão do funcionário, e obrigação de consequências previdenciárias e subsidiárias. Ou seja, horrível, na minha opinião.

Mas acho que sair queimando pneu e entupindo rodovia não é o caminho, talvez esteja sendo realmente um tanto quanto anti-democrático. Sou a favor da oposição à reforma, mas acho que não sou a favor da maneira que a greve está sendo feita, talvez.

Agora, a galera que me desculpe, mas achar que isso só tem a ver com a CUT e com o imposto sindical é muita ingenuidade e desinformação. Tá na hora de sair do mundinho de facebook.....

descriptionVocê é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017 - Página 2 EmptyRe: Você é a favor da "greve geral" e como ela está sendo feita? 28/04/2017

more_horiz
sou contra e a favor
sou contra porque é tudo ideia desses sindicalistas vermes

sou a favor porque os cara tão quebrando tudo nas ruas, e faz as pessoas perceberem que os sindicatos são um basndo de parasitas, e empresas estatais devem ser privatizadas (porquee fala sério, duvido muito que empresas privadas pararam nessa sexta)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos