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18ª TEMPORADA
Bem vindo(a) à Temporada 18 de JVS. Você deve montar sua ficha e enviar ao usuário @Kakau antes do dia (ver no tópico de INSCRIÇÕES, quando forem encerradas). Montar sua ficha consiste nos seguintes passos:
1. Escolha um dos três tipos ninja
2. Escolha seus status
3. Escolha sua ficha
4. Gaste seus 250 pontos (+os dados pelo tipo ninja) em Jutsus rank S e/ou Habilidades e escolha QUALQUER rank A de bônus.
5. Escolha seus jutsus elementais/rank A- (de acordo com seu tipo ninja) ou quem quiser trocar o espaço elemental (ou os dois primeiros, em algumas fichas) por um jutsu rank S (50 pontos) ou uma habilidade, terá essa opção.
Além de escolher o tipo ninja, deve distribuir 12 Pontos para determinar sua proficiência em cada atributo.
Um ninja com tipo ninja em NINJUTSU mas com proficiência de 4.0, não possuí a maestria máxima de um NINJUTSU 5.0 especializado, apesar de ser bem forte naquilo e ter total vocação/facilidade e não ter o menor problema em usar seus jutsus.
Se você possuí 5.0 em um atributo, ainda que não seja seu tipo principal, você pode usar suas técnicas sem se preocupar com qualquer perda na potência ou gasto relevantemente maior.
1. Escolha um dos três a seguir para ser seu tipo ninja:
- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu
* +20% chakra
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B
- GENJUTSU
* Potência máxima em Genjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu.
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus.
* + 100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Genjutsu
* +30% inteligência.
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou genjutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até Rank B
- TAIJUTSU
* Potência máxima em Taijutsus
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Taijutsu
* +20% velocidade
* +30% stamina
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou taijutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até Rank B
Obs: Máximo possível de cada atributo é 5 Pontos.
Exemplo: 5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu. (Deixar o tipo ninja escolhido em CAPS).
2. Escolha entre os seguintes STATUS:
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
2. 100% chakra, 30% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade
3. 90% chakra, 30% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade
4. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
5. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
6. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
7. 80% chakra, 10% stamina, 50% inteligência, 90% Velocidade
8. 70% chakra, 30% stamina, 60% inteligência, 70% Velocidade
9. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
10. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
11. 70% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 20% velocidade
12. 100% chakra, 20% stamina, 70% inteligência, 40% Velocidade
13. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
14. 60% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
15. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
16. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
17. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligência, 50% velocidade
18. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
19. 40% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 10% velocidade
20. 40% chakra, 80% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
21. 40% chakra, 70% stamina, 100% inteligência, 20% velocidade
22. 40% chakra, 10% stamina, 80% inteligência, 100% velocidade
23. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 60% velocidade
24. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
25. 30% chakra, 70% stamina, 40% inteligência, 90% velocidade
- CHAKRA: Quantidade de chakra do jogador, quanto mais chakra, mais jutsus NINJUTSU, GENJUTSU e certas HABILIDADES poderão ser usadas. Lembrando que o chakra já vem pronto, o uso dele não gasta stamina, exceto em jutsus como Tsukuyomi, Kamui, Jōki Bōi, etc.
- STAMINA: Quantidade de energia física do jogador, estando diretamente ligada à sua resistência e durabilidade, podendo utilizar maior quantidade de jutsus do tipo TAIJUTSU, aguentar mais durante uma batalha, ter menos desgaste com o uso de dōjutsus, etc.
- INTELIGÊNCIA: Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem. Ajudará a discernir as estratégias adversárias e encontrar saídas para ofensiva e defensiva, melhor uso dos seus recursos, enfim, é sua inteligência. Uma inteligência acima da média impacta diretamente em coisas como o quanto você é afetado e consegue raciocinar bem com pressão da luta, e a quantidade de possibilidades e ações simultâneas que você consegue planejar e considerar sem frustrar e sobrecarregar sua mente.
- VELOCIDADE: Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de formação de selos, porém auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU e sua mobilidade/esquiva como um todo.
Status específicos para fins de comparação:
Spoiler :
Os status tem máximos. Nada que passe de 150% de chakra, 150% stamina, 100% de inteligência ou 180% de velocidade é válido.
Chakra
30% chakra: Kakashi (Clássico)
60% chakra: Sasuke Hebi
80% chakra: Jiraiya
100% chakra: Nagato
130% chakra: Kisame
150% chakra: Hashirama
Stamina
30% stamina: Kiba (Clássico)
50% stamina: Kakashi (Início do Shippūden)
70% stamina: Zabuza
100% stamina: Jiraiya
120% stamina: Gai
150% stamina: A (Sandaime Raikage)
Inteligência
30% inteligência: Hidan
40% inteligência: Tayuya
60% inteligência: Kakuzu
80% inteligência: Sasuke
100% inteligência: Itachi
110% inteligência: Shikaku (ficha Nara)
Velocidade
20% velocidade: Chōji (Clássico)
40% velocidade: Shikamaru
60% velocidade: Kiba (Shippūden)
80% velocidade: Kakashi (Pré-Guerra)
100% velocidade: Kabuto Yakushi (Guerra)
120% velocidade: Rock Lee (5º Portão)
140% velocidade: Gai (6º Portão)
160% velocidade: A com Raiton Yoroi nível 2
180% velocidade: Naruto Kurama Mode 2.0 (Guerra)
Chakra
30% chakra: Kakashi (Clássico)
60% chakra: Sasuke Hebi
80% chakra: Jiraiya
100% chakra: Nagato
130% chakra: Kisame
150% chakra: Hashirama
Stamina
30% stamina: Kiba (Clássico)
50% stamina: Kakashi (Início do Shippūden)
70% stamina: Zabuza
100% stamina: Jiraiya
120% stamina: Gai
150% stamina: A (Sandaime Raikage)
Inteligência
30% inteligência: Hidan
40% inteligência: Tayuya
60% inteligência: Kakuzu
80% inteligência: Sasuke
100% inteligência: Itachi
110% inteligência: Shikaku (ficha Nara)
Velocidade
20% velocidade: Chōji (Clássico)
40% velocidade: Shikamaru
60% velocidade: Kiba (Shippūden)
80% velocidade: Kakashi (Pré-Guerra)
100% velocidade: Kabuto Yakushi (Guerra)
120% velocidade: Rock Lee (5º Portão)
140% velocidade: Gai (6º Portão)
160% velocidade: A com Raiton Yoroi nível 2
180% velocidade: Naruto Kurama Mode 2.0 (Guerra)
3. Selecione umas das seguintes fichas para identificar o seu ninja de acordo com suas vantagens:
P.S.: Não existe mais um número de pontos máximo para jutsus e/ou habilidades. As duas categorias são livres. Os "*" de Jutsus/habilidades são apenas uma "representação" do que normalmente seria.
Ficha 1 - Sandaime Hokage
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% chakra, +10% inteligência;
* Kage Bunshin no Jutsu disponível pra uso;
* Kuchiyose: Enma disponível pra uso;
* Distribui 200 pontos + os do tipo ninja, ao invés de 150;
* Distribui 150 pontos em habilidades, ao invés de 100;
* Essa ficha não pode trocar elementos por habilidades ou jutsu rank S;
* Elemento terciário extra na ficha (tratado como secundário, 2 jutsus).
Ficha 2 - Mangekyō Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +15% chakra;
* Mangekyō Sharingan (todas as capacidades mostradas no mangá);
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Clã Uchiha;
* Copia qualquer jutsu até Rank A;
* Katon: Gōkyakū no Jutsu e Katon: Gōryūka incluso na ficha;
* Libera para escolha a habilidade exclusiva Susanoo Incompleto;
* Uchiha tipo NINJUTSU: Katon até Rank A extra incluso na ficha. Caso escolha Amaterasu na ficha, receberá a habilidade Enton gratuitamente;
* Uchiha tipo GENJUTSU: Genjutsu: Sharingan, Sanzengarasu no Jutsu & Karasu Bunshin na ficha. Ao sair de um genjutsu, ele irá ser imediatamente revertido ao usuário;
* Uchiha tipo TAIJUTSU: +10% velocidade. Shuriken no Toki Kūkan incluso na ficha caso possua Kamuiland. Mira perfeita de Uchiha Itachi, pode invocar shurikens à vontade como Uchiha Sasuke (Kuchiyose: Raikō Kenka) e lançá-las à uma velocidade altíssima.
PS.: Quem utilizar, deixe apenas o equivalente ao seu tipo Ninja.
Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +1.0 Taijutsu;
* +20% velocidade;
* Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc. (todas as capacidades mostradas no mangá);
* Libera para escolha a habilidade Tenseigan OU a habilidade Chakra de Hamura;
* Libera para escolha o jutsu Twin Lions (Jūho Sōshiken);
* Estilo Jūken & Kaiten inclusos;
* Jutsus do clã Hyūga inclusos (Hakke Kūhekishō, Hakke Kūshō, Jūkenhō - Hakke Rokujūyon Shō, Jūkenpō Ichigekishin, Jūkenhō - Hakke Sanjūni Shō, Zesshō Tenketsu, Hakke Hasangeki).
Ficha 4 - Rinnegan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina;
* Visão compartilhada (funcionará somente com as Kuchiyoses do Rinnegan e Bunshins);
* Rinnegan (versão Nagato, ver o fluxo de chakra e o diferencia, não é imune a genjutsus, etc.);
* Possui os 5 elementos principais, onde o primeiro será tratado como o "primário" e os restantes como "secundários". Só os dois primeiros podem ter jutsus trocados por jutsu rank S (50 pontos);
* Libera para escolha os jutsus do Rinnegan: Shinra Tensei, Rimbo Hengoku, etc;
* Libera para escolha as habilidades do Rinnegan: Selo inverso, Caminho Ashura, etc;
* Uma Kuchiyose do Rinnegan livre para escolha;
* Kokushin incluso (Hastes Negras);
* Suiton: Ukojizai no Jutsu incluso.
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +40% stamina
* Jukai Kōtan, Kagerō no Jutsu livres para uso.
* Livre criação e manipulação de Mokuton
* Mokuton Kage Bunshin incluso (máximo de 2 clones)
* Libera para a escolha jutsus Mokuton até Rank S: Mokuryū, Assassin Mokuton, Tajū Mokuton Bunshin, etc.
* Libera para a escolha a habilidade Modo Sennin (Mokuton)
* Livres pra uso: Mokuton: Jubaku Eisō, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujōheki, Mokuton: Shichūrō no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
* Libera para a escolha o jutsu Rank A: Mokuton: Soshinki (Semente de rastreamento).
Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* Terceiro elemento (tratado como secundário, de acordo com os ranks especificados no seu tipo ninja);
* Libera para escolha jutsus exclusivos da ficha Jinton, como as 3 formas do Jinton Genkai Hakuri, etc.;
* Libera para escolha habilidades exclusivas da ficha Jinton, como invisibilidade e Voo Kekkei Tōta (80% velocidade no ar);
* Sensor de Chakra do Mū;
* Doton: Keijūgan no Jutsu (+15% velocidade no uso);
* Bunretsu no Jutsu incluso (quando utilizado, o user ficará restringido de usar o Jinton e outras técnicas complexas. Clones não poderão utilizá-lo).
Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura);
* Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade;
* Chakra do Shukaku potencializando os jutsus de areia, podendo surgir inclusive a presença de "garras pretas" na mesma;
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e voo (70% de velocidade);
* Libera para escolha habilidade Sakin;
* Todos os jutsus Suna inclusos (à exceção do jutsu rank S: Sabaku Sōtaisō Fūin).
P.S.: A habilidade Jin Shukaku, junto com o bônus de chakra, fūtons grátis e transformações Jinchūriki estão extintos da ficha Suna.
Ficha 8 - Sandaime Kazekage (Areia de Ferro)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* Capacidade de criar Satetsu em larga escala conforme a quantidade de chakra gasta, não necessitando de quebrar minérios como consta no mangá;
* A potência dos jutsus não terão como base a marionete do Kazekage, mas sim o estado vivo e 100% dele;
* Voo de 60% com asas de Satetsu;
* Habilidade de magnetizar armas e metais à sua volta, inclusive o oponente caso ele tenha sido atingido (habilidade de Toroi);
* Pergaminho com armas incluso (30 shurikens, 20 kunais);
* Jutsus Satetsu inclusos: Jiton: Jiki Shuriken, Satetsu Kaihō, Satetsu Kesshū , Satetsu Shigure;
* Libera para escolha o jutsu Jiton: Rasengan e a habilidade Sakin (caso possua essa habilidade, pode comprar o Ryūsa Bakuryū).
Ficha 9 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +20% stamina;
* Selo amaldiçoado Jūin (+20% chakra, resistência amplificada e potencialização das técnicas);
* Livre criação e manipulação de ossos;
* Sawarabi no Mai e restante dos jutsus do Kimimaro inclusos;
* Corpo de ossos (grande resistência física e óssea).
Ficha 10 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* Capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva;
* Olho treinado do Deidara ("anti-genjutsu");
* Palma explosiva do Gari inclusa na ficha;
* Libera para escolha os jutsus Bakuton: C3, C4;
* C1, C2 livres para uso (em geral, incluindo minas terrestres) (o pássaro tem 80% velocidade);
* Doton: Moguragakure livre para uso;
* Jibaku Bunshin & Nendo Bunshin livres para uso.
Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
* 3ª habilidade: Mestre das Marionetes (espaço para colocar qualquer marionete Rank S gratuitamente)
Vantagens:
* +30% stamina;
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar);
* Fios de chakra;
* Escudo de chakra da Chiyo incluso;
* Veneno embutido em todas as armas/marionetes;
* Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso;
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu).
Ficha 12 - SM dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade;
* Kuchiyose: Paw e Maw inclusa;
* Pode cuspir óleo (Gamayudan);
* Modo Sennin dos Sapos concedendo reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra Senjutsu, Taijutsu dos sapos (todas as vantagens mostradas no mangá - começa a luta nele e é ilimitado);
* Sensor Sennin;
* Senpō: Goemon, Gamagakure no Jutsu & Kekkai: Gama Hyorō inclusos;
* Libera para a escolha o jutsu rank S exclusivo: Chō Ōdama Rasengan;
* Libera para escolha os jutsus rank A: Kuchiyose: Gamaguchi Shibari, Gamadaira - Kageayatsuri no Jutsu.
Ficha 13 - SM das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade;
* Kuchiyose: Manda II inclusa;
* Modo Sennin das Cobras concedendo reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra Senjutsu, olfato de cobra (todas as vantagens mostradas no mangá - começa a luta nele e é ilimitado);
* Córnea de cobra, tornando o usuário imune à genjutsus visuais;
* Corpo Cobra/Troca de pele disponível;
* Desbloqueia para a escolha o jutsu exclusivo Hakugeki e a habilidade exclusiva Muki Tensei.
Ficha 14 - Iryō Ninjutsu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% stamina;
* Controle de chakra avançado;
* Sōzō Saisei e Shōsen no Jutsu inclusos;
* Taijutsus inclusos: Ōkashō, Tsutenkyakū;
* Byakugō no In incluso (quando aberto: +30% chakra, +20% stamina, +10% velocidade, dura 10 minutos ou até a reserva de chakra acabar);
* Desbloqueia para escolha o Byakugō no Jutsu (que quando combinado com o Sōzō Saisei fornece regeneração contínua e potencializam jutsus - estilo selo amaldiçoado nível 2-);
* Kuchiyose: Katsuyu inclusa.
Ficha 15 - Hanzō
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina;
* Corpo Venenoso e Ninpō: Dokugiri inclusos;
* Kuchiyose: Ibuse inclusa;
* Foice do Hanzō (Kusarigama) com veneno embutido;
* Tags Explosivas Hanzō potencializadas;
* Capacidade de livre criação, manipulação e uso das Tags Explosivas Hanzō.
Ficha 16 - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* Essa ficha possuí os 5 elementos. Você terá direito a colocar dois jutsus Rank A em cada slot elemental;
* Para escolher essa ficha, você deverá obrigatoriamente ter 5.0 e ser do Tipo Ninjutsu;
* Suiton: Mizukagami e Doton: Sando inclusos;
* +50 pontos para comprar qualquer jutsu elemental até rank S;
* Jutsus dos elementos terciário pra baixo não poderão ser trocados por ninjutsu normal rank S.
Ficha 17 - Akatsuki no Kakuzu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* Dois conhecimentos (habilidade sábio inclusa);
* O usuário possuí 4 corações como Kakuzu, e só morre quando os 4 forem destruídos;
* Possuí 4 elementos, onde o primeiro é tratado como primário e os restantes como secundários;
* Raiton: Gian, Katon: Zukkoku, Doton: Domu e Fūton: Atsugai inclusos;
* Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas capacidades mostradas no mangá.
Ficha 18 - Akatsuki no Hidan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +1.0 Taijutsu;
* +30% stamina;
* Gasto nulo de stamina (os status de stamina continuarão sendo descontados caso se pegue jutsus que especifiquem isto [portões de chakra, Jōki Bōi, etc.]. O gasto nulo de stamina refere-se a cansaço, movimentação ao correr, etc.);
* Imortalidade;
* Jujutsu: Shiji Hyōketsu (ritual Jashin);
* Foice e Lança Retrátil do Hidan inclusas.
Ficha 19 - Kirigakure no Kisame
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +20% chakra;
* Samehada nível 2 liberada;
* Anatomia de Tubarão (respira embaixo d'agua e tem velocidade aumentada em 20% nela, mesmo sem fusão com Samehada);
* Fusão com Samehada liberada.
Ficha 20 - Jinchūriki Perfeito RM
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% chakra, +10% velocidade;
* Sensor de Maldade
* Manto de Chakra (Naruto no Rikudō) - capacidade de criar membros com chakra, esticar os membros do corpo em média distância, não dará resistência extra;
* Fūton: Rasen Shuriken e Fūton: Mini Rasen Shuriken inclusos;
* Libera para escolha jutsus exclusivos: Bijūdama: Rasengan, Chō Ōdama Rasenshuriken, Fūton: Rasen Renshuriken.
Ficha 21 - Jinchūriki Normal
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
* 3ª habilidade: Transformação Parcial Bijū
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina;
* Rugido de Chakra;
* Manto Jinchūriki nível 1 & nível 2 inclusos;
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshō e (obviamente) Izanagi;
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijūdama, Bijūdama.
Transformações disponíveis para a 3ª habilidade:
3 habilidade :
* Habilidade Transformação Parcial Matatabi (Nibi) - Ao escolher essa Habilidade, permite tornar parcialmente seu corpo flamejante assim como seu bijū. Lembrando que esse fogo envolta de seu corpo queima podendo dar danos ao atingido. O player ganha a habilidade de fazer com que cresça as unhas tanto das mãos, quanto as dos pés, fazendo-as tão duras quando espadas, lembrando que deve seguir o tamanho idêntico ao tamanho das unhas de Yugito Nii. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Nekozume e Nezumi Kedama.
* Habilidade Transformação Parcial Isobu (Sanbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá respirar debaixo da água e nadar em alta velocidade (independente da restrição de jutsus que abaixam a velocidade como o Sameodori). O usuário poderá adquirir e ficar em formato de "bola" (algo parecido com o Nikudan Sensha) podendo atingir o adversário em alta velocidade contando com sua resistência corporal que aumenta bastante. O player ganha o seguinte jutsu: Sangoshō.
* Habilidade Transformação Parcial Son Goku (Yonbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá criar Lava que pode brotar de sua boca, o player ganhará automaticamente os seguintes jutsus: Kakazan.
* Habilidade Transformação Parcial Kokuō (Gobi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário poderá deferir golpes arrasadores que podem ferir e muito o oponente, ganhando uma força física enorme. O player ganha automaticamente uma Armadura de Vapor que aumenta a resistência. O player ganha os seguintes jutsus: Tsunoori e Fungōkyaku.
* Habilidade Transformação Parcial Saiken (Rokubi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário ganha a habilidade de emitir substâncias alcalinas/ácidas de seu corpo. O usuário ganha um corpo mais flexível e resistente o que poderá ajudar na hora de desvio de futuras técnicas (depende da situação, não exagerem), sem contar que tanto na forma parcial quanto a do manto nível 2, o usuário ganha um corpo gelatinoso, assim como de uma lesma, o que impede de ser esmagado, como pode ser visto no mangá na luta entre os bijūs contra Killer B e Naruto. O player ganhará os seguintes jutsus: Sansan e Hiruma.
* Habilidade Transformação Parcial Chōmei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu. A velocidade padrão de voo é 80%.
* Habilidade Transformação Parcial Gyūki (Hachibi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, através de seu corpo e transformação parcial, grandes braços iguais aos de polvo, esses braços podem servir para vários fins, tanto ofensivos quando defensivos. Em seu manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo (a partir do Sumi Bunshin). Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
* Habilidade Transformação Parcial Isobu (Sanbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá respirar debaixo da água e nadar em alta velocidade (independente da restrição de jutsus que abaixam a velocidade como o Sameodori). O usuário poderá adquirir e ficar em formato de "bola" (algo parecido com o Nikudan Sensha) podendo atingir o adversário em alta velocidade contando com sua resistência corporal que aumenta bastante. O player ganha o seguinte jutsu: Sangoshō.
* Habilidade Transformação Parcial Son Goku (Yonbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá criar Lava que pode brotar de sua boca, o player ganhará automaticamente os seguintes jutsus: Kakazan.
* Habilidade Transformação Parcial Kokuō (Gobi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário poderá deferir golpes arrasadores que podem ferir e muito o oponente, ganhando uma força física enorme. O player ganha automaticamente uma Armadura de Vapor que aumenta a resistência. O player ganha os seguintes jutsus: Tsunoori e Fungōkyaku.
* Habilidade Transformação Parcial Saiken (Rokubi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário ganha a habilidade de emitir substâncias alcalinas/ácidas de seu corpo. O usuário ganha um corpo mais flexível e resistente o que poderá ajudar na hora de desvio de futuras técnicas (depende da situação, não exagerem), sem contar que tanto na forma parcial quanto a do manto nível 2, o usuário ganha um corpo gelatinoso, assim como de uma lesma, o que impede de ser esmagado, como pode ser visto no mangá na luta entre os bijūs contra Killer B e Naruto. O player ganhará os seguintes jutsus: Sansan e Hiruma.
* Habilidade Transformação Parcial Chōmei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu. A velocidade padrão de voo é 80%.
* Habilidade Transformação Parcial Gyūki (Hachibi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, através de seu corpo e transformação parcial, grandes braços iguais aos de polvo, esses braços podem servir para vários fins, tanto ofensivos quando defensivos. Em seu manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo (a partir do Sumi Bunshin). Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
Ficha 22 - Três Kekkei Genkai
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* Pode escolher três KG's, o usuário terá todos os jutsus dessas 3 Kekkei Genkais. Lembrando que só vale Kekkei Genkais elementais como Hyōton e Yōton, não são válidos Onmyōton, Inton, Shōton (exclusividade da ficha Guren), Mokuton, Dōjutsus ou coisas do tipo.
Ficha 23 - Kirigakure no Espadachim
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +20% velocidade;
* Reflexos aprimorados;
* Mestre no domínio e uso de espadas;
* Kirigakure no Jutsu e Silent Killing inclusos;
* Todas as espadas da névoa inclusas, com exceção da Samehada.
Ficha 24 - Espaço/Tempo
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% velocidade, +10% inteligência;
* Reflexos do Minato;
* Hiraishin no Jutsu nível 1 (10 kunais disponíveis) e Hiraishin: Dōrai inclusos;
* Capacidade de fazer 3 usos de selos fórmulas para marcar o que quiser, da maneira que quiser;
* Desbloqueia para escolha: Hiraishin no Jutsu nível 2, Hiraishingiri & Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu.
Ficha 25 - Nara
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* 110% inteligência;
* Todos os jutsus de sombras do clã Nara;
* Duplo conhecimento incluso;
* Kit com 20 shurikens, 15 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos e 5 bombas de fumaça.
Ficha 26 - Yamanaka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% inteligência;
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S;
* Sensor de chakra Yamanaka;
* Shōsen no Jutsu liberado pra ficha;
* Libera para escolha jutsus exclusivos rank S: Shinran Enbu no Jutsu.
Ficha 27 - Akimichi
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% stamina;
* Todos os jutsus do clã Akimichi até rank S;
* Libera para escolha Modo Borboleta (+30% chakra, voo de 60% velocidade, +30% velocidade) no espaço de habilidades;
* Karorī Kontorōru (transforma stamina em chakra à vontade).
Ficha 28 - Inuzuka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +20% velocidade;
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até rank S;
* Hyōrōgan (pílulas de Kiba que fortalecem a si ou a seu animal companheiro, aumentando suas capacidades físicas em geral, fornecendo +10% velocidade e +10% stamina a quem tomar por 5 minutos. Só pode ser utilizada 1 vez);
* Sensor de Olfato (alcance absurdo);
* Akamaru & Kuromaru (terão a mesma velocidade do seu dono);
* Três Irmãos Haimaru (e todas suas capacidades) inclusos;
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu
* Kuchiyose: Cerberus disponível para compra no espaço rank S.
Ficha 29 - Aburame
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +20% inteligência;
* Todos os jutsus do clã Aburame até Rank S (exceto Kodoku no Jutsu e Mushikui);
* Boa capacidade sensora através dos insetos;
* Pode confundir sensores de chakra facilmente através dos insetos também, sendo praticamente imune à habilidades do tipo
* Imunidade a qualquer tipo de veneno;
* Todas as capacidades mostradas pelos Aburames no mangá usando os insetos, são completamente treinados e em quantidade mais que suficiente pra lutar em altíssimo nível sem se preocupar com a falta de insetos;
* Libera para escolha jutsus exclusivos rank S: Kikaichū Mushikui (destruir o inimigo de dentro pra fora), Kodoku no Jutsu (Técnica do Jarro de Veneno).
Ficha 30 - Uzumaki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +20% chakra, +30% stamina;
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi;
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo);
* Sensor Karin incluso;
* Libera para a escolha o jutsu rank S Shiki Fūjin (terá a utilidade de retirar a alma de qualquer um tocado pelas correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 20 metros do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes por um período maior que o tempo pré-determinado, perderá sua alma);
* Libera para escolha o jutsu rank S: Kongō Fūsa Kekkai (Barreira de Correntes).
Ficha 31 - Bukijutsu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +20% velocidade;
* +100% velocidade nos braços e mãos na hora de atirar armas;
* Sōgu: Tensasai incluso;
* Armas Sagradas do Rikudō Sennin disponíveis para uso (com exceção do Kohaku no Jōhei);
* Mira perfeita e domínio perfeito de todas as suas armas, podendo não só atirar elas mas ricochetear como Uchiha Itachi fazia.
* Desbloqueia para escolha: Kohaku no Jōhei.
Ficha 32 - Hōzuki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% chakra;
* Suika no Jutsu (sem delay, o corpo é realmente feito de água);
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage e Jōki Bōi inclusos;
* Mizudeppō no Jutsu (tiros de Suiton) liberado para uso.
Ficha 33 - Six Paths of Pain
Path 1 - Caminho dos Potenciais
* Jutsu qualquer até rank S
* 1ª habilidade
Path 2 - Caminho dos Campeões
* Jutsu qualquer até rank S
* 2ª habilidade
Path 3 - Caminho do Sangue
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
Path 4 - Caminho do Tormento
* Jutsu qualquer até rank S
* Elemento Secundário
Path 5 - Caminho da Natureza
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
Path 6 - Caminho das Invocações
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.
* Kuchiyose extra do Rinnegan à sua escolha.
Vantagens:
* Visão compartilhada inclusa;
* Rinnegan com todas as suas capacidades oculares incluso;
* Todos os path's se comportarão como path's em questão de stamina e inteligência (são controlados por você);
* Você deve escolher um dos path's para ser o verdadeiro. Se ele morrer, você morre. Ele irá controlar todos os outros fornecendo seu chakra total;
* Todos os path's terão velocidade de acordo com seu status base. Se o Path tiver linhagem, ele upa somente a própria velocidade;
* Mestre Kuchiyose, não tem limite de contratos de sangue;
* O elemento primário se comportará como primário, os restantes se comportarão como secundários;
* Todos os path's possuem o Kokushin.
Ficha 34 - Origami
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* Corpo Kami (voa a 60% de velocidade);
* Shikigami no Mai (criação de papéis e movimentação à vontade do usuário);
* Todos os jutsus Origami até rank S inclusos na ficha (exceto 600Bi/Kami no Shisha);
* Gojō Kibaku Fuda incluso.
Ficha 35 - Danzō
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* Terá um braço com 06 sharingans implantados, libera para a escolha em rank S o jutsu Izanagi;
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2);
* Kuchiyose: Baku incluso;
* Selo Paralisante usado no Sasuke, Jihatsu Ki Kuchiyose inclusos.
* Fūton: Shinkū Taigyoku, Fūton: Shinkūjin, Fūton: Shinkū Renpa, e restante dos fūtons de Danzō inclusos.
Ficha 36 - Orochimaru (Edo Tensei)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% stamina;
* Kuchiyose: Manda incluso;
* Mandara no Jin e Espada Kusanagi inclusos;
* Corpo Cobra especial incluso. Inclui todas as capacidades do Sannin (troca de pele, Nan no Kaizō, jutsus de cobra do Orochimaru, etc.). Quando o corpo for cortado/danificado, o sangue será vaporizado e transformado em um poderoso anestésico tal como na versão Cobra Branca do Sannin.
* Edo Tensei: você pode invocar um Tensei que poderá utilizar 1 jutsu e 1 habilidade de qualquer ninja que você tenha derrotado anteriormente na temporada. Ele terá velocidade de 70%, será controlado por você. Deverá escolher qualquer jutsu e habilidade que já tenha enfrentado no começo da luta, quando for pedir o conhecimento.
* Libera para a escolha o jutsu: Yamata no Jutsu (exclusivo da ficha Edo Tensei).
Ficha 37 - Guren
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% Inteligência;
* Armadura de Cristal e Acampamento da Parede de Cristal inclusos;
* Capacidade de criar e manipular cristais (Shōton: Kesshō Gokakurō);
* Inclui todos outros jutsus de Shōton (bunshins de Cristal possuem 10% de chakra, máximo 2 em campo);
* Libera para escolha o jutsu Shōton: Suishōheki Hachi no Jin (rank S), Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu (rank S), Shōton: Isshi Kōmyō (rank S);
* Libera para escolha a habilidade Shishō Tenketsu (+20% de chakra, +10% velocidade e jutsus de cristal potencializados, durabilidade de 5 minutos).
Ficha 38 - Samurai
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% velocidade, +10% stamina;
* Precisão e maestria máxima com espadas, tendo atingido o nível máximo de proficiência em Kenjutsu;
* Reflexos aprimorados de samurai;
* Maestria no Iaido (+80% velocidade enquanto faz investidas em direção a um inimigo utilizando selos de mão);
* Capacidade de pulo aprimorada no mesmo nível mostrado por Mifune;
* +100% velocidade nos braços e mãos no manuseio da katana;
* Kurosawa (poderá usar kuchiyose nela se a perder de alguma forma) e Armadura Samurai incluídas na ficha;
* Incluído na ficha todos os jutsus Iaido (Issen, Hadan, Iagiri);
* Capacidade de imbuir chakra em espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra;
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).
Ficha 39 - Nature Akatsuki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1ª habilidade
* 2ª habilidade
Vantagens:
* +10% inteligência;
* Kagerō no Jutsu e Hōshi no Jutsu inclusos;
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2);
* Sensor de chakra do Zetsu Negro;
* Libera para escolha o jutsu rank S: Narikawari no Jutsu (consegue clonar habilidades e kuchiyoses através do toque);
* Libera para escolha a habilidade: Possesão de Zetsu (pode possuir corpos e usar os jutsus dele, assim como Zetsu Negro);
* Pode alterar a forma de seu corpo assim como Zetsu faz no mangá;
* Mokuton: Daisōju.
Ficha 40 - Sandaime Raikage
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +30% stamina;
* Manto Raiton nível 1 incluso (+30% de velocidade);
* Todos as versões do Nukite e Liger Bomb inclusos;
* Caso escolha o Manto Raiton nível 2 e tenha a stamina acima de 100%, terá a capacidade defensiva do Sandaime Raikage.
Última edição por Lobão Negro em 24/5/2017, 08:49, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Padrão de chakra 80% modificado de Gaara para Jiraiya. & Status 11 e 12 modificados)