É fácil de se perceber que as regras de tempos atrás são diferentes das de hoje. Minha sugestão se baseia apenas em desbanir usuários que foram banidos por conta destas regras que hoje já não existem mais, até porque, para terem sido retiradas da "lista" compreendesse que eram então regras com certo grau de futilidade.
Como sei que o senso de justiça pouco os importa vou mencionar alguns benefícios ao fórum que podem ocorrer caso essa sugestão seja aceita; O principal deles seria a movimentação do fórum, já que muitas pessoas ativas no fórum foram banidas, sei disso, vejo pessoas com grande número de mensagens que foram banidas, usuários participativos também banidos, todos sabemos que este fórum só perde popularidade, seria interessante restaura-lá.
Última edição por Kangaroo em 29/4/2017, 18:26, editado 1 vez(es)
Como sei que o senso de justiça pouco os importa vou mencionar alguns benefícios ao fórum que podem ocorrer caso essa sugestão seja aceita; O principal deles seria a movimentação do fórum, já que muitas pessoas ativas no fórum foram banidas, sei disso, vejo pessoas com grande número de mensagens que foram banidas, usuários participativos também banidos, todos sabemos que este fórum só perde popularidade, seria interessante restaura-lá.
Última edição por Kangaroo em 29/4/2017, 18:26, editado 1 vez(es)