Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[SUGESTÃO] Desbanimento de usuários  Empty[SUGESTÃO] Desbanimento de usuários

more_horiz
É fácil de se perceber que as regras de tempos atrás são diferentes das de hoje. Minha sugestão se baseia apenas em desbanir usuários que foram banidos por conta destas regras que hoje já não existem mais, até porque, para terem sido retiradas da "lista" compreendesse que eram então regras com certo grau de futilidade.

Como sei que o senso de justiça pouco os importa vou mencionar alguns benefícios ao fórum que podem ocorrer caso essa sugestão seja aceita; O principal deles seria a movimentação do fórum, já que muitas pessoas ativas no fórum foram banidas, sei disso, vejo pessoas com grande número de mensagens que foram banidas, usuários participativos também banidos, todos sabemos que este fórum só perde popularidade, seria interessante restaura-lá.

Última edição por Kangaroo em 29/4/2017, 18:26, editado 1 vez(es)

description[SUGESTÃO] Desbanimento de usuários  EmptyRe: [SUGESTÃO] Desbanimento de usuários

more_horiz
Na verdade eu vejo mais o beneficio de dar uma segunda chance aos users que foram banidos, do que propriamente a movimentação do fórum em si, já que nada garante que os banidos voltem a respeitar as regras do fórum e não comecem a infringir normas.

Mas apoio a ideia por causa da segunda chance mesmo, quando a pessoa banida realmente tiver mudado, é uma ótima solução. Agora pra movimentação do fórum acho que não faz muita diferença mesmo.

Mas boa sugestão!

description[SUGESTÃO] Desbanimento de usuários  EmptyRe: [SUGESTÃO] Desbanimento de usuários

more_horiz
Levarei sua sugestão para votação, a resposta será dada em até 48 horas.

Tópico bloqueado.

more_horiz
Sugestão negada, tópico bloqueado.

more_horiz
Reiterando, sua sugestão foi recusada. Contudo, deixamos claro que membros que demonstrarem interesse em voltar ao fórum, terão sua situação avaliada pela Staff. E, a depender do caso, o membro terá o acesso a sua respectiva conta restituído. Assim, como já aconteceu anteriormente, com o @Dante10, por exemplo.

Ademais, temos um sistema - criado por mim, que visa trazer um justiça aos injustiçados: Aqui

Best regards, Daniel - FNS.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos