Não entendo por que tanta gente fala mal do Guns. Procurei na internet e vi uma opinião de um blog, ou algo assim, de que essa raiva é relacionada ao tempo da banda, ou seja, o povo acha que eles estão se prolongando por muito tempo e deveriam aposentar a banda de vez.
Eu acho que essa história tem dois lados, tem gente que quer que eles sumam dos palcos e essas mesmas pessoas que reclamam ainda querem ver uma apresentação deles mesmo com o Axl fora de seu auge, afinal Guns é o Guns.
Isso de Slash superestimado, pra mim, é pura reclamação repetida. Durante alguns anos eu vi muita gente dizer que banda X é superestimada, artista Y é superestimado, e as pessoas reclamam sobre superestimação em tudo. Lembro até de um carinha que vivia criticando tudo, pra ele Led Zeppelin, Legião Urbana, Beatles, entre outras, eram ruins, as críticas dele eram engraçadas, mas chatas também.
Por isso isso não existe pra mim. O Slash é um grande guitarrista, nada mais justo que ele seja reconhecido por isso, e acho que essa repetição do quanto ele é bom gera um questionamento também. E não dá pra esquecer os harters.
A voz do Axl atualmente não é o que já foi, óbvio. Tanto que choveu criticas nas época que se falou dele cobrir o vocalista do ACDC. Bem, no melhor momento dele a voz dele era exatamente para o que o estilo da banda pedia na época.
Enfim, não sei se me expressei bem (como sempre), mas é o que penso.