Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feijão por cima do arroz?

+7
Rodrigo Gouveia
Pscn
Shey
*vert
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Batman
11 participantes

descriptionFeijão por cima do arroz? EmptyFeijão por cima do arroz?

more_horiz
Alguém aqui come com feijão por cima do arroz? postaram um meme sobre isso no Facebook e me surpreendi com a quantidade de pessoas que disseram colocar feijão por cima.

Super estranho. :?:

descriptionFeijão por cima do arroz? EmptyRe: Feijão por cima do arroz?

more_horiz
Sem feijão > all.
Feijão por cima do arroz? 1563956623

descriptionFeijão por cima do arroz? EmptyRe: Feijão por cima do arroz?

more_horiz
E eu nem feijão coloco, odeio feijão.

descriptionFeijão por cima do arroz? EmptyRe: Feijão por cima do arroz?

more_horiz
Boto feijão separado do arroz, odeio misturar assim :?:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFeijão por cima do arroz? EmptyRe: Feijão por cima do arroz?

more_horiz
Dentro do arois

descriptionFeijão por cima do arroz? EmptyRe: Feijão por cima do arroz?

more_horiz
Ué. :?:

Vi um monte de pessoas dizendo que comiam com feijão por cima do arroz. É estranho, como a água do mar por cima da areia da praia. :?:

descriptionFeijão por cima do arroz? EmptyRe: Feijão por cima do arroz?

more_horiz
Eu como feijão por cima, já comi muito por baixo, mas resolvi variar. Feijão por cima do arroz? 150950350
Mas no caso eu não cubro todo o prato com feijão, coloca apenas uma porção por cima do arroz no canto.

descriptionFeijão por cima do arroz? EmptyRe: Feijão por cima do arroz?

more_horiz
Eu misturo tudo

descriptionFeijão por cima do arroz? EmptyRe: Feijão por cima do arroz?

more_horiz
Ou coloca por baixo, do lado ou mistura. Nunca vi comer por cima, pelo menos aqui em Minas. O importante é não esquecer da Farinha ! Fica a dica.

descriptionFeijão por cima do arroz? EmptyRe: Feijão por cima do arroz?

more_horiz
Pscn escreveu:
Ou coloca por baixo, do lado ou mistura. Nunca vi comer por cima, pelo menos aqui em Minas. O importante é não esquecer da Farinha ! Fica a dica.


MITO.

É impossível eu colocar um prato na mesa sem farinha, é um amor intenso e duradouro. :ais:

+4 Farinha >> all. Feijão por cima do arroz? 160700883

descriptionFeijão por cima do arroz? EmptyRe: Feijão por cima do arroz?

more_horiz
Não importa se coloca o feijão em cima ou feijão em baixo, no final eu misturo tudo... com farinha/farofa também :horak:

descriptionFeijão por cima do arroz? EmptyRe: Feijão por cima do arroz?

more_horiz
Eu costumo botar o feijão por baixo porque eu sempre coloco arroz em menor quantidade.

Mas eu não vejo diferente nenhuma, o gosto será o mesmo.

descriptionFeijão por cima do arroz? EmptyRe: Feijão por cima do arroz?

more_horiz
A farinha/farofa é que é o essencial. Melhor nem comer feijão e arroz, põe só farinha e o prato ta feito.

descriptionFeijão por cima do arroz? EmptyRe: Feijão por cima do arroz?

more_horiz
Ué, tá errado é?

Colocar o arroz por cima do feijão deveria ser considerado crime contra o patrimônio cultural. Nem só de arroz por cima viverá o homem, tá escrito no livro de receitas da Ana maria. Sociedade cada vez mais perdida. Tá feliz Temer? Feijão por cima do arroz? Wyyajq10

descriptionFeijão por cima do arroz? EmptyRe: Feijão por cima do arroz?

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Ué, tá errado é?

Colocar o arroz por cima do feijão deveria ser considerado crime contra o patrimônio cultural. Nem só de arroz por cima viverá o homem, tá escrito no livro de receitas da Ana maria. Sociedade cada vez mais perdida. Tá feliz Temer? Feijão por cima do arroz? Wyyajq10

Cada um com sua crença amigo, se você crê no livro da Ana Maria não desrespeite quem não crê okay? Impor suas vontades ante a sociedade é anti-ético. Eu creio no livro que diz "boca foi feita pa cumê, comida foi feita pa cumê." Por tanto, independente da ordem dos alimentos, os "cumerei".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos