Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNobunaga x Kaito EmptyNobunaga x Kaito

more_horiz
Local: Ilha Zevil
Intenção: Matar
Distância: 60 metros
Restrições: Nenhuma
Condições: Se kaito entrar dentro do EN do Nobu, ele automaticamente morre

Nobunaga x Kaito 51d47a91ab3685e5f4dbaf409ede5e17c0ce8352_hq

descriptionNobunaga x Kaito EmptyRe: Nobunaga x Kaito

more_horiz
Se o Crazy Slot do Kaito cair na foice vejo ele vencendo, pois não lembro no momento de nenhum feito de velocidade do Nobunaga superior ao da Silent Waltz do Kaito que decepou todas aquelas Chimeras que estavam em posições diferente.

Fora que a distância inicial de 60 metros facilita o uso da técnica.

Mas se o Slot cai na escopeta, Nobunaga tem boas chances, seu En + reflexos podem evitar os tiros com a espada e forçar a aproximação.

more_horiz
Eu já acho o Nobunaga um dos caras de reação mais rápida, isso porque seu estilo consiste nisso.

E se não me engano naquela época, só Ramot e Colt tinham nen. Isso da distância facilita mesmo.

Só pra aviso já que não especifiquei, ele estão na floresta, então ainda tem que encontrar um ao outro.

more_horiz
Togashi fez de questão de referir que a expansão do EN é um fator muito importante no quão forte é um Hunter.

Relembro que Kaito tinha um raio ENORME de EN quando comparado ao Nobunaga. Pegando nas palavras do Togashi, a vitória seria ceertamente do Kaito.

Pegando no andamento da história, e tendo em conta que a Neferpitou é muito mais forte que qualquer um da Genei Ryodan, dou vantagem ao Kaito.

more_horiz
Acho que o resultado dessa luta poderia variar bastante, levando em conta que o NEN de Kaito depende de sorte e azar.
Então eu diria que ambos possuem uma equivalencia, onde os dois possuem boas chances de levar a vitória.
5/5

more_horiz
Nobugana vence, suas capacidades são bem superiores que a de Kaito, então de fato ele teria a vitória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos