Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description{Potenciais #4} Razor Empty{Potenciais #4} Razor

more_horiz
{Potenciais #4} Razor Razor_1__hxh__by_acetaris-d7wuyr8

O personagem que mais chamou atenção no arco do Greed Island, ele tem um fator impressionante , de que mesmo sem nunca ter de fato lutado contra alguém da série, ter conseguido mostrar um poder acima da média.

Com o pouco mostrado já podemos dizer que ele um dos personagens que pode vir a ter um dos maiores poderes destrutivos no futuro, visto que com uma simples ''cortada'' (movimento do vôlei) destruiu um navio inteiro.

Phinks só de vê-lo com seu bom senso para detectar oponentes, notou que ele era perigoso, e que uma luta com ele seria divertida.

Não vimos ele lutar, mas já da para conjecturar a partir jogo de queimado, que ele pode adotar um estilo de luta tanto mais direto, quanto mais tático, o poder ofensivo dele com as esferas de energia é enorme, mesmo não sendo impossível de desviar, numa luta Razor ainda poderia contar com o seu time para auxiliar em distração ou imobilização.

Como mestre desportista, Razor domina fundamentos do vôlei, futebol, Handebol, Basquete e etc. Se você assiste esportes sabe do quanto de agilidade, velocidade, força e controle deve se ter em cada fundamente para executá-lo da melhor forma, agora imagine isto com um forte Nen aplicado? As aptidões físicas do Razor acabam por ficar tão qualificadas ou mais do que um usuário do Reforço (Intensificador).

Por falar em futebol... lembram-se do Sensui de Yu Yu Hakusho? Como estilo de luta ele tinha o Reshukken e como técnica para este estilo desenvolveu o Resshū Kō Kyū Ha, que é basicamente uma esfera de energia concentrada que é chutada contra o inimigo. Eu imagino uma bela referência da técnica vinda do Razor, ele sendo da Emissão, e tendo mostrado a habilidade de concentrar o seu Nen da mesma forma, e tendo um chute provavelmente poderoso podemos ver uma versão sua da técnica . Já vimos que um simples arremesso dele foi capaz de destruir a cabeça do bandido Bopobo.

Acham que ainda que Razor terá algum espaço para atuar em algum arco, estando restringido no jogo GI?
Qual nível estipulam para o personagem?
Gon tem certas dificuldades com seu Janjaken versão emissão, acham que Razor poderá ajudá-lo no futuro como forma de inserir o personagem na história de novo?

description{Potenciais #4} Razor EmptyRe: {Potenciais #4} Razor

more_horiz
O Razor é o famoso cara quem tem uma aparência de tanker mas ao mesmo tempo é ágil pra caralho, o que é perigoso porque força + aceleração = fudeu

Outro ponto que ele se destaca é por ser um emissor mas tem uma força natural gigantesca, tudo bem que categoria próxima ajuda e muito, acho que o único emissor fora ele que pode se igualar em força física é o Franklin.

Apesar da luta ter sido uma partida com regras e etc, o Razor em batalha pode fazer uma quadra de batalha onde quiser, ele invoca seus bonecos e faz aquela formação de queimada com gente na frente do inimigo e também cercando, se o alvo se mover basta ele e os bonecos moverem juntos mantendo a posição intacta, isso enquanto a bola de energia dele pode ficar passando de boneco em boneco ate a hora de atacar, por que? Porque o EN permite isso!

Acham que ainda que Razor terá algum espaço para atuar em algum arco, estando restringido no jogo GI?

Não faço a mínima

Nível Phinks

Gon tem certas dificuldades com seu Janjaken versão emissão, acham que Razor poderá ajudá-lo no futuro como forma de inserir o personagem na história de novo?

Bom, a própria Bisky poderia muito bem ensinar o Gon a dominar sua parcela de emissão, o negócio é que tudo pro Gon é muito corrido, sua abertura de nen, sua dominação de hatsu, seu refinamento, seu treinamento pra ganhar do Knuckle tudo isso girou em torno de no máximo uma semana de treino pra algo que tem que durar alguns meses.

No GI não foi diferente, Gon pôs na cabeça que queria lutar contra o Genthru e tinha pouco tempo pra trabalhar isso sendo que ate sua categoria principal não era la essas coisas.

more_horiz
Razor é um dos meus personagens favoritos ( top 5), mas isso não vai influenciar na minha analise (eu acho rs).

Ele não precisou lutar mesmo para mostrar que é forte, pois só com os elogios do Gon, Killua e Bisky, deu para ter uma noção da sua força e experiencia em batalha

Bisky adimintindo que o Razor é um cara incrível

O Hisoka é forte e quebrou o dedo para defender a bola de um dos bonecos do Razor, imaginem se ele tentasse defender uma bola do próprio Razor.

Foi preciso três personagens top para igualar com a força total do Razor, e eles só conseguiram pois usaram a inteligencia.

Minha opinião final, o Razor é um dos top força de HxH e seu atk é K.O para a maioria dos personagens de HxH, incluindo os tops como Hisoka, Gon, Killua, Chrollo, Phinks e até mesmo os top resistência como Uvogin, Bisky bombada, Morel.

Moisés faz um sobre o Phinks, eu tenho uma boa analise sobre o Ripper Cyclotron.

more_horiz

Acho improvavel

Não da para analisar com muita certeza, mas acho que ele tenha um nivel de combate equivalente ao de Kaito!

Gon tem certas dificuldades com seu Janjaken versão emissão, acham que Razor poderá ajudá-lo no futuro como forma de inserir o personagem na história de novo?[/quote]
Vejo a possibilidade de Gon voltar para a Greed e treinar com ele

more_horiz
Estavam praticamente a Trupe toda no jogo, quando eles tentaram invadir a ilha de forma ilegal, Razor sozinho colocou todos pra correr, isso mostra que mesmo quase toda a Trupe junta poderia não conseguir derrota-lo. 

O que não entendo é: Hisoka é do nível Trupe, no jogo de queimada, o mágico pôde ver o quanto Razor é forte... e Hisoka não está procurando oponentes fortes para lutar? Então porque não chamou Razor pra uma luta? :?:

more_horiz
Só vejo uma chance de ele ser explorado se todo o grupo dos fundadores do Greed Island forem juntos.

Acima do Hisoka.

Seria interessante...porem improvável.

more_horiz
Razor é um Personagem interessante e bem forte.

Suas habilidades nos esportes são prova que ele não é qualquer um no quesito de combate, tanto que Phinks especulou que ele era bem forte. Seu nível deve ser igual ao de Hisoka se vacilar pode até ser maior, mas não temos ideia da sua força já que Razor nunca lutou.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos