Não sei pq estão falando tanto de experiência, a luta aqui é uma luta simples de quem bate mais e resisti mais e no X1 e é em ONE PIECE, experiência aqui não significa nada.
Esqueci de mencionar que são ambos atualmente. Se fosse o Sengoku auge eu o vejo vencendo, como atual acho que a Big Mom vence, mas tenho minhas dúvidas.
Os ataques do Sen que não conseguiram derrotar o BN iriam ferir a Mama?
Haha, foram poucos golpes. E tbm devido ao fato de que Teach é muito resistente, vc sabe o nível dele nisso. Múltiplas ondas de choque podem sim vencer a Big Mom.
isso que sengoku estava longe de seu auge
no auge ele batia de frente com
gol d roger , edward newgate e shiki
sem chance pra big mom
o sengoku auge é muito acima dela
Pessoal hypa demais o Sengoku dizendo que ele tbm lutou contra o Roger e o BB, não que eu duvide, mas isso não significa que ele tinha o nível deles. Os únicos que pelo dito rivalizavam com o Roger no X1 são BB (rival na pirataria) e Garp (se matavam nas lutas), ele e Garp provavelmente lutaram ao lado em várias batalhas e somente o Garp é considerado herói da Marinha, oq já rebaixa o Sengoku a não ter o nível dele. Mas é claro que o Sengoku é forte, como eu já disse em outros tópicos a diferença de níveis dos personagens mais fortes em One Piece é pequena.
Mamá esta superior ela pode Tankar a maioria dos Ataques do Sengoku e depois atacar a distância com Zeus e Prometheus, se ela fizer arbeturas ela pode até retirar a alma dele.
No mostrado Sengoku é inferior, se for contar com ele Full da até para argumentar.
Leu o penúltimo capítulo do mangá? Big Mom só pode retirar a alma se a pessoa sentir medo, algo que não vai acontecer aqui. E não, no mostrado Sengoku não é inferior nem em status nem em poderes.
Big Mom que muito provavelmente tem força e resistência upadas pela Akuma no Mi.
Não concordo que ela tenha, nem discordo. Já deixei argumentos pra isso em outro tópico. Não é válido usar isso como argumento.
Batalha de Gigantes.
Considerando apenas o mostrado, ambos tem o mesmo nível ou Sengoku leva a melhor.
Resistência deles é do mesmo nível (sem mimimi) Sengoku é um Buda Gigante de Ouro e Big Mom uma gorda gigante de Ferro, com Busoshoku a resistência deles aumenta (não exclusivamente o Koka, pois o normal invisível pelo dito é "uma armadura em volta do corpo do usuário".
Poder destrutivo, Sengoku pelo mostrado é superior, suas ondas de choque foram capazes de disputar poder destrutivo com a Gura Gura. Porém, Big Mom não fica muito atrás em poder de ataque, força acho que eles tem o mesmo nível ou ela se saí melhor, vejo ela sendo melhor com Busoshoku Haki, sem contar que ela possuí de suporte: Zeus (que lhe dá raios, Sengoku conduz eletricidade), Prometheus (lhe da poder fogo praticamente) e Napoleon (uma espada gigante).
Zoro Antes do TS mesmo pelo que me lembro já resistiu a 30 milhões de voltz do Enel, quem dirá o Sengoku pelo tamanho dele e resistência o vejo resistindo à vários raios, tbm o vejo lidando com o Prometheus, Napoleon diretamente é o mais difícil de lidar no corpo a corpo, sem contar que ao meu ver ela tem um Busoshoku melhor que o dele. Ondas de Choque podem ferir a Big Mom, mas com o Giã já disse até mesmo Teach resistiu a elas, mesmo sendo mais fortes teriam dificuldades em derrotarem Big Mom.
Ao meu ver seria uma luta bem acirrada de dias entre eles. Por enquanto
aposto na Big Mom com extremas dificuldades.