Mesmo considerando Haki pro Crocodile, acho que ainda sim o Smoker ganha. Um toque do Jitte já enfraquece o Croco-boy.
Haha
@Giã, vc superestima demais o Kaisouseki. Para Kairouseki enfraquecer um usuário de AnM ele deve ficar no usuário constantemente, caso seja só um toque apenas irá ser capaz de "toca-lo"/enfraquecer o uso de AnM no instante, mas não impedir o uso totalmente, prova disso foi Izumi abrindo uma sela
inteiramente de Kairouseki (vide que estavam em IPD no N.6) com seus poderes de AnM, Luffy ainda conseguindo se esticar e os poderes de Hancock petrificando-o. Parece que o uso de Kairouseki só enfraquece muito o Luffy (pra ele não conseguir fazer nada), Ace mesmo algemado com Kairouseki conseguia vencer fisicamente capangas de IPD.
Crocrodile não deixaria o toque ser constante. Além de que Crocrodile possuí ataques mais fatais com sua AnM caso Smoker se aproxime com o Jitte.
Shey escreveu: Se o Crocodile possui Hack, por outro lado creio que Smoker seja mais proficiente visto que ele já dominava a técnica, no entanto, Croco tem uma Akuma bem melhor, dessa forma, um vence em Hack e o outro em Akuma. Vejo um empate [?], a não ser que ele possua um Hack realmente muito bom.
Haki***
Se Smoker durante o TS conseguiu aprender à usar Haki como Crocrodile que tem um "status" melhor que o dele não conseguiria inclusive ter um Haki melhor e melhorar o uso de AnM? Além de que como eu tinha dito em minha primeira análise para ser válido
"De qualquer forma vou dar um hype Pós-TS para o Crodile de que ele tenha os Haki no nível do Smoker (hype válido, pelo menos)." ele teria todos os Haki tão poderosos e com tanta proficiência que o Smoker. Todavia com certeza Crocrodile atualmente é melhor em Haki que o Smoker.
Enfim novamente.
Sem hype: Smoker vence sem muitas dificuldades.
Com hype: Crocrodile vence com dificuldades.