Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de agradecimentos - Deixe seu "obrigado" aqui.

+4
Leon Lancaster
Batman
Mad Fantasy
Daniel
8 participantes

descriptionTópico de agradecimentos - Deixe seu "obrigado" aqui. EmptyTópico de agradecimentos - Deixe seu "obrigado" aqui.

more_horiz
Tópico para expressar gratidão pelas coisas boas que acontecem em sua vida, ou agradecer às pessoas que lhe prestaram ajuda, apoio e etc...

Este tópico trás, basicamente, uma ideia contraria a deste: https://www.forumnsanimes.com/t66705-desconte-suas-raiva-e-frustracoes-aqui

Thanks Ellon Musk, você é o gênio que o mundo e, principalmente eu precisava. Tesla to the Moon! :xablau:

descriptionTópico de agradecimentos - Deixe seu "obrigado" aqui. EmptyRe: Tópico de agradecimentos - Deixe seu "obrigado" aqui.

more_horiz
Obrigado, minha esposa Suzuka Nakamoto, por existir.
:sasaki:

descriptionTópico de agradecimentos - Deixe seu "obrigado" aqui. EmptyRe: Tópico de agradecimentos - Deixe seu "obrigado" aqui.

more_horiz
Obrigado ao mestre Clapton por all, inspirações sempre são bem-vindas. :gato:

more_horiz
Agradeço por ser menor que o @Apollo.  

E agradeço mais por ter um pinto maior que o do @Apollo.

more_horiz
Eu agradeço primeiramente a @Deus por tudo
E segundamente por o @Leon Lancaster por me passar umas boas "táticas de guerra" :sasaki:

more_horiz
Obrigado Eduardo Bandeira de Melllo, hoje vai ter festa muito por sua causa. :fsjal:

more_horiz
Agradeço por existirem mulheres como Jennifer Connely, Marketa Brymova, Kelly Brook, Demi Moore, Dani Daniels,  Margot Robbie, Aletta Ocean, Scarlett Johansson, Abella Danger, Jessica Lowndes Ellen Roche e muitas outras.

Grandes atrizes, grandes mulheres, ótimas pessoas, musas inspiradoras :sasaki:

Última edição por Leon Lancaster em Qua 03 maio 2017, 23:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Obrigado por ter me criado, @UchihaPower pai de todos. :sasaki:

more_horiz
Obrigado Leticia

more_horiz
Quero agradecer a minha mãe por ter feito um baita rango essa noite. #comidaboadagiromba

more_horiz
Obrigado a PAOLO GUERRERO, grande centroavante.

more_horiz
Obrigado, Letícia.
:sasaki:

more_horiz
Eu agradeço a todos os deuses e entidades divinas pela existência do álcool

Bud... Oh minha linda e doce Bud :eae:

more_horiz
Muito obrigado, @Seshomaru!

more_horiz
Muito obrigado, @Otaku!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos