Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yu Yu Hakusho

+7
Kry0n
UchihaMadara77
Brener
Nicekid
Uchiha Hinata
Kain
crisnaira
11 participantes

descriptionYu Yu Hakusho EmptyYu Yu Hakusho

more_horiz
Yu Yu Hakusho Yuyu4

Sinopse:

A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver após fazer um teste para se tornar Detetive Espiritual. Após voltar, ele deve se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.

Os amigos de Yusuke o acompanham em sua trajetória. São eles Kazuma Kuwabara (um amigo de colégio com quem ele disputava brigas na rua, mas cuja relação ficou muito mais humana e sincera depois da morte de Yusuke), Kurama e Hiei, dois youkais (demônios), que se aliaram a Yusuke.

Além dos 112 episódios para televisão, também foram lançados um OVA e um filme. Ambos não possuem ligação cronológica com a série de TV. O OVA narra a história de Yusuke e Kuwabara indo ao resgate de Koema, enquanto no filme, combatem os habitantes do Meikai (espécie de "Céu" do Mundo das Trevas), em defesa da Esfera do Poder.

Trailer:

Abertura em japones

abertura em pt

Opnião:

Esse anime, na minha opinião é um dos melhores já feitos! tem de tudo: personagens carismáticos, comédia, ação e história cativante. Quando assisti a primeira vez ainda passava na extinta tv manchete e logo de cara dava pra perceber o excelente trabalho na dublagem dos personagens e na incrível trilha sonora que considero a melhor trilha traduzida que já tive a oportunidade de ver com destaque para "A carta" e "geração de sonhos".

Recomendo a todos que ainda não tiveram oportunidade de conhecer esse clássico que não percam tempo!

A carta:(4º Encerramento em Português)

Geração de sonhos: (5º Encerramento em Português)

Última edição por crisnaira em Sex 16 Abr 2010, 23:00, editado 1 vez(es)

descriptionYu Yu Hakusho EmptyRe: Yu Yu Hakusho

more_horiz
Bom, eu conheço o Anime Yu Yu Hakusho, Yo Yo Hakusho eu ainda nunca ví. ( zuera ). :^^:

Pra mim o melhor anime que eu ja ví. Yusuke vs Sensui melhor batalha de todos os animes de sua época.

more_horiz
rsrs,ja corrigi o nome,kkkkkkkkkkkkk
foi a pressa de postar mais esse anime é nota 1000 nem 10 rsrsrs...

more_horiz
'o'... noooossa... isso é bem “nostálgico” me lembrou da época q passava Yu Yu Hakusho haha... esse esta na minha lista de anime preferidos.. e não vai sair nunca..
Realmente esse foi o melhor anime da época.. na minha opinião
a 1° abertura é a melhor... :blz:

more_horiz
ah tv manchete... um dos melhores animes bem feitos que eu jah vi nakela epoca a dublagem de anime era boa

more_horiz
já vi esse anime é muito bom hj em dia dificilmente passaria na tv aberta por conter muita violencia

more_horiz
Ainda nunca vi, mas algum dia vou ver esse anime deve ser mto massa pelo que ouvi falar XDDDDD

more_horiz
Yu Yu Hakusho revolucionou os animes, o mais épico de todos os tempos!

more_horiz
Boooom, eu não vi Yu Yu Hakusho na TV. Mas depois que eu descobri que é do mesmo criador de Hunter x Hunter, deu muuuuuita curiosidade! Baixei uns 100 episódios, a primeira parte eu ADOREI. Achei muito engraçada! Falo da primeira parte mesmo, os primeiros episódios. Depois disso achei muito chato ;x Aí parei de assisti, deu priguiça de baixar e faltou vontade de ver os que ainda restavam. Mas uma coisa eu sei, se eu tivesse visto na época da TV .. teria gostado ;))

more_horiz
Particularmente não acho que revolucionou bosta nenhuma, mas é um bom anime .-.

more_horiz
Noah Cifer escreveu:
Particularmente não acho que revolucionou bosta nenhuma, mas é um bom anime .-.

A galera que hoje tem 18-24 anos teve a oportunidade de assistir na TV e sabe doque estou falando

more_horiz
ai... Yu Yu Hakusho.. ♥
bateu uma saudade agr..
Uma coisa é verdade.. Naquela época.. era o melhor anime com certeza.. alem da historia engraçada... a dublagem tbm ERA muito boa.. pq as Dublagens de Hoje em dia SÃO TRISTES.. puts..
Tbm gostava de animes como CDZ e DBZ.. + eu preferia Yu Yu Hakusho sem duvidas..

more_horiz
A galera que hoje tem 18-24 anos teve a oportunidade de assistir na TV e sabe doque estou falando

[2]

Uma coisa é verdade.. Naquela época.. era o melhor anime com certeza.. alem da historia engraçada... a dublagem tbm ERA muito boa.. pq as Dublagens de Hoje em dia SÃO TRISTES.. puts..

[2]

Yu Yu era foda!! Melhor série que o tio togashi criou, com certeza. Só não acho HXH a melhor, porque aquela saga da formiga estragou a história toda...

more_horiz
lol
yu yu hakusho concerteza um dos melhores anime q jah vi

O.o
geraçao de sonhos eh uma musica inesquecivel '-'

a temporada do torneio foi a melhor na minha opiniao!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos