Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mitsuki - SM or ...?

+3
Will
zenzyr0ex
Boss
7 participantes

descriptionMitsuki - SM or ...? EmptyMitsuki - SM or ...?

more_horiz
Bom, como todos sabem, o Mitsuki é user de Senjutsu, e não só isso, aparentemente o Senjutsu dele é perfeito e não necessita de nenhum tempo para ser ativado, ele simplesmente ativa o Modo, bom, o que eu penso sobre isso?...

Penso que isso foi uma das maiores viagens do Kishimoto, Mitsuki se surpreendeu ao ativar o modo, ele não sabia que tinha ele, e aparentemente nunca teve nenhum treinamento especifico para aprender aquilo.

A situação fica ainda mais forçada quando lembramos do Clã do Juugo, eles tinham a transformação sábia (o mesmo que o Mitsuki tem) essa KG dava a capacidade inata de absorver energia natural, ou seja, eles não precisavam de nenhum treinamento nem nada pra absorver senjutsu, ok, até ai tudo bem, até ai eu conseguiria engolir e compreender, porém, a KG não dava aos users o controle aprimorado da energia Natural, portanto eles não era capazes de entrar em SM perfeito e não conseguiam manter sua razão uma vez que se transformassem, lembram-se do Kabuto?... pois é, Mesmo depois de implantar a mesma KG em seu corpo, Kabuto ainda assim necessitou de um treinamento com as Cobras, até conseguir dominar e aprimorar o SM, conseguindo resultados parecidos com os do Mitsuki, ativando ele de forma instantânea e aparentemente sem limites de tempo.

Agora, como alguém poderia me explicar como que uma criança de 11/12 anos sem treinamento algum com Senjutsu, simplesmente ativa um modo melhor do que Jiraya, Minato, Naruto, Hashirama? (O melhor se refere ao fato de ser instantâneo diferente dos SM dos sapos e o do Hashirama).

E sejamos sinceros né meo, não venham com aquela de "Ele e cria do Orochimaru", isso não justifica Hacks sem a mínima explicação, até mesmo o Orochimaru tinha mais coerência nas coisas que ele fazia e conseguia, já que ele estudava de tudo e etc.

Mas, acho que o que poderia ser explicado e faria muito mais sentido seria o seguinte.

Em vez do SM, Mitsuki tem um Juuin avançado, lembram do Juuin?, ele não tinha delay da ativação, não precisava de treinamento pra ser usado, não possuía os contras do SM, mas sua potência logicamente também era inferior a um SM de verdade.

Enfim, acharia muito mais coerente e fácil de explicar se a transformação dele fosse um Juuin avançado, do que um SM perfeito tirado do ânus.

E pra quem achava/acha que o Boruto seria o cara cheio de hacker do time, acho surpreendente o fato de muitas pessoas estarem caladas a respeito desse SM do Mitsuki. :yoda:

Enfim, o que acham?

descriptionMitsuki - SM or ...? EmptyRe: Mitsuki - SM or ...?

more_horiz
O Mitsuki não tem SM
O que ele tem é só a Transformação Sábia... ou Senninka. :think:

Eu não sei exatamente a diferença das duas assim literalmente... mas no mangá o dele ta como Sennika :HM*:

more_horiz
Qual o problema do Mitsuki possuir modo sábio automático, se o próprio Boruto possui Byakugan especial integrado ao seu corpo, nem precisando ativar a técnica também?

Além do mais, Orochimaru >>>> Naruto e Sasuke Rikudou. Palavras do Kishi ditas pelo Mitsuki.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
O Mitsuki não tem SM
O que ele tem é só a Transformação Sábia... ou Senninka. :think:

Eu não sei exatamente a diferença das duas assim literalmente... mas no mangá o dele ta como Sennika :HM*:

O Senninka é a "Transformação" que o Clã do Juugo tem, a diferença dele pro SM, é que quando o user usa o Senninka, ele absorve mais rápido energia natural, mas eles sofrem com a incapacidade de moldar essa energia e usar de fato o Senjutsu, e com isso o corpo deles sofre aquelas transformações e eles perdem a consciência.

O principio da transformação do Mitsuki é o mesmo do Senninka, porém, diferente do Juugo, ele mostrou total controle de sua condição, é isso que eu contesto, como alguém sem treinamento adquire controle sobre uma transformação que até o dono original dela não possuí tal controle?

more_horiz
Eu não acho estranho isso não, com o conhecimento que o Orochimaru adquiriu sobre o Senjutsu(depois de estar no corpo do Kabuto e ver como ele desenvolveu seus poderes Senin) e com tecnologia atual do mundo Naruto, não seria difícil ele dar ao Mitsuki os poderes do Juugo, só que extremamente desenvolvidos ao ponto de não se descontrolar quando usa a energia natural. O corpo do Mitsuki deve ser especial todo desenvolvido para coletar energia natural como ninguém.

more_horiz
Ué? É assim tão simples?

Qualquer um pode ter um poder apelão sem precisar explicar como conseguiu tal poder?, Só por que ele tem "CONHECIMENTO" não precisa de treinamento?

Pra mim não deixa de ser forçado, na verdade o que me incomoda nem é o fato dele ter um hack apelão sem explicação plausível, e sim o fato de que a maioria das pessoas ignora esses hacks, mas quando algo desse nível acontece com um protagonista ou personagem mais central, a chuva de hate e nego chamando de KNJ é algo surreal.

E mesmo assim @Will SM é algo extremamente ligado ao controle de chakra, não tem como o cara fugir disso com melhorias genéticas, nem os caras com as genéticas mais apelonas do mangá fugiam dessa lei universal, ele pode sim ter burlado aquilo que deixava o pessoal do Clã do Juugo louco, mas daí elevar a transformação a um nível em que o cara não precise controlar e equilibrar seu chakra e excluir todos os efeitos colaterais e dificuldades no uso do Senjutsu, isso já é absurdo.

more_horiz
Boss escreveu:
Ué? É assim tão simples?

Qualquer um pode ter um poder apelão sem precisar explicar como conseguiu tal poder?, Só por que ele tem "CONHECIMENTO" não precisa de treinamento?

Pra mim não deixa de ser forçado, na verdade o que me incomoda nem é o fato dele ter um hack apelão sem explicação plausível, e sim o fato de que a maioria das pessoas ignora esses hacks, mas quando algo desse nível acontece com um protagonista ou personagem mais central, a chuva de hate e nego chamando de KNJ é algo surreal.

E mesmo assim @Will SM é algo extremamente ligado ao controle de chakra, não tem como o cara fugir disso com melhorias genéticas, nem os caras com as genéticas mais apelonas do mangá fugiam dessa lei universal, ele pode sim ter burlado aquilo que deixava o pessoal do Clã do Juugo louco, mas daí elevar a transformação a um nível em que o cara não precise controlar e equilibrar seu chakra e excluir todos os efeitos colaterais e dificuldades no uso do Senjutsu, isso já é absurdo.

Mas Boss, isso não foi um processo simples. Sabemos que Orochimaru estuda senjutsu/senninka a décadas, inclusive foi o desenvolvedor dos Juuin's baseados no senninka de Juugo. Sabemos do seu intimo contato com os mais variados estudos com células humanas e animais e suas extensas pesquisas reúnem uma gama de informações sem precedentes. É compreensível que ele tenha desenvolvido uma forma de "conter" e "controlar" a energia natural de modo a gerar uma "transformação" perfeita.

Foi visto que pouco após o "despertar" de Mitsuki, o mesmo apresentou habilidades shinobi consideráveis utilizando-se da Modificação Física Suave e de armas ninjas com relativa facilidade, como se ele realmente tivesse uma "memória" a ser despertada. Basicamente, é como se Orochimaru tivesse "implantado" nele de algum modo todos os seus conhecimentos quanto ao funcionamento de todas as suas habilidades, sendo preciso apenas que ele as "desperta-se".

more_horiz
Eu não acho forçado. Coisas raras e poderosas como o Mangekyou Sharingan e o Senjutsu se tornaram coisas banais e perderam a sua importância. Acho isso até normal, tendo em vista que novos tipos de poderes vão ser introduzidos na série.
Orochimaru sabe muito sobre a manipulação genética, e o nível dele com isso deve estar em um patamar completamente diferente de quando ele era no fim da era Naruto.
Boruto tem o pai que possui o chakra do Juubi e do Hagoromo, enquanto sua mãe possui o chakra do Hamura. Nada de anormal que vier no Boruto vai poder espantar, pois basta analisar o que os pais dele tem.
Sarada também não vai espantar em nada, visto que o pai dela possui o Rinnegan e o chakra do Hagoromo.
Essa é uma nova geração, e com isso, novos poderes serão implantados e priorizados, deixando coisas como o Mangekyou Sharingan e o Modo Sennin, algo ultrapassado.

more_horiz
Não achei forçado, já que o Boruto pelo jeito possui dojutsu apelão também.

Oque não to gostando é da Sarada estar sendo deixada para trás enquanto
eles são desenvolvidos.

more_horiz
Sarada vai ter SM das Lesmas, aguardem.

more_horiz
Giã escreveu:
Sarada vai ter SM das Lesmas, aguardem.

SM eu não apostaria, mas não duvido que terá Byakugō. Isso me faz pensar o quão apelona Sarada pode se tornar com MS + Byakugō.

more_horiz
Orochimaru realizou o seu sonho de criar o ser humano perfeito,simples assim.

É exagero de poder?É vacilo?Claro que é,mas não é no sense pois ao contrário do Boruto o Mitsuki tem uma explicação.Orochimaru é um gênio,com sua inteligência e seu complexo de Victor Frankenstein,criar uma pessoa como o Mitsuki é fácil e aceitável.

Diferente do Byakugan do Boruto que brotou do nada,sem implante e aparentemente cheio de hack.A sua irmã despertou normalmente,e com ele teve que ser diferente.Mas eu não estou vendo ninguém reclamando.

Enquanto que Sarada não recebeu nenhum presente e assim como sua mãe terá que ralar para receber um pouco de atenção.

more_horiz
BK pioraria o estado da Sarada. Se Sasuke com MS disse que sentia dor em cada célula do corpo, gastando bastante sua stamina, imagina com BK reduzindo o tempo de vida? Vai morrer cedo.

Por isso defendo SM das lesmas com uma grande capacidade de cura sem efeitos colaterais.

more_horiz
Giã escreveu:
BK pioraria o estado da Sarada. Se Sasuke com MS disse que sentia dor em cada célula do corpo, gastando bastante sua stamina, imagina com BK reduzindo o tempo de vida? Vai morrer cedo.

Por isso defendo SM das lesmas com uma grande capacidade de cura sem efeitos colaterais.

E se o BK for capaz de anular os "problemas" do MS? Considere que há a multiplicação acertadíssima das celulas de todo o corpo. Mitsuki - SM or ...? 160700883

more_horiz
E lá vamos nós... o corpo de Mitsuki foi desenvolvido justamente para absorver energia sábia, eu não me lembro se foi especificado como, mas provavelmente isso foi feito com o DNA de Juugo, uma vez que seu clã possui essa habilidade inata, aliás essa habilidade também é justificada, o clã de Juugo faz isso por residir próximo a Caverna Ryūchi, o corpo deles apenas se adaptou a energia natural, assim como muitos animais se adaptam ao ambiente em que vivem o que Orochimaru fez com Mitsuki é perfeitamente justificável, ele estudou energia natural durante anos, sempre realizou experimentos em humanos, desenvolveu outros humanos artificiais, além de Mitsuki e além disso é um invocador da caverna Ryūchi, o  que deveria ser questionado é porque Orochimaru ainda não demonstrou o modo sábio? Porque a única referência ao modo sábio da floresta de Katsuyu é tão vaga?
Sinceramente, pra mim o que foi tirado do cu mesmo foi o byakugan do Boruto, já que diferente do SM de Mitsuki ele não possui nenhuma explicação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos