Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA filosofia e seu inverso - Olavo de Carvalho [Recomendação de Livro] EmptyA filosofia e seu inverso - Olavo de Carvalho [Recomendação de Livro]

more_horiz
Quem diria, Dante10 recomendando um livro pra você...Pois é sou um novinho culto agora gdo

Review dele:

Área de estudos é bem legal.

descriptionA filosofia e seu inverso - Olavo de Carvalho [Recomendação de Livro] EmptyRe: A filosofia e seu inverso - Olavo de Carvalho [Recomendação de Livro]

more_horiz
Você estará perto de ser um novinho culto quando ler Discurso sobre o Método — de Descartes — e compreendê-lo. Está lançado o desafio! A filosofia e seu inverso - Olavo de Carvalho [Recomendação de Livro] LIGMYE1

descriptionA filosofia e seu inverso - Olavo de Carvalho [Recomendação de Livro] EmptyRe: A filosofia e seu inverso - Olavo de Carvalho [Recomendação de Livro]

more_horiz
Olavo já refutou. Mas vou ler kk A filosofia e seu inverso - Olavo de Carvalho [Recomendação de Livro] 1563956623

more_horiz
Acaba de ganhar +10 de respeito com o Wesley-senpai. Rei do Camarote

more_horiz
Esse Olavo de Carvalho é um completo idiota. Eu jamais leria um livro escrito por um otário desse nível. Já basta o otário do Marx.

more_horiz
Foda-se.

more_horiz
Dante10 escreveu:
Foda-se.

É bem o q Olavo de Carvalho diria.

Vc precisa aprender a conviver com as diferenças e principalmente a respeitar as opiniões q são diferentes da sua, cara.

more_horiz
Não me vejo na obrigação de respeitar uma opinião ridícula dessas. "Eu não gosto do Olavo de carvalho, não o respeito. Mas trate de respeitar a minha opinião".

Sua opinião é um lixo e eu não respeito lixo.

more_horiz
Dante10 escreveu:
Não me vejo na obrigação de respeitar uma opinião ridícula dessas. "Eu não gosto do Olavo de carvalho, não o respeito. Mas trate de respeitar a minha opinião".

Sua opinião é um lixo e eu não respeito lixo.

Não concordo com o q vc diz, mas respeito o seu direito de dizer isso :horak: Afinal, vivemos na porra de uma democracia :barry:

more_horiz
Tenho até medo de saber sobre qual universo filosófico o Olavo de Carvalho tem a dizer.
Não recomendo nunca pra ninguém. É isto.

more_horiz
Hahaha que bobagem. É evidente que você não vai recomendar o livro. Pois para se recomendar algo, para ter uma opinião sobre algo você deve conhecê-las. Como você nunca leu o livro, o que você fala sobre ele é apenas lixo inútil. Você é a não-fonte sobre o livro. Nada sabe sobre, não ama nem odeia seu conteúdo.

Ah não ser que você esteja falando da beleza do Olavo (e não o recomenda para suas amigas), você de fato não vai recomendar o mundo filosófico de Olavo. Pois como você mesmo disse: ''que mundo filosófico Olavo tem a dizer?'' Não conhecendo-o, não tem opinião, apenas besteiras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos