Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCasais 2017 EmptyCasais 2017

more_horiz
QUAIS os casais aqui do fórum que vc mais gosta? E quais casais não formados ou declarados vcs shippam?

Quero ver muito fã K-Pop ficar vermelhinho, shippem e falem muita besteira.

descriptionCasais 2017 EmptyRe: Casais 2017

more_horiz
BenGenki e BenGenki é o melhor ship, ambos combinam em absolutamente tudo e parecem ser a mesma pessoa. :guei: Shippo muito

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Concordo plenamente. NÃO existe ninguém nó nível desse casal.

Eu shipava o @Victor ♤ + @Beauty + @Rodrigo Gouveia

Acho interessante relacionamentos a três é bonito, inovador e deveras interressante. Veria muitas vantagens nesse casal a três acima.

more_horiz
Atualmente curto:

@Im The Fkiing + @Matsuoka  sou padrinho deles :guei:

@Dante Sparda + @Beauty

@UchihaPower + @Capitão Jackie

Os que poderiam combinar:
@Batman + @Im The Fkiing

@BenGenki + @Matsuoka  

@Apollo + @UchihaPower

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Concordo plenamente. NÃO existe ninguém nó nível desse casal.

Eu shipava o @Victor ♤ + @Beauty + @Rodrigo Gouveia

Acho interessante relacionamentos a três é bonito, inovador e deveras interressante. Veria muitas vantagens nesse casal a três acima.

Apesar de discordar desse trio, achei a ideia dos trios interessante.

more_horiz
@Vacobs10 e @Dante10. Ambos possuem o 10 no nome, e ambos são bastante parecidos em alguns aspectos e os dois se combinam. Ou seja, esse será o casal 2017 podem acreditar. (Por enquanto não estão juntos, mas logo logo estarão) #Shipp

@MiriAna e @Fou-lu é o melhor casal aqui do fórum.

more_horiz
@Leon Lancaster não Leão, não é assim. :fuuu:

Prefiro não me pronunciar sobre o tema, pode gerar intrigas. :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos