Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como a Sarada aprendeu a super força?

+7
Ellos
Mad Fantasy
Rodrigo Gouveia
Pscn
Dante10
Shey
Victor
11 participantes

descriptionComo a Sarada aprendeu a super força? EmptyComo a Sarada aprendeu a super força?

more_horiz
Estou percebendo que a mesma luta ainda baseado em golpes normais + velocidade/agilidade.

No Gaiden é mostrado que ela usa o Okashou e depois fica olhando para a própria mão
como se não soubesse de onde veio tanto poder.

Claro que posso ter me confundido, mais ela aprendeu sozinha? Pois vimos que a Sakura 
não parecia ter muito tempo disponível para ser treinadora no Gaiden, já que estava 
desmaiando sozinha.

descriptionComo a Sarada aprendeu a super força? EmptyRe: Como a Sarada aprendeu a super força?

more_horiz
Talvez Sakura tenha passado para ela os princípios da técnica e ela tenha treinado anteriormente. Durante aquele momento, no calor da batalha, pela primeira vez ela viu o seu poder em ação e se impressionou consigo mesma, acredito eu.

descriptionComo a Sarada aprendeu a super força? EmptyRe: Como a Sarada aprendeu a super força?

more_horiz
Pode ser que ela tenha aprendido sozinha,é uma menina inteligente,e para concentrar chackra e depois expelir tem que ter um certo treinamento mas Sarada não estava nem consciente do que aconteceria ao dar o golpe.

Mas acho que Sakura a treinava ,ela já estava com uma agilidade considerável no Gaiden,e se for considerar o anime ela já está com uma baita força nas pernas,sem falar da sua inteligência e de sua especialidade com shurikens herdadas do clã Uchiha,Sakura deve ter explicado isso,ela não pode ter aprendido tudo isso com o Shino-sensei na academia.E como foi mostrado,Sakura e ela passavam muito tempo juntas conversando,Sakura tinha tempo sim.

Spoiler :

more_horiz
Quanto a força natural: Não acho possível sem treino, não para Sarada, visto que a força de Sakura não é proveniente de genética.

more_horiz
Não acho impossível que isso tenha sido passado para Sarada,as vezes a própria Sakura nem se dá conta da força que tem.

De alguma maneira isso pode ter sido ''impregnado'' em seu DNA.Mas é só uma teoria.

more_horiz
Com a Tsunade ensinando.

more_horiz
Aprendeu? kk Como a Sarada aprendeu a super força? 1563956623  Esses novos ninjas nutella nasceram fortes graças ao poder do protagonismo.

more_horiz
Não acredito q tenha mérito próprio de aprendizado, até pq dentro de casa existe uma usuária. Ela com certeza sabia da teoria de funcionamento, mas não tinha habilidade ou até mesmo tentado executar. Pelo momento difícil q se encontrava, ela utilizou "inconscientemente", por isso esboçou tal reação. Itachi na sua novel fez a mesma coisa estando na mesma situação !

more_horiz
Annynhah escreveu:
Não acho impossível que isso tenha sido passado para Sarada,as vezes a própria Sakura nem se dá conta da força que tem.

De alguma maneira isso pode ter sido ''impregnado'' em seu DNA.Mas é só uma teoria.

Whata? Essa seria uma das coisas mais sem lógicas do anime kkk. Seria como um filho do Rock Lee nascer extremamente rápido sendo que toda a velocidade do Lee é devido ao seu árduo treinamento.

more_horiz
Para mim aquela cena em que a Sarada olha para seu punho, sem entender muito bem, foi criada por parte do Kishimoto para ter um contexto simbólico, já que a força sobre-humana é uma assinatura da Sakura e sua filha esteve o arco inteiro a procura de algo que a ligasse a sua mãe.

Mas deixando isso de lado e focando no tópico :// Não é impossível da Sarada ter aprendido isso sozinha, essa nova geração está se desenvolvendo precocemente em vista da anterior, vide o Boruto aprendendo o KB de forma independente. Entretanto, eu apostaria em dois fatores: A parte teórica do Ōkashō através da Sakura, e a contribuição do sharingan para efetivação na prática da técnica. Assim como o @Crowley, semana passada teorizou sobre o sharingan ter dado à Sarada uma maior percepção sobre seu controle de chakra, assim facilitando o caminho. ..

Mas oque mais me intriga é como o Ōkashō é descrito como aplicação de chakra médico ( Algo que por sinal eu nunca entendi ) e a Sarada do nada usa a técnica Como a Sarada aprendeu a super força? P04X8LM

more_horiz
Com a Sakura ensinando :1:

more_horiz
Estou percebendo que a mesma luta ainda baseado em golpes normais + velocidade/agilidade.

Voce esta falando de que ?

No manga do boruto ela ainda possui a sua força

Já o anime boruto se passa antes do Gaiden, por isso a sarada luta com base em golpes normais, nao usa o sharingan, boruto odeia o naruto, mitsuki nao aparece e etc...

No Gaiden é mostrado que ela usa o Okashou e depois fica olhando para a própria mão
como se não soubesse de onde veio tanto poder.

Cara todo mundo que desperta o sharingan olha pra propria mão
Como a Sarada aprendeu a super força? 02
Como a Sarada aprendeu a super força? 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/243/02.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/361/05.png

É como quando voce esta no pele a pele e goza dentro, voce sempre olha, é como uma força da natureza

Sarada nao olhou a propria mao por estar chocada de como é forte e sim porque ver o proprio fluxo de chakra é demais vide palavras do Obito ao despertar o sharingan

Claro que posso ter me confundido, mais ela aprendeu sozinha? Pois vimos que a Sakura
não parecia ter muito tempo disponível para ser treinadora no Gaiden, já que estava
desmaiando sozinha.

Sakura viveu com a garota por anos, ela pode ter ensinado a ela isso faz muito tempo

E se a sakura usou o okashou para destruir a propria casa, obviamente ela ja deve ter usado ele em outras ocasioes

O proprio naruto que é um pai muito pior que que a sakura é como mãe já mostrou ao Boruto o kage bunshin, rasengan, modo sennin e outras tecnicas, ou seja, ver as crianças viram seja okashou, modo sennin, agora falta ensinar na patrica, o que o naruto pode nao ter feito mas a sakura sim.

A incoerencia só vem se voce analisar o Okashou no DB porque lá diz que é um ninjutsu medico.

@Annynhah
sua especialidade com shurikens herdadas do clã Uchiha

Ninguem herda habilidades com shuriken (nem o metal)

Itachi treinou muito para ter suas habilidades
Sasuke treinou muito para ter suas habilidades
Como a Sarada aprendeu a super força? 04
Como a Sarada aprendeu a super força? 05
Como a Sarada aprendeu a super força? 06
Como a Sarada aprendeu a super força? 07
Como a Sarada aprendeu a super força? 08
Como a Sarada aprendeu a super força? 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/220/04.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/220/05.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/220/06.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/220/07.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/220/08.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/221/07.jpg

E mesmo voce sendo uchiha nao quer dizer que será o melhor nisso

Kakashi kid era muito melhor que o Obito kid em usar shurikens
Hashirama kid era muito melhor que o Madara kid em arremessar shurikens (treino com pedras no rio)

Tudo vai de treinamento, sabemos que o Itachi e Sasuke treinaram muito o uso de shurikens
Sabemos que o kakashi kid treinava mais que o obito kid
Quem treinava mais madara ou hashirama ?
E a sarada será que treina ?

Mesmo que a sarada seja um genio como o neji (aprendeu kaiten, 64 palmas e etc... sozinho) ainda assim vai precisar treinar

Shuriken depende de treino e nao genetica

more_horiz
Com a Sakura, creio que seja o mais provável.

more_horiz
Acho que ela possui por conta do seu dna.

"mas a Sakura desenvolveu sua força com a Tsunade" - Isso não impede da Sarada ter herdado a força sobre-humana da Sakura (uma vez que ela tenha aprendido, se tornou parte dela). Pelo contrário, só aumenta o potencial da garota já que foi algo natural sem nem precisar de treino.

more_horiz
jorge augusto235 escreveu:
Acho que ela possui por conta do seu dna.

"mas a Sakura desenvolveu sua força com a Tsunade" - Isso não impede da Sarada ter herdado a força sobre-humana da Sakura (uma vez que ela tenha aprendido, se tornou parte dela). Pelo contrário, só aumenta o potencial da garota já que foi algo natural sem nem precisar de treino.

Mas isso é ilógico. Um cara que recebe transplanta um doujutsu em si passa a genética do doujutsu pro filho?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos