Uzumaki D Zeno escreveu: WTF???
Sei como é a "imortalidade" do Danzou, eu apenas perguntei se ele consegue burlar a velhice.
Atá, não tinha entendido assim.
Bom, se levar em conta as própriedades do izanagi (Poder reescrever a realidade do corpo do user) ele em teoria poderia voltar mais jovem se desejasse, mas na pratica ninguém mostrou isso, então é difícil considerar.
Mas Danzo tinha células do Hashi, Madara conseguiu viver centenas de anos graças a essas células e ao Gedo mazo, Danzo não seria imortal a velhice, mas viveria muito tempo.
Mas nesse âmbito, nem o Rikudou era imune a velhice
E nunca foi dito que o Hidan era imune a velhice também.
É uma comparação complicada, vejo Kakuzu vencendo um único Danzo do que Danzo destruindo uma máscara mais facilmente, o problema é matar depois vir mais um. Até onde eu sei Kakuzu mostrou mais poder de ataque.
Não se o Danzo lutar estrategicamente.
E como assim Kakuzu demonstrou mais poder de ataque cara?
Fuutons do Danzo estavam parando o Susanoo, um dos Fuutons dele conseguiu atravessar a defesa do Susanoo, Kakuzu jamais demonstrou qualquer jutsu nesse nível de poder, ele tem um arsenal elemental maior, mas os Fuutons do danzo são bem mais poderosos no mostrado.
O problema é o K.A.
Não.
Fuutons são problema, as mascaras do kakuzu seriam picotadas pelos Fuutons do Danzo cara.
Danzo ainda tem Fuuinjutsu que sela movimentos, o Kakuzu não tem nenhum jutsu que ajude ele a escapar do fuuin.
E o xeque mate é o K.A.
Pelo fato de que Danzou não pode burlar a velhice (algo que Kakuzu conseguiu) vejo ele mais próximo do Danzou.
Então na sua opinião Kakuzu é mais imortal que o Rikudou? e o Hidan?
Rikudou não burlou a velhice, e nunca foi dito que o Hidan podia burlar a velhice também, não que eu me lembre.
Kakuzu tem um total de 5 vidas pra gastar em uma luta.
Danzo tem um total de 11 Vidas.
Hidan tem infinitas vidas.
Rikudou em tese poderia ter quantas vidas ele bem entendesse.
Eu estou avaliando em um geral, levando em conta a eficiência da imortalidade a curto prazo (em batalha) e a longo prazo (velhice), e pra mim a imortalidade dentro de batalha conta muito mais, não adianta você ser eternamente jovem, mas poder morrer em combate.
Alias, em nível de curiosidade sobre imortalidade relacionada a tempo de vida.
O Sapo ancião do Monte Myobokuzan, aquele que faz profecias, esta vivo desde a época do Rikudou sennin, se bobiar ele nasceu antes do próprio Rikudou, ou seja, ele é a criatura mais velha do mangá, já viveu centenas de milhares de anos