Apresentando o projeto:
- Primeiramente gostaria de apresentar-lhes meu pequeno projeto. Pretendo fazer alguns tópicos falando sobre alguns personagens pouco explorados no anime/mangá, a priori, se gostarem da ideia respondam avisando ou deixem o likezinho ai em cima pra eu saber. Caso não positivem a ideia eu nem falo sobre outros personagens e encerro aqui mesmo. Bom, vamos ao que interessa. Este tópico será sobre o Hanzou.
Hanzou
Breve histórico:
- Hanzou é natural de Amegakure, a vila da chuva, localizada em um país não revelado;
- Durante sua infância uma salamandra negra morreu em sua vila e sua bolsa de veneno foi implantada em Hanzou afim de "produzir" um shinobi venenoso e imune a toxinas;
- Mais tarde, conforme sua história, Hanzou tornou-se um dos shinobis mais poderosos do seu tempo, conhecido, tanto por utilizar-se de veneno em batalha, quanto por invocar uma grande salamandra chamada Ibuse. Ele também aprendeu a utilizar-se de armadilhas ninja envolvendo selos explosivos altamente perigosas.
- Ele tornou-se tão poderoso que foi capaz de enfrentar, sozinho, os três lendários Sannin, Tsunade, Jiraya e Orochimaru sendo ele mesmo quem os deu o título pelo qual são conhecidos. O titulo em questão foi dado por terem sido os únicos sobreviventes das forças de Konoha que o enfrentaram, provando que Hanzou era poderoso o suficiente não só para se igualar aos 3 sannin juntos, mas a todo um conjunto de forças ninja de Konoha.
- Outro grande feito de Hanzo foi enfrentar Chiyo diversas vezes durante o passado, esta, era respeitada em toda Sunagakure e conhecida por ser uma das maiores marionetistas da história, sendo extremamente perigosa em combate mesmo em avançada idade (73 anos).
Porque considero-lhe pouco explorado:
- Hanzo simplesmente foi um dos ninjas mais poderosos de sua época sendo forte o suficiente para derrotar Tsunade, Jiraya e Orochimaru sozinho mas ele basicamente, pelo que foi visto de suas habilidades, sequer é tão poderoso com as suas técnicas a ponto de se igualar aos 3 Sannin em combate, mesmo com uma kuchiyose tão grande quanto Gama capaz de exalar cortinas de fumaça venenosa.
- O mínimo que deveríamos ter visto quanto a Hanzo era uma luta contra dezenas de ninjas, dentre eles, ninjas qualificados de alto nível, como Kages.
- Sinceramente, quanto vi que Hanzou havia sido reencarnado eu esperei um combate absurdo e grandes quantidades de shinobis sendo ceifados por técnicas venenosas altamente abrangentes bem como, taijutsus de nível altíssimo, tão altos quanto os de Orochimaru ou que pudesse encarar por curtos períodos Jiraya SM, no mínimo.
- Na minha opinião, Hanzou poderia ser absurdamente mais explorado e sua participação foi fraca se comparada a sua fama.
Qual sua opinião?