Boss escreveu: Imagina o Líder do Clã Ootsutsuki ter esperado milhares de anos até nascer alguém "especial" para o Clã, Borutão teria muita moral.
O famoso protagonismo do ''O escolhido''
Mas acho meio estranho o clã Ootsutsuki ter um lider, seria melhor se a civilização deles fossem diferente da civilização da terra do universo de Naruto.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Aquela sombra que apareceu no deserto da Dimensão da Kaguya é 4° Otsutsuki. Finalmente o mistério tá se desenvolvendo. Só me pergunto se existia alguém lá porque nem Naruto, Sasuke, Sakura ou Kaguya o sentiram.
Não acho que seja aquele outro Ootsutsuki misterioso, pois se fosse o Momoshiki e Kinshiki já estariam lá com ele pra completar seus objetivos, aproveitariam que a Kaguya estaria lá bem na frente deles e teria gastado muito chakra nos espaços tempos, mas o estranho é que eles ficaram esperando tantos séculos pra ir a terra, deve haver algum motivo pra isso, e não acho que estavam juntando força, pois a Kaguya já temia eles então eles já eram bem fortes naquela época.
Annynhah escreveu: "Provavelmente é um Ototsuki"
PROVAVELMENTE, pode ser que não seja. E com certeza não é esse terceiro que o Momoshiki absorveu, no filme os personagens nem se lembraram desse cara. Na verdade, no filme deu à entender que Boruto e os outros nunca viram um Ototsuki na vida.
No filme o Sasuke diz que o Momoshiki e Kinshiki aparentavam ser do mesmo clã da Kaguya, clã esse que seria provavelmente o clã Ootsutsuki, ou seja, eles sabiam um pouco sobre o clã sim, o Sasuke está investigando tudo.
@Crowley escreveu: além disso, ainda há o rasengan que some, de certo fruto da linhagem nova dele. "Boruto tem o olho que é a chave para a colheita" pelo que entendi, esse homem misterioso parece querer o chakra da Terra, que será o momento da "colheita" e há uma conexão com o olho do Boruto.
Pouco provável que aquele rasengan tenha a ver com linhagem, aquele rasengan tem o elemento vento adicionado, não tem nada de KG envolvido nele.