Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguns Spoilers de Boruto

+7
Moriarty
Victor
L⍱scivi⍱
Shey
Chazy Chaz
Boss
Ellos
11 participantes

descriptionAlguns Spoilers de Boruto - Página 2 EmptyRe: Alguns Spoilers de Boruto

more_horiz
Annynhah escreveu:
"Provavelmente é um Ototsuki"

PROVAVELMENTE, pode ser que não seja. E com certeza não é esse terceiro que o Momoshiki absorveu, no filme os personagens nem se lembraram desse cara. Na verdade, no filme deu à entender que Boruto e os outros nunca viram um Ototsuki na vida.

O fato desse possível ootstsuki ser citado e aparecer na novel e anime não significa que ele será visto pelos personagens...

Bastante curioso sobre esse novo personagem...

Sobre o personagem não ter sido sentido pelos sensores, a técnica de ocultar a presença existe... mas enganar doujutsus nessa situação não dá para entender... deve ter sido erro, apenas.

descriptionAlguns Spoilers de Boruto - Página 2 EmptyRe: Alguns Spoilers de Boruto

more_horiz
The Terceiro escreveu:
→ Ele pode ser alguém que conseguiu entrar na dimensão da Kaguya através de seu poder (ocular ou etc).

Não acho que ele precisaria de um poder ocular pra fazer isso.

O Momoshiki tinha teleporte, e não me lembro de ser dito que era proveniente de algum Dojutsu dele.

Talvez todos os membros do Clã Ootsutsuki tivessem capacidade de teleporte, assim como ao que parece todos eles podem absorver chakra e etc.

→ Ele pode ser o próprio líder do Clã Ōtsutsuki (isso é uma teoria minha, mas dane-se).

Seria foda.

Imagina o Líder do Clã Ootsutsuki ter esperado milhares de anos até nascer alguém "especial" para o Clã, Borutão teria muita moral. :guei:

more_horiz
Boss escreveu:
Imagina o Líder do Clã Ootsutsuki ter esperado milhares de anos até nascer alguém "especial" para o Clã, Borutão teria muita moral. :guei:

O famoso protagonismo do ''O escolhido'' :sasaki:

Mas acho meio estranho o clã Ootsutsuki ter um lider, seria melhor se a civilização deles fossem diferente da civilização da terra do universo de Naruto.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Aquela sombra que apareceu no deserto da Dimensão da Kaguya é 4° Otsutsuki. Finalmente o mistério tá se desenvolvendo. Só me pergunto se existia alguém lá porque nem Naruto, Sasuke, Sakura ou Kaguya o sentiram.

Não acho que seja aquele outro Ootsutsuki misterioso, pois se fosse o Momoshiki e Kinshiki já estariam lá com ele pra completar seus objetivos, aproveitariam que a Kaguya estaria lá bem na frente deles e teria gastado muito chakra nos espaços tempos, mas o estranho é que eles ficaram esperando tantos séculos pra ir a terra, deve haver algum motivo pra isso, e não acho que estavam juntando força, pois a Kaguya já temia eles então eles já eram bem fortes naquela época.

Annynhah escreveu:
"Provavelmente é um Ototsuki"

PROVAVELMENTE, pode ser que não seja. E com certeza não é esse terceiro que o Momoshiki absorveu, no filme os personagens nem se lembraram desse cara. Na verdade, no filme deu à entender que Boruto e os outros nunca viram um Ototsuki na vida.

No filme o Sasuke diz que o Momoshiki e Kinshiki aparentavam ser do mesmo clã da Kaguya, clã esse que seria provavelmente o clã Ootsutsuki, ou seja, eles sabiam um pouco sobre o clã sim, o Sasuke está investigando tudo.

@Crowley escreveu:
além disso, ainda há o rasengan que some, de certo fruto da linhagem nova dele. "Boruto tem o olho que é a chave para a colheita" pelo que entendi, esse homem misterioso parece querer o chakra da Terra, que será o momento da "colheita" e há uma conexão com o olho do Boruto.

Pouco provável que aquele rasengan tenha a ver com linhagem, aquele rasengan tem o elemento vento adicionado, não tem nada de KG envolvido nele.

more_horiz
Eu já imaginava que o chakra negro estivesse relacionado aos Otsukisukis. Então realmente tem outro Otsukisuki que é capa de invocar uma serpente de chakra? E o olho do Boruto realmente é especial e diferente dos demais(creo que por ser a fusão do Chakra do Hamura + Chakra das Biju/Ashura), interessante quero ver mais do DOujutsu do Bolt. Eu tinha uma teoria que o Kawaki seria um servo de um outro Otsukisuki por isso ele tem a mesma tatuagem que o Boruto(só que vermelho), creio que o Momo deixou aquele poder para o Boruto para ele futuramente impedir esse outro Otsukisuki que visava a terra. Melhor que isso só se o Toneri aparecer para ajudar o Boruto em algum momento.

Shimure é órfã, prevejo coisas legais para ela. O Anime estava dando bastante destaque a ela algo tinha que ter.

-Em uma ocasião a Hinata vai aparecer muito irritada e o Boruto vai ficar bem assustado. < Em uma ocasião... me pergunto qual será essa ocasião(?) Será algo que o Bolt vai fazer OU será que ela vai se irritar com alguma outra coisa.. hum interessante, sempre soube que aquela historia da Hinata ficar assustadora quando brava que a pierrot sempre batia o martelo poderia ter algo.

Pelo menos o Anime agora foi canonizado, tudo relacionado a ele parece que esta relacionado ao Filme e futuros capitulos do Manga.

more_horiz
Eh a volta do minato

more_horiz
Flop.Gif

more_horiz
@dark horse, esse rasengan invisível do Boruto foi citado na novel como tendo a possibilidade de ser relacionado à genética do Boruto, ele pode sim ser fruto da kekkei genkai dele, sendo o doujutsu algo que fez com que ele pudesse usar esse jutsu.

more_horiz
Uma tradução descente agora xD

Tradução Spoilers :

"Quando Boruto invocou a criatura, foi a primeira vez que a mesma tinha vindo ao mundo Shinobi." :think:
É algo de outro mundo então? Dúvida cruel... por qual motivo o Boruto invocou aquele treco? o.O

more_horiz
Mais spoilers *-*

Mais spoilers (episódios 8 e 9), traduzidos do espanhol pelo google tradutor :

Fonte: Mindy ★ Comunidad Naruhina

more_horiz
Isso é bullying com a Hinata, ela que deveria estar lutando e treinando com ele, estar por dentro desse dojutsu, não admito isso. 😢

more_horiz
Coitado do Boruto o único que não possuí Byakugan, esse epi 9 parece que vai ser legal em, Hanabi vai aparecer.

more_horiz
Crowley escreveu:
Mais spoilers *-*

Mais spoilers (episódios 8 e 9), traduzidos do espanhol pelo google tradutor :

Fonte: Mindy ★ Comunidad Naruhina

Ep 8: Boruto sonha que alguém vai dar o Byakugan a ele? Seria o Hamura ou algum outro Otsukisuki? vai ser legal ver esse sonho e quem seria essa pessoa misteriosa, e o Bolt todo emocionado porque puxou o lado da mãe :ma:

Ep 9: Sabia que isso iria acontecer em algum momento, interação entre Hiashi e os netos, vai ter até a Hanabi e Boruto lutando, sonho se tornando realidade nesses capitulos, clã hyuuga em foco total :ais:  

Antecipando esses dois Episodios especialmente o 9.

more_horiz
Victor escreveu:
Aquela sombra que apareceu no deserto da Dimensão da Kaguya é 4° Otsutsuki. Finalmente o mistério tá se desenvolvendo. Só me pergunto se existia alguém lá porque nem Naruto, Sasuke, Sakura ou Kaguya o sentiram.

Eu ia dizer isso também...

Mistério

Onde tem essa sombra? Tem print dela?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos