Fichas entregues
@BenGenki
@Rinko
@Heisenberg
@Staz
@Momo-sshi
@Path of death
@Stark
@Ninjalx
@Sh1r0
@Jugram Haschwalth
@Kakau
@Schiffer
@Dante10
@Pétrick
@White Beard
@Will
@Dotto
@MatheusVIXX
@Sarada Uchiha Hanuro
@Victor
@Sam
@Boss
@Atlas Titan
@Batman
@VANDER
@Uman
@Again
@Im The FkiinG
@Hildr
@Pluuuuffff
@Lobão Negro (adicionado da lista de espera)
@Zero (adicionado da lista de espera)
Pendentes
@Apollo → Não resistiu ante a alta pressão e sucumbiu à desistência;
@Rokudo Mukuro
Atenção: quem não entregar hoje a ficha, poderá ter seu nome substituído por aqueles em espera que já me enviaram. Se você não enviar hoje ou não corrigir erros relatados na sua ficha, não poderá reclamar posteriormente caso perca a vaga.
Sorteio de lutas: não haverá chaveamento! A cada rodada os combates serão sorteados ao vivo por WebCam pela @Rinko, como foi o último, na minha presença, na do @Hildr, na do administrador @Boss, @Dotto, @Stark, @White Beard, etc, e quem mais desejar ver! Dessa forma nenhum juiz saberá o futuro de si mesmo e do jogador que vencer aquele combate, evitando ainda mais a parcialidade e acusações sobre.
Última edição por Kakau em 5/5/2017, 10:15, editado 3 vez(es)
@BenGenki
@Rinko
@Heisenberg
@Staz
@Momo-sshi
@Path of death
@Stark
@Ninjalx
@Sh1r0
@Jugram Haschwalth
@Kakau
@Schiffer
@Dante10
@Pétrick
@White Beard
@Will
@Dotto
@MatheusVIXX
@Sarada Uchiha Hanuro
@Victor
@Sam
@Boss
@Atlas Titan
@Batman
@VANDER
@Uman
@Again
@Im The FkiinG
@Hildr
@Pluuuuffff
@Lobão Negro (adicionado da lista de espera)
@Zero (adicionado da lista de espera)
Pendentes
Atenção: quem não entregar hoje a ficha, poderá ter seu nome substituído por aqueles em espera que já me enviaram. Se você não enviar hoje ou não corrigir erros relatados na sua ficha, não poderá reclamar posteriormente caso perca a vaga.
Sorteio de lutas: não haverá chaveamento! A cada rodada os combates serão sorteados ao vivo por WebCam pela @Rinko, como foi o último, na minha presença, na do @Hildr, na do administrador @Boss, @Dotto, @Stark, @White Beard, etc, e quem mais desejar ver! Dessa forma nenhum juiz saberá o futuro de si mesmo e do jogador que vencer aquele combate, evitando ainda mais a parcialidade e acusações sobre.
Última edição por Kakau em 5/5/2017, 10:15, editado 3 vez(es)