Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsu Versus - Fichas entregues EmptyJutsu Versus - Fichas entregues

more_horiz
Fichas entregues

@BenGenki
@Rinko
@Heisenberg 
@Staz
@Momo-sshi
@Path of death
@Stark
@Ninjalx
@Sh1r0
@Jugram Haschwalth
@Kakau
@Schiffer
@Dante10
@Pétrick
@White Beard
@Will
@Dotto
@MatheusVIXX
@Sarada Uchiha Hanuro
@Victor
@Sam
@Boss
@Atlas Titan
@Batman
@VANDER
@Uman 
@Again
@Im The FkiinG
@Hildr
@Pluuuuffff
@Lobão Negro (adicionado da lista de espera)
@Zero (adicionado da lista de espera)

Pendentes

@Apollo → Não resistiu ante a alta pressão e sucumbiu à desistência;
@Rokudo Mukuro

Atenção: quem não entregar hoje a ficha, poderá ter seu nome substituído por aqueles em espera que já me enviaram. Se você não enviar hoje ou não corrigir erros relatados na sua ficha, não poderá reclamar posteriormente caso perca a vaga.

Sorteio de lutas: não haverá chaveamento! A cada rodada os combates serão sorteados ao vivo por WebCam pela @Rinko, como foi o último, na minha presença, na do @Hildr, na do administrador @Boss, @Dotto, @Stark, @White Beard, etc, e quem mais desejar ver! Dessa forma nenhum juiz saberá o futuro de si mesmo e do jogador que vencer aquele combate, evitando ainda mais a parcialidade e acusações sobre.

Última edição por Kakau em 5/5/2017, 10:15, editado 3 vez(es)

descriptionJutsu Versus - Fichas entregues EmptyRe: Jutsu Versus - Fichas entregues

more_horiz
To ca ficha pronta, pra quem que eu envio mesmo? '-'

Vou pra aula agora, depois eu volto. PUFAVÔ não me excluam :planta:

descriptionJutsu Versus - Fichas entregues EmptyRe: Jutsu Versus - Fichas entregues

more_horiz
Uman escreveu:
To ca ficha pronta, pra quem que eu envio mesmo? '-'

@Kakau

more_horiz
N vou poder participar, pode passar minha vaga pra outro

more_horiz
@BenGenki
@Rinko
@Heisenberg 
@Staz
@Momo-sshi
@Path of death
@Stark
@Ninjalx
@Sh1r0
@Jugram Haschwalth
@Kakau
@Schiffer
@Dante10
@Pétrick
@White Beard
@Will
@Dotto
@MatheusVIXX
@Sarada Uchiha Hanuro
@Victor
@Sam
@Boss
@Atlas Titan
@Batman
@VANDER
@Uman 
@Again
@Im The FkiinG
@Hildr
@Pluuuuffff
@Lobão Negro (adicionado da lista de espera)
@Zero (adicionado da lista de espera)

32 participantes confirmados. Em breve sairá a lista de fichas e as estatísticas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos