Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã full hétero - Divine marauders.

+4
Leon Lancaster
Mad Fantasy
Moriarty
Daniel
8 participantes

descriptionClã full hétero - Divine marauders.   EmptyClã full hétero - Divine marauders.

more_horiz
Inicialmente, o objetivo do Clã é reunir o grupo de homens mais aptos, com maior grau de virilidade, capacidade física e valores morais. A seguir iremos disseminar nosso poder pelo fórum, e destruir os Clãs rivais (ou não).


Divine Marauderes - Regras do Clã

1ª - Nunca, jamais, em momento algum de sua vida, seja agressivo com mulheres. Um homem de verdade não agride mulheres. Se necessário, podemos imobiliza-las com nosso físico naturalmente superior.

PS: As demais regras serão formuladas e, instituídas a partir de consenso, pelos futuros membros do Clã.





Colocando seu nome\nick na lista a seguir, você admite estar no ápice do gênero masculino. Sua mera presença libera níveis infinitesimais de hombridade e testosterona no ambiente; basta um olhar para que, os fracos sejam jogados em um limbo de medo excruciante. Esta mesma tecnica ocular lhe confere a capacidade de conquistar moças, apenas por olhar de relances para as mesmas.


1 - Daniel
2 -
3 -
4 -
5 -

Última edição por Daniel em Qui 4 maio - 22:20, editado 1 vez(es)

descriptionClã full hétero - Divine marauders.   EmptyRe: Clã full hétero - Divine marauders.

more_horiz
Proponho uma aliança com os Madokas. O que você acha?

descriptionClã full hétero - Divine marauders.   EmptyRe: Clã full hétero - Divine marauders.

more_horiz
Aliança aceita. Mas, você precisa parar de assassinar seus cônjuges. :neves:

descriptionClã full hétero - Divine marauders.   EmptyRe: Clã full hétero - Divine marauders.

more_horiz
1- Daniel
2- The Terceiro
3-
4-
5-

descriptionClã full hétero - Divine marauders.   EmptyRe: Clã full hétero - Divine marauders.

more_horiz
Parece que fui invocado. :km:

1- Daniel
2- The Terceiro
3- Im The FkiinG
4-
5-

:neves:

descriptionClã full hétero - Divine marauders.   EmptyRe: Clã full hétero - Divine marauders.

more_horiz
Daniel escreveu:
Aliança aceita. Mas, você precisa parar de assassinar seus cônjuges. :neves:


Não prometo nada, mas...


1- Daniel
2- The Terceiro
3- Im The FkiinG
4- UchihaPower
5-

descriptionClã full hétero - Divine marauders.   EmptyRe: Clã full hétero - Divine marauders.

more_horiz
1- Daniel
2- The Terceiro
3- Im The FkiinG
4- UchihaPower
5- Leon Lancaster



descriptionClã full hétero - Divine marauders.   EmptyRe: Clã full hétero - Divine marauders.

more_horiz
Hm, tem menos héteros aqui do que pensei. :?:




Para os que já estão no Clã: Qual personagem vocês acham que representaria melhor nosso Clã?

Deixem sugestões. :think:

descriptionClã full hétero - Divine marauders.   EmptyRe: Clã full hétero - Divine marauders.

more_horiz
6- Apollo-AlphaManMode

A resposta está acima.

descriptionClã full hétero - Divine marauders.   EmptyRe: Clã full hétero - Divine marauders.

more_horiz
7 - Brenão

Não desheterizem os heteros heterizados.




Daniel escreveu:
Para os que já estão no Clã: Qual personagem vocês acham que representaria melhor nosso Clã?

Deixem sugestões. :think:


Lain.

@Uchihapower

descriptionClã full hétero - Divine marauders.   EmptyRe: Clã full hétero - Divine marauders.

more_horiz
Daniel escreveu:
Hm, tem menos héteros aqui do que pensei. :?:




Para os que já estão no Clã: Qual personagem vocês acham que representaria melhor nosso Clã?

Deixem sugestões. :think:
Duke Togo, sem mais.
:1:

descriptionClã full hétero - Divine marauders.   EmptyRe: Clã full hétero - Divine marauders.

more_horiz
Breno escreveu:


Clã full hétero - Divine marauders.   GCfXDZj


Sugiro a badass da Teresa do mangá Claymore. Rei do Camarote

Clã full hétero - Divine marauders.   Tumblr_n4xk796XnP1qhah53o1_500

descriptionClã full hétero - Divine marauders.   EmptyRe: Clã full hétero - Divine marauders.

more_horiz
8- Dante10

Personagem: Eu mesmo.

descriptionClã full hétero - Divine marauders.   EmptyRe: Clã full hétero - Divine marauders.

more_horiz
Para os que já estão no Clã: Qual personagem vocês acham que representaria melhor nosso Clã?


Caso se refira a personagens de animes.
Kenshiro :


Guts :


Yusuke :


Caso sejam personagens de filmes.

Stallone Cobra :


Bruce Lee :


Clint :


Chuck :


Só os "brabos", machos mesmo.
Mesmo sugerindo todas essas, escolheria Kenshiro ou Stallone Cobra, o segundo tem até um slogan que é perfeitamente adequado para o clã.

descriptionClã full hétero - Divine marauders.   EmptyRe: Clã full hétero - Divine marauders.

more_horiz
Como este clã está aliado ao meu, já ofereço meus serviços de assassinatos Demoníacos, a Devil May Cry estará aberta para todos e o pessoal do clã tem desconto Rei do Camarote

9 - Dante Sparda

Personagem ? Eu mesmo :fem:

Mas o que melhor representa essa cla é o Chuck Norris, nem sei porque estao com dúvidas, eu me cuidaria se fosse um de vocês hein :1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos