obs: são meus amigos q estão duvidando de mim, eu digo q tem dois mas eles dizem q tem 1.
Dark Horse escreveu:De onde seus amigos tiraram isso? Ele tem 2, não tem como ter FMS só com um olho.
Dark Horse escreveu:Então, eu estava me referindo aos 2 olhos, pois se existisse um olho que levasse a cegueira nem poderia se chamar de Mangekyou Sharingan ETERNO E eu nem senti necessidade de especificar nada pois essa afirmação de que o Sasuke só tem um olho do Itachi é tão óbvio que isso é tão WTF.
Atsuya escreveu:Ent meus amigos estão certo ?
Ellos escreveu:Seus amigos podem estar se referindo a duas coisas
1. Sasuke usando o amaterasu do itachi contra Tobi, pois, itachi selou o amaterasu em apenas 1 dos olhos do sasuke
2. Estarem se referindo ao Sharinnegan já que sasuke só possui apenas 1
Dependendo do contexto, sim seus amigos poderiam estar certos, voce nos contou sua versao mas nao sabemos como eles estavam falando, talvez se voce postar a conversa possamos dar uma resposta melhor.
Mas pra nao fugir a pergunta do topico, sim o sasuke tem os 2 olhos do itachi transplantados
Dark Horse escreveu:Ellos escreveu:Seus amigos podem estar se referindo a duas coisas
1. Sasuke usando o amaterasu do itachi contra Tobi, pois, itachi selou o amaterasu em apenas 1 dos olhos do sasuke
2. Estarem se referindo ao Sharinnegan já que sasuke só possui apenas 1
Dependendo do contexto, sim seus amigos poderiam estar certos, voce nos contou sua versao mas nao sabemos como eles estavam falando, talvez se voce postar a conversa possamos dar uma resposta melhor.
Mas pra nao fugir a pergunta do topico, sim o sasuke tem os 2 olhos do itachi transplantados
Também pensei que os amigos do cara estavam pensando isso.
Mas isso é totalmente refutável
Na primeira imagem o Sasuke ainda nem tinha FMS, isso foi selo de transição, Itachi programou amaterasu pra ativar assim que visse o sharingan do Obito, isso não é o olho do Itachi literalmente colocado no Sasuke.
Na segunda imagem é óbvio que esse rinnesharingan não tem nada a ver com o olho do Itachi, ele despertou o doujutsu por ganhar chakra do Hagoromo, os olhos do Itachi não estão envolvidos de nenhuma forma nisso.
Mas enfim, espero ter ajudado o criador desse tópico a dar uma respostas nos amigos, e essa última imagem que você mandou aí só ressaltou que o Sasuke recebeu dois olhos do Itachi, boa.