Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] O Sasuke só tem 1 ou 2 olhos de itachi ?  Empty[Dúvida] O Sasuke só tem 1 ou 2 olhos de itachi ?

more_horiz
obs: são meus amigos q estão duvidando de mim, eu digo q tem dois mas eles dizem q tem 1.

description[Dúvida] O Sasuke só tem 1 ou 2 olhos de itachi ?  EmptyRe: [Dúvida] O Sasuke só tem 1 ou 2 olhos de itachi ?

more_horiz
De onde seus amigos tiraram isso? Ele tem 2, não tem como ter FMS só com um olho.

O Obito claramente transplantou os dois olhos do Itachi no Sasuke.

description[Dúvida] O Sasuke só tem 1 ou 2 olhos de itachi ?  EmptyRe: [Dúvida] O Sasuke só tem 1 ou 2 olhos de itachi ?

more_horiz
Dark Horse escreveu:
De onde seus amigos tiraram isso? Ele tem 2, não tem como ter FMS só com um olho.

Na verdade tem, mas a pessoa só teria FMS em um dos olhos.

E o Sasuke despertou FMS nos 2 olhos, então ele implantou os 2 olhos do Itachi, caso contrario ele só teria uma FMS e não 2.

more_horiz
Então, eu estava me referindo aos 2 olhos, pois se existisse um olho que levasse a cegueira nem poderia se chamar de Mangekyou Sharingan ETERNO :aliens: E eu nem senti necessidade de especificar nada pois essa afirmação de que o Sasuke só tem um olho do Itachi é tão óbvio que isso é tão WTF.

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Então, eu estava me referindo aos 2 olhos, pois se existisse um olho que levasse a cegueira nem poderia se chamar de Mangekyou Sharingan ETERNO :aliens: E eu nem senti necessidade de especificar nada pois essa afirmação de que o Sasuke só tem um olho do Itachi é tão óbvio que isso é tão WTF.

Tem gente louca ou burra (que não necessariamente é a mesma coisa) pra tudo. :fem:

more_horiz
Ent meus amigos estão certo ?

more_horiz
Atsuya escreveu:
Ent meus amigos estão certo ?

Obviamente, NÃO.

Alias, seus amigos são bem burrinhos.

more_horiz
Seus amigos podem estar se referindo a duas coisas

1. Sasuke usando o amaterasu do itachi contra Tobi, pois, itachi selou o amaterasu em apenas 1 dos olhos do sasuke

2. Estarem se referindo ao Sharinnegan já que sasuke só possui apenas 1

[Dúvida] O Sasuke só tem 1 ou 2 olhos de itachi ?  Latest?cb=20150731175751&path-prefix=pt-br
[Dúvida] O Sasuke só tem 1 ou 2 olhos de itachi ?  BCD1AA2EA41207964384442413056_36e0408e5a4.3.1

Dependendo do contexto, sim seus amigos poderiam estar certos, voce nos contou sua versao mas nao sabemos como eles estavam falando, talvez se voce postar a conversa possamos dar uma resposta melhor.

Mas pra nao fugir a pergunta do topico, sim o sasuke tem os 2 olhos do itachi transplantados

[Dúvida] O Sasuke só tem 1 ou 2 olhos de itachi ?  Tumblr_mj4c4t49u31qjv6zxo1_500

more_horiz
Ellos escreveu:

1. Sasuke usando o amaterasu do itachi contra Tobi, pois, itachi selou o amaterasu em apenas 1 dos olhos do sasuke

[Dúvida] O Sasuke só tem 1 ou 2 olhos de itachi ?  Latest?cb=20150731175751&path-prefix=pt-br
[Dúvida] O Sasuke só tem 1 ou 2 olhos de itachi ?  BCD1AA2EA41207964384442413056_36e0408e5a4.3.1

Dependendo do contexto, sim seus amigos poderiam estar certos, voce nos contou sua versao mas nao sabemos como eles estavam falando, talvez se voce postar a conversa possamos dar uma resposta melhor.

Mas pra nao fugir a pergunta do topico, sim o sasuke tem os 2 olhos do itachi transplantados

[Dúvida] O Sasuke só tem 1 ou 2 olhos de itachi ?  Tumblr_mj4c4t49u31qjv6zxo1_500

Também pensei que os amigos do cara estavam pensando isso.

Mas isso é totalmente refutável

Na primeira imagem o Sasuke ainda nem tinha FMS, isso foi selo de transição, Itachi programou amaterasu pra ativar assim que visse o sharingan do Obito, isso não é o olho do Itachi literalmente colocado no Sasuke.

Na segunda imagem é óbvio que esse rinnesharingan não tem nada a ver com o olho do Itachi, ele despertou o doujutsu por ganhar chakra do Hagoromo, os olhos do Itachi não estão envolvidos de nenhuma forma nisso.

Mas enfim, espero ter ajudado o criador desse tópico a dar uma respostas nos amigos, e essa última imagem que você mandou aí só ressaltou que o Sasuke recebeu dois olhos do Itachi, boa.

Última edição por Dark Horse em 6/5/2017, 06:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eles até dizem q o madara n usou o limbo contra as bijus ._.

more_horiz
Um único MS do Itachi não formaria os dois FMS do Sasuke, simples assim.

more_horiz
Dark Horse escreveu:
Ellos escreveu:

Também pensei que os amigos do cara estavam pensando isso.

Mas isso é totalmente refutável

Na primeira imagem o Sasuke ainda nem tinha FMS, isso foi selo de transição, Itachi programou amaterasu pra ativar assim que visse o sharingan do Obito, isso não é o olho do Itachi literalmente colocado no Sasuke.

Na segunda imagem é óbvio que esse rinnesharingan não tem nada a ver com o olho do Itachi, ele despertou o doujutsu por ganhar chakra do Hagoromo, os olhos do Itachi não estão envolvidos de nenhuma forma nisso.

Mas enfim, espero ter ajudado o criador desse tópico a dar uma respostas nos amigos, e essa última imagem que você mandou aí só ressaltou que o Sasuke recebeu dois olhos do Itachi, boa.

Olha se pensou, devia ter dito.

E refutar como se nem sabemos sobre o que os caras estavam falando ?

Eu nao sei se os amigos dele começaram a ler o manga 5 anos atras e pararam, eu nao sei se os amigos dele assistiram o anime 10 anos atras e nunca mais viram nada de naruto, e, como eu nao sei o conteudo e contexto da conversa deles, falei resumidamente sobre todas as possibilidades

E mesmo que eu saiba que o sasuke usou o amaterasu no tobi por causa do fuuinjutsu, talvez os amigos dele nao saibam
E mesmo que eu saiba que o sharinnegan nao tem muita relaçao com o Itachi, talvez os amigos dele nao saibam

Os amigos dele podem e devem ser leigos em naruto, provavelmente nao chegaram ao final da serie pois eles acham que o sasuke só tem 1 olho do itachi. Perceba que apesar deu saber, apesar deu ter o conhecimento, eu tenho a ciencia e noçao que os caras podem nao saber, por isso citei o sharinnegan e a cena do sasuke tacando fogo no duas caras.

O problema do carinha com os amigos dele é justamente os amigos dele nao manjarem tanto de naruto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos