Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  EmptyTópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão

more_horiz
Dúvidas? Antidepressivos? Profilaxias? Indicativos? Causativos? Pensamentos? [...] Vão em frente.

Última edição por UchihaPower em 5/5/2017, 04:03, editado 1 vez(es)

descriptionTópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  EmptyRe: Tópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão

more_horiz
Bebidas e Cigarros.

descriptionTópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  EmptyRe: Tópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão

more_horiz
Depressão não é anda diante da força de vontade amigo, você pode, você consegue, você chegou até aqui então pode continuar em frente. Você é forte!

descriptionTópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  EmptyRe: Tópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Dúvidas? Antidepressivos? Profilaxias? Indicativos? Causativos? Pensamentos? [...] Vão em frente.


kkk ta doido ? heuheueh

Cuidado com essas pratica ilícitas  :1:

@Tópico, se alguém sofre de depressão, aconselho procura um profissional mais indicado para começar seu tratamento.

descriptionTópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  EmptyRe: Tópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão

more_horiz
Spoiler :


Tópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  150950350

descriptionTópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  EmptyRe: Tópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Cuidado com essas pratica ilícitas  :1:


Não sei de nada meu parsa. Você sabe que eu sou recatado e do lar. :1:

descriptionTópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  EmptyRe: Tópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão

more_horiz
Se fosse aí sofre de depressão, pare de dar a bunda cara. Sei que sua namorada terminou contigo e você é um ateu,dark, das trevas; mas se matar não é a solução. Na verdade, é viadagem e completamente egoísta. 
                                                    
Não consigo respeitar um suicida. E parem de assistir 13 reasons why kk Tópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  1563956623

descriptionTópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  EmptyRe: Tópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão

more_horiz
Tópico, se alguém sofre de depressão, aconselho procura um profissional mais indicado para começar seu tratamento. //

Yep, no mínimo um bom amigo ou a família pra dar os primeiros passos e desabafar.

Tsc

descriptionTópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  EmptyRe: Tópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão

more_horiz
MC Lan novamente.
:zeca3:

descriptionTópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  EmptyRe: Tópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão

more_horiz
Olha não recomendaria ninguém com depressão desabafar com pais e tios, principalmente aqueles com mente ainda um pouco fechada a realidade atual da sociedade.

Eles têm um dificuldade maior de compreender, entender ou até mesmo aconselhar alguém, por isso a maioria acaba piorando a situação.

Eu diria que o melhor é achar alguém de confiança, seja primo, amigo ou relação amorosa, e desabafar depois procure um profissional, quando for o caso de contar a família, chega por longe, converse primeiro sobre o assunto sem se referir a se mesmo, depois faça perguntas ao parente sobre a opinião dele sobre o assunto, tente fazer-los compreender que pessoas depresivas necessita de ajuda e colaboração da família, aí sim vc poderia dizer ou referi o assunto a se mesmo, mas com calma e cautela.

Eu amei! Quando descobrir que consigo entender os jovens muito melhor do eles mesmos, me dá uma vontade de ser mãe de cada indivíduo que passa por mal bucados.

Olha @dante10 eu consigo compreender o Suicídio, sei que é errado, mas os motivos que levaram uma pessoa ao suicídio é que realmente importa para mim. Na maioria das vezes eu e vc e até a sociedade inconsciente em se, esta matando muitas pessoas, somos nós que em maioria levamos tantas almas ao suicídio. Nos aos poucos estamos acabando com o psicológico de tantas pessoas.

descriptionTópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  EmptyRe: Tópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão

more_horiz
Quando estiver depressivo, veja esse video:

descriptionTópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  EmptyRe: Tópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão

more_horiz
Breno escreveu:
Quando estiver depressivo, veja esse video:


Tão kawaii desu ne que eu não resisto. Tiro e queda!


Aquele momento em que eu me pego usando termos técnicos de Medicina. Num dá né? Kkkk

descriptionTópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  EmptyRe: Tópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão

more_horiz
Beba álcool,é divertido ficar bêbado.Você vai ser alguém que sempre quis ser e vai fazer coisas que nunca teve coragem de fazer sóbrio.

ps: Não me responsabilizo pela sua depressão pós ressaca e nem pelos micos que você vai pagar.

descriptionTópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  EmptyRe: Tópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão

more_horiz
Beba álcool,é divertido ficar bêbado.Você vai ser alguém que sempre quis ser e vai fazer coisas que nunca teve coragem de fazer sóbrio.


Lembrei do Dollynho agora.

Tópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  Enhanced-820-1422448365-1

Tópico para ajudar qualquer usuário que sofra de depressão  Hqdefault
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos