...
Pscn escreveu:Não ! Ele poderia planejar a melhor estratégia, mas ele pararia em Naruto. Essa hipótese só pode ser levantada com a morte do Uzumaki, aí teria margem de sucesso. Ele pode reunir os fodinhas, revoltados e vários figurantes, mas Naruto é um exército de um homem só.
Pscn escreveu:@Shey
Tá nervosa ? Essa sua chance é menor q 1 ! Não preciso prolongar um discurso com algo tão ÓBVIO.
Alek Lohan escreveu:Não é simples.... obviamente não é só Naruto, tem as Bijuus, tem o Killer B, Kakashi e outros Kages.
Eu não consigo ver Sasuke tirando Naruto da jogada mesmo com estratégia aliás o que ele faria ? Envenenaria o chá ? Enviaria alguém pra mata-lo ou algo assim.... óbvio que não rola né amigo.
Shey escreveu:Alek Lohan escreveu:Não é simples.... obviamente não é só Naruto, tem as Bijuus, tem o Killer B, Kakashi e outros Kages.
Eu não consigo ver Sasuke tirando Naruto da jogada mesmo com estratégia aliás o que ele faria ? Envenenaria o chá ? Enviaria alguém pra mata-lo ou algo assim.... óbvio que não rola né amigo.Não da para dizer ao certo, mas o Sasuke é inteligente, ele poderia dar um jeito sim, armar "o cerco" e como eu falei anteriormente, poderia, por exemplo, utilizar um jutsu de selamento, levar Naruto inconscientemente para uma armadilha e utilizar alguma técnica que bloqueie suas habilidades ou às sele de algum modo. As possibilidades são muitas.