Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke atual poderia dominar o mundo Ninja?

+6
Ellos
Ninjalx
Alek Lohan
Pscn
Shey
Arima Kishou
10 participantes

descriptionSasuke atual poderia dominar o mundo Ninja?  EmptySasuke atual poderia dominar o mundo Ninja?

more_horiz
...

descriptionSasuke atual poderia dominar o mundo Ninja?  EmptyRe: Sasuke atual poderia dominar o mundo Ninja?

more_horiz
Com um bom planejamento tático e preparação antecipada? Sim, com toda certeza. Se ele simplesmente declarar guerra ao mundo e sair enfrentando todo mundo, Naruto sozinho segura ele.

descriptionSasuke atual poderia dominar o mundo Ninja?  EmptyRe: Sasuke atual poderia dominar o mundo Ninja?

more_horiz
Não ! Ele poderia planejar a melhor estratégia, mas ele pararia em Naruto. Essa hipótese só pode ser levantada com a morte do Uzumaki, aí teria margem de sucesso. Ele pode reunir os fodinhas, revoltados e vários figurantes, mas Naruto é um exército de um homem só.

more_horiz
Pscn escreveu:
Não ! Ele poderia planejar a melhor estratégia, mas ele pararia em Naruto. Essa hipótese só pode ser levantada com a morte do Uzumaki, aí teria margem de sucesso. Ele pode reunir os fodinhas, revoltados e vários figurantes, mas Naruto é um exército de um homem só.

Como falei anteriormente, se por acaso ele resolvesse partir para a luta com o mundo, ele seria parado por Naruto. No entanto, ele não seria imbecil(acredito eu), se quisesse dominar o mundo, sabendo dos poderes de Naruto, ele precisaria de uma boa estratégia, e sim, ele capaz de planejar algo bom o suficiente para incapacitar o Hokage (seja com selamento, ou algum outro método mirabolante), tendo-o fora da jogada, qualquer outro shinobi é fichinha.

more_horiz
@Shey

Tá nervosa ? Essa sua chance é menor q 1 ! Não preciso prolongar um discurso com algo tão ÓBVIO.

more_horiz
Pscn escreveu:
@Shey
Tá nervosa ? Essa sua chance é menor q 1 ! Não preciso prolongar um discurso com algo tão ÓBVIO.  

@Pscn

Oque? Não entendi o porque das palavras pejorativas( "ta nervosa?"). E não, eu não estou nervosO. Não consegui compreender como chegou a conclusão de que estou exaltado ou algo do tipo. Vamos tomar um chá e ter uma discussão sem estresse, ninguém aqui quer brigar ou fazer inimizades. Vamos, discorra sua opinião cara é para isso que esta área foi feita.

more_horiz
Não é simples.... obviamente não é só Naruto, tem as Bijuus, tem o Killer B, Kakashi e outros Kages.

Eu não consigo ver Sasuke tirando Naruto da jogada mesmo com estratégia aliás o que ele faria ? Envenenaria o chá ? Enviaria alguém pra mata-lo ou algo assim.... óbvio que não rola né amigo.

more_horiz
@Shey

KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Q resenha ! Fiz isso para te encher o saco, mas falando sério agora. Depois complemento minha opinião, estou um pouco ocupado ! Kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Alek Lohan escreveu:
Não é simples.... obviamente não é só Naruto, tem as Bijuus, tem o Killer B, Kakashi e outros Kages.

Eu não consigo ver Sasuke tirando Naruto da jogada mesmo com estratégia aliás o que ele faria ? Envenenaria o chá ? Enviaria alguém pra mata-lo ou algo assim.... óbvio que não rola né amigo.

Não da para dizer ao certo, mas o Sasuke é inteligente, ele poderia dar um jeito sim, armar "o cerco" e como eu falei anteriormente, poderia, por exemplo, utilizar um jutsu de selamento, levar Naruto inconscientemente para uma armadilha e utilizar alguma técnica que bloqueie suas habilidades ou às sele de algum modo. As possibilidades são muitas.

more_horiz
Shey escreveu:
Alek Lohan escreveu:

Não da para dizer ao certo, mas o Sasuke é inteligente, ele poderia dar um jeito sim, armar "o cerco" e como eu falei anteriormente, poderia, por exemplo, utilizar um jutsu de selamento, levar Naruto inconscientemente para uma armadilha e utilizar alguma técnica que bloqueie suas habilidades ou às sele de algum modo. As possibilidades são muitas.

Eu simplesmente não consigo ver Sasuke pengando o Hokage numa emboscada mesmo sabendo que não é totalmente impossível, até pelo fato de Naruto ser do tipo sensor, qualquer mudança ao redor, ou se no caso, Sasuke usar chakra e principalmente se ele tiver uma mudança sentimental, Naruto perceberia, mas de qualquer forma não seria impossível.

more_horiz
Caso o Naruto não tivesse para impedir ele, provável que ele conseguisse dominar o atual mundo Ninja. Mas se por um acaso o Naruto estivesse lá, ele não dominaria nada.. :horak:

more_horiz
Sozinho obviamente nao

Mas se ele se juntasse ao orochimaru, kabuto, shin eu acredito que teria grande chances de dominar tudo

more_horiz
Vamos ser francos e tirar o fato de protagonismo numa batalha como essa , se Sasuke tivesse essa intenção ele iria atrás de poder , não sabemos como Sasuke atual está , pois com todos esses anos que passaram ele já deve ter dominado os 6 caminhos do Rinnegan o que seria uma ótima arma em seu arsenal , acho que se ele tomasse essa atitude , simplesmente ele seria um Madara , iria atrás das Bijuus que ficaram soltas , tentar ser o Jin da Juubi , essas coisas , o enredo não interfere.

more_horiz
Presumo que sim, digo, se o Uchiha colaborasse com o Orochimaru ou com o Kabuto (e fizesse uso do Rinnegan em seu pleno potencial)... Haveria uma extensa vicissitude. :think:

Obs: é uma pena que dificilmente teremos a chance de ver o Sasuke usufruindo de todos os poderes do Rinnegan. =/

more_horiz
Não, ele não dominaria, mesmo se tivesse a ajuda do Orochi e do Kabuto, a menos que ele consiga dar algum fim no Naruto (Coisa que não vejo ele conseguindo nem com ajuda dos citados), enquanto o Naruto estivesse vivo o Sasuke com ou sem companheiros não teria êxito nisso.

É mais fácil o Naruto fazer isso, como já foi citado aqui, ele é praticamente um exercito de um homem só, a única ajuda que Orochi e Kabuto poderiam dar ao Sasuke é o Edo tensei, e sinceramente, a menos que eles tenham um Edo Rikudou escondido, Naruto com seus clones consegue ser muito mais poderoso que um exercito de edos como os da guerra.

Agora se o Sasuke desse um fim no Naruto, e virasse Jin de todas as Bijuus, ninguém vivo poderia parar ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos