Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesafio UchihaPower a um debate! EmptyDesafio UchihaPower a um debate!

more_horiz
E vamos ver se ele é intelectual mesmo, hum.

descriptionDesafio UchihaPower a um debate! EmptyRe: Desafio UchihaPower a um debate!

more_horiz
Mecânica quântica, cosmologia, política, neurologia, economia, bioquímica, biologia, línguas, criptografia, designer, pintura, ontologia, nutrição, lógica, gnosis, padrões matemáticos, linguagem de padronização, astrofísica, imunologia, eletromagnetismo... Escolha um tema. Patrick pira

descriptionDesafio UchihaPower a um debate! EmptyRe: Desafio UchihaPower a um debate!

more_horiz
kk que legal Desafio UchihaPower a um debate! 1563956623

descriptionDesafio UchihaPower a um debate! EmptyRe: Desafio UchihaPower a um debate!

more_horiz
Me mandou mensagem no face implorando pra eu desistir. Dessa vez passa.
TÓPICO BLOQUEADO

descriptionDesafio UchihaPower a um debate! EmptyRe: Desafio UchihaPower a um debate!

more_horiz
Faça um post de 500 palavras sobre o impressionismo, e aí eu aceitarei debater contigo. :mica:

Apollo escreveu:
Me mandou mensagem no face implorando pra eu desistir. Dessa vez passa.
TÓPICO BLOQUEADO


Arregou. Podem zoar o Apollo, pessoal! o/

descriptionDesafio UchihaPower a um debate! EmptyRe: Desafio UchihaPower a um debate!

more_horiz
Aqui temos um cara que tem vasto conhecimento em vários campos, QI 178, poderes divinos e cabelo reluzente. - Apollo.
E temos um cara feio, bobo, chato e cara de mamão, com 8 cm de genitália. - UchihaPower.
Winner = Apollo.
Loser = UchihaPower.
Desafio UchihaPower a um debate! 1353084739

descriptionDesafio UchihaPower a um debate! EmptyRe: Desafio UchihaPower a um debate!

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Mecânica quântica, cosmologia, política, neurologia, economia, bioquímica, biologia, línguas, criptografia, designer, pintura, ontologia, nutrição, lógica, gnosis, padrões matemáticos, linguagem de padronização, astrofísica, imunologia, eletromagnetismo... Escolha um tema. Patrick pira


Apollo escreveu:
Me mandou mensagem no face implorando pra eu desistir. Dessa vez passa.
TÓPICO BLOQUEADO


Clayton arregando :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos