Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe eu fosse uma mulher peituda... Você me pegaria? EmptySe eu fosse uma mulher peituda... Você me pegaria?

more_horiz
Cabeluda, bunduda e relativamente bonita (neste caso, deixemos a subjetividade de lado). La question.

descriptionSe eu fosse uma mulher peituda... Você me pegaria? EmptyRe: Se eu fosse uma mulher peituda... Você me pegaria?

more_horiz
Se eu gostar do seu jeito, sim. :leo:

Última edição por Corvo em Sáb 06 maio 2017, 12:41, editado 1 vez(es)

descriptionSe eu fosse uma mulher peituda... Você me pegaria? EmptyRe: Se eu fosse uma mulher peituda... Você me pegaria?

more_horiz
Sei lá, se eu gostasse de você. Não é apenas bunda, peito e beleza que atraí os homens (Pelo menos alguns) depende da química que rola e também do jeito da mulher.

more_horiz
Depende do que você quer dizer com "pegar".

Se estiver falando de apenas uma noite, algo como, apenas "ficar". Sim, eu pegaria, aliás, não me importo se uma garota é inteligente se irei passar apenas uma noite com ela (apesar de que eu, em particular, tenho fetiche com garotas inteligentes, me atraem bastante).

Se estiver se referindo a algo sério e duradouro, isto não é o suficiente para min.

more_horiz
Depende, eu seria uma vagabunda? kk Se eu fosse uma mulher peituda... Você me pegaria? 1563956623  Facilitaria.

more_horiz
te espancaria brutalmebnte pois so um homem sancto e viril

more_horiz
Uésli atual > Uma Uésli peituda e bunduda Se eu fosse uma mulher peituda... Você me pegaria? 1563956623
Uésli atual = Sim.
Uésli of the big breasts and big butt = Não.
:guei:

more_horiz
Primeiro você já é cabeludo, second, dizem que você possui uma beleza feminina, jovem Narciso :lol:

Terceiro, somos apenas bons amigos, independente das circunstâncias continuaremos assim.

more_horiz
Que pergunta estranha... :fry:... estranha... :fry:

(Não!)

more_horiz
Não.

more_horiz
Depende... Topa tudo na cama? :think:

more_horiz
pegar sim.

namorar não

casar jamais.

more_horiz
Acho que seria uma mulher com pensamentos anormalmente vulgares... :think: então:

Se eu fosse uma mulher peituda... Você me pegaria? A0B1n7Q

more_horiz
Pelo visto teria problemas para conseguir uma saidera. ashua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos