Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais suas memórias mais antigas ? EmptyQuais suas memórias mais antigas ?

more_horiz
Nasci em 1988 , minhas memorias mais antigas são de 1991 , eu ainda consigo me lembrar  perfeitamente dos desenhos e programas de televisão que eu tanto gostava nessa epoca . Ainda me lembro perfeitamente do meu  programa favorito ´As Olimpiadas do Faustão` , um quadro de gincanas e jogos que eu gostava mais do que qualquer coisa nesse mundo . Eu tambem me lembro perfeitamente de um tal Changeman , meu segundo favorito e que me apresentou pela primeira vez essa gente esquisita que tem os olhos puxados e vivem do outro lado do mundo . Tem pessoas que tem uma  individualidade tão rudimentar que não conseguem nem sequer se lembrar do que lhe ocorreu apenas alguns dias atrás , as pessoas que tem uma individualidade bem desenvolvida são capazes de se lembrar da mais tenra infância  por que nosso passado basicamente é aquilo que nós somos , quando  não se lembra do seu passado você na verdade não se lembra do que você é  , lembrar é o que nós torna diferente dos animais , quanto mais você  se lembrar mais distante você esta dos animais , quanto menos você se lembrar mais animal você Para o animal-homem só existe o  hoje , só existe a proxima refeição , só existe a proxima transa , só existe a proxima dose de cachaça , ele é apenas um escpectro , sua vida é um grande vazio .

descriptionQuais suas memórias mais antigas ? EmptyRe: Quais suas memórias mais antigas ?

more_horiz
Eu tenho passado muito tempo refletindo sobre a minha vida — desde as primeiras memórias e também sobre as mais recentes. Para reconectar comigo mesmo, para apreciar a longevidade de minha pequena e louca vida: para apreciar todas as coisas que eu experimentei até este presente momento. Well... É uma tarefa assustadora, e até demorada, lembrar... E esse Otirra tem pensado em registrar suas memórias em ordem cronológica, adicionando "fotos e notas", só para mim, para ver se eu consigo ganhar uma nova perspectiva: uma nova visão sobre quem eu sou. Essa tarefa faz parte do mundano, e não dos dos momentos mais importantes do passado ou das coisas mais memoráveis — as memórias mais difíceis de alcançar.

Algumas das minhas memórias mais preciosas são aquelas em que você realmente se lembra do modo como você se sentiu no momento, os cheiros de sua memória, a maneira como você pensou, por sua vez, esquecendo todas as experiências depois desse ponto.

descriptionQuais suas memórias mais antigas ? EmptyRe: Quais suas memórias mais antigas ?

more_horiz
Primeira punheta.

descriptionQuais suas memórias mais antigas ? EmptyRe: Quais suas memórias mais antigas ?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Eu tenho passado muito tempo refletindo sobre a minha vida — desde as primeiras memórias e também sobre as mais recentes. Para reconectar comigo mesmo, para apreciar a longevidade de minha pequena e louca vida: para apreciar todas as coisas que eu experimentei até este presente momento. Well... É uma tarefa assustadora, e até demorada, lembrar... E esse Otirra tem pensado em registrar suas memórias em ordem cronológica, adicionando "fotos e notas", só para mim, para ver se eu consigo ganhar uma nova perspectiva: uma nova visão sobre quem eu sou. Essa tarefa faz parte do mundano, e não dos dos momentos mais importantes do passado ou das coisas mais memoráveis — as memórias mais difíceis de alcançar.

Algumas das minhas memórias mais preciosas são aquelas em que você realmente se lembra do modo como você se sentiu no momento, os cheiros de sua memória, a maneira como você pensou, por sua vez, esquecendo todas as experiências depois desse ponto.

Que feels Quais suas memórias mais antigas ? 1563956623 otirrinha precisa descansar a cabeça. Fazer um meme de um carinha dos lábios carnudos para te animar :1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos