Nasci em 1988 , minhas memorias mais antigas são de 1991 , eu ainda consigo me lembrar perfeitamente dos desenhos e programas de televisão que eu tanto gostava nessa epoca . Ainda me lembro perfeitamente do meu programa favorito ´As Olimpiadas do Faustão` , um quadro de gincanas e jogos que eu gostava mais do que qualquer coisa nesse mundo . Eu tambem me lembro perfeitamente de um tal Changeman , meu segundo favorito e que me apresentou pela primeira vez essa gente esquisita que tem os olhos puxados e vivem do outro lado do mundo . Tem pessoas que tem uma individualidade tão rudimentar que não conseguem nem sequer se lembrar do que lhe ocorreu apenas alguns dias atrás , as pessoas que tem uma individualidade bem desenvolvida são capazes de se lembrar da mais tenra infância por que nosso passado basicamente é aquilo que nós somos , quando não se lembra do seu passado você na verdade não se lembra do que você é , lembrar é o que nós torna diferente dos animais , quanto mais você se lembrar mais distante você esta dos animais , quanto menos você se lembrar mais animal você Para o animal-homem só existe o hoje , só existe a proxima refeição , só existe a proxima transa , só existe a proxima dose de cachaça , ele é apenas um escpectro , sua vida é um grande vazio .