WTF? cara?
Desde quando dominar um elemento que outra pessoa tem significa ter o DNA de tal pessoa?
Naruto utiliza Fuuton assim como dezenas de outros personagens, Sasuke utiliza Raiton assim como Dezenas de outros personagens.
Acho que qualquer Ninja de Kumo usa Raiton, e nem por isso eles são parentes do Sasuke, isso não faz o menor sentido cara.
Uma coisa seria se ele demonstrasse Bigodes de raposa, Sharingan ou algo assim, eu poderia afirmar que o Orochimaru usou células dos dois nele.
Nem mesmo o SM dele tem algo a ver com o Naruto cara, Narto não é o único user de SM do mangá e nem é user de Transformação sabia, e o Mitsuki tem DNA do Juugo já que ele usa a transformação sabia que é uma KG do Juugo (A mesma que o Kabuto usa).
Ele pode simplesmente ter aprendido tais elementos como qualquer ninja normal e talentoso pode aprender, Kakashi com 9 anos de idade já dominava 2 elementos se não me engano, isso tem a ver com talento e com ensinamento.
Mitsuki provavelmente foi treinado desde quando nasceu, por isso tem habilidades avançadas, e também foi ensinado desde cedo, por isso tem conhecimento avançado.
Se pá o Mitsuki pode até ser mais velho que seus companheiros de time.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Talvez tenha sido Mitsuki que ensinou os princípios de Fuuton e Raiton para Boruto, aí poderia o Boruto ter se atribuído do conhecimento passado a ele e criado suas próprias técnicas sozinho.
Sobre o Mitsuki ter ensinado Fuuton e Raiton ao Boruto, fui eu quem comentou isso no tópico do episódio 5, mas eu descarto essa possibilidade, isso porque foi dito na novel (escrita pelo mesmo escritor do mangá) que Boruto aprendeu sobre transformação da Natureza com o Konohamaru.
Fora que eu vejo o pessoal daqui falando sobre o Orochimaru, bando de nego que parece se fingir de cego e aceitar qualquer incoerência vindo do cara, daqui a pouco vão falar que o cara tem DNA da Kaguya, e se aparecer usando Onmyouton e ossos desintegradores vão falar que é normal, não é normal poha, é KNJ fodido, Hack escroto, sem explicação, se fosse qualquer protagonista ou até mesmo outros personagens no lugar dele, ninguém ia achar coerente e aceitar o cara aparecer com DNA de uma caralhada de gente diferente e poderosa.