Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES EmptyEU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES

more_horiz
Eu desafio o Wesley a uma luta de vários debates .

descriptionEU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES EmptyRe: EU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES

more_horiz
Escolhe futebol como tema, quero ver o Wesley discutindo sobre isso. Vai ser interessante.

descriptionEU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES EmptyRe: EU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES

more_horiz
No futebol vai ser muito izi se for eu debatendo mano.

descriptionEU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES EmptyRe: EU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES

more_horiz
Quer dizer, eu venço qualquer um se o assunto for futebol... OBS.: Quem quiser dar um like eu agradeço ai.

descriptionEU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES EmptyRe: EU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES

more_horiz
Alek Lohan escreveu:
Quer dizer, eu venço qualquer um se o assunto for futebol... OBS.: Quem quiser dar um like eu agradeço ai.


It's done: like dado. Sobre qual área futebolística você deseja começar? :think:

descriptionEU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES EmptyRe: EU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Alek Lohan escreveu:
Quer dizer, eu venço qualquer um se o assunto for futebol... OBS.: Quem quiser dar um like eu agradeço ai.


It's done: like dado. Sobre qual área futebolística você deseja começar? :think:


Se no caso for futebol, vou deixar você escolher, porque se não vai ser iaze pra mim ganhar o debate.

descriptionEU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES EmptyRe: EU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES

more_horiz
Alek Lohan escreveu:
Se no caso for futebol, vou deixar você escolher, porque se não vai ser iaze pra mim ganhar o debate.


Então vamos debater sobre a economia futebolística europeia. Posso começar?

descriptionEU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES EmptyRe: EU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES

more_horiz
Ok pode começar amigo.

descriptionEU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES EmptyRe: EU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES

more_horiz
Quem é você?

descriptionEU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES EmptyRe: EU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES

more_horiz
Cristiano Ronaldo

descriptionEU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES EmptyRe: EU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES

more_horiz
Sendo assim, Lohan-kun, daremos uma olhada na dominância através do monopólio, a ausência de concorrência: geralmente ocorrente porque a escala do investimento exigido é tão grande que a concorrência não é viável. Tipo... Tome, por exemplo, os sistemas de abastecimento de água e esgoto... A concorrência exigiria que as famílias e as empresas tivessem acesso a não uma — mas a duas ou mais redes de tubos; uma proposição que equivale a loucura econômica. A colocação de canos é muito dispendiosa, e as taxas de abastecimento de água e esgoto devem ser definidas de forma a recuperar esses custos. Qualquer benefício que possa surgir da concorrência seria prejudicado pelo custo da duplicação.

A questão é que a dominância também ocorre em mercados onde a concorrência é perfeitamente viável, sacas...? O mercado de bebidas é um bom exemplo. Qualquer criança pode "criar" um carrinho de limonada de rua e vender para transeuntes — este não é um negócio em que a entrada é difícil ou particularmente inviável. Certamente, você sabe onde eu estou querendo chegar.

Essa é, essencialmente, de forma causal (ô palavra que adora me perseguir :aliens:), a história do futebol também. Em vez de publicidade, pense em campeonatos da liga. As equipes que ganham são as que atraem os fãs — os maiores clubes têm o maior número de fãs e as maiores receitas. A grande diferença entre o futebol e os refrigerantes (lê-se carrinho de limonada que eu citei acima) é que o padrão de dominância é o mesmo nos pequenos mercados e nos grandes mercados (Supaaaaah Europaaaaa desuuu!).

Qual é a sua opinião a respeito desse ponto — em específico?

descriptionEU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES EmptyRe: EU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES

more_horiz
Não foi dessa vez CR7.


EU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES D21f8ecade324e2

descriptionEU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES EmptyRe: EU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES

more_horiz
Você TIROU as palavras da minha boca.

As concorrências hoje em dia são TOTALMENTE inviaveis, pois o preço, a inflação, aumenta cada vez mais no futebol (Parece até o Brasil) quer um exemplo básico ?

Segundo o site transfermarket o preço do Messi é de 120 Milhões de Euros.

Ok... até que chega a hora dos clubes falarem quanto eles realmente querem pelo seus jogadores, e o Mônaco, que por sua vez é um grande exemplo, pediu 130 MILHÕES DE EUROS por um jogador chamado Mbapppé que é considerado uma grande promessa, mas como você bota um jogador que ainda é uma promessa e não realidade, mais caro que o melhor (Ou um dos melhores) jogador DO MUNDO e de TODOS os tempos ?

Isso é pra você ter noção do que está acontecendo, e aqui vai outros exemplos bem claros.

Pogbá veio ao United por 80 Milhões
Madrid quer 100 Milhões de Euros para o Griezman
Garath Bale veio ao Real no preço do CR7

Isso é um absurdo, não haverá concorrências assim, e consequentemente uma crise aparente esta por vim, e só aqueles com as melhores bases e as melhores promessas vão sair na frente.

Eu gostaria agora de saber sobre o que você acha sobre uma futura crise na Europa em relação aos Esportes.

Eu gostaria de saber o que você acha sobre o preço imposto sobre o Mbappé e a cláusula de rescisão do Atlético sobre o Antonie e outros jogadores da Europa atual.

Queria saber o que acha sobre as promessas do futebol atual.

Quem será o clube mais rico depois disso.

Qual seria o Valor Real que Messi e Cristiano estariam dispostos para sair do Real e do Barça é uma das coisas que eu também queria saber bem detalhadamente.

descriptionEU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES EmptyRe: EU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES

more_horiz
Apollo escreveu:
Não foi dessa vez CR7.


EU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES D21f8ecade324e2


Eu perdi antes de começar argumentar q isso.

descriptionEU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES EmptyRe: EU DESAFIO UCHIHAPOWER PARA DEBATES

more_horiz
Olha... As equipes que recebem pagamento no maior estilo "paraquedas" são as que devem ter a abundância do dinheiro em uma liga mais baixa. Equipes de ligas mais baixas ficaram fodidas (não sou de usar palavrões, mas farei uma exceção) por conta das ações desastrosas da UEFA — sendo as maiores vítimas disto tudo.

Há uma cadeia alimentar horrível no futebol. Os grandes estão monopolizando salários durante todos esses anos: esses são os grandes caçadores em busca de uma corrupção causal (de novo com essa palavra, Uéslei?). Tais equipes receberam recados (se é que você me entende) para trabalhar por todos esses anos — e mesmo o futebol escocês sofre por conta disto.

Os clubes ficaram loucos (:ref:) em relação aos pagamentos ridículos — em transferências e salários — e os torcedores ficaram na lamentação e reclamação: o torcedor está sempre querendo compras e mais compras desuuu!

Por agora, é isso: estou indo dançar. o/

Edit: concorrência e crise não são, necessariamente, dois lados de uma mesma moeda. Esse é um equívoco comum em muitos modelos e setores econômicos.

Edit2:
você está me fazendo ter de pesquisar e formular posts sobre um assunto (transferência orçamentária) que não é lá a minha praia, mas, de certa forma, está sendo um bom desafio. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos