Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShey poderia parar de floodar por favor EmptyShey poderia parar de floodar por favor

more_horiz
Só isso mesmo irmão abraços

Ta dificil acompanhar o ritmo e ver tudo na área de One Piece

descriptionShey poderia parar de floodar por favor EmptyRe: Shey poderia parar de floodar por favor

more_horiz
@Shey

descriptionShey poderia parar de floodar por favor EmptyRe: Shey poderia parar de floodar por favor

more_horiz
:fera:

descriptionShey poderia parar de floodar por favor EmptyRe: Shey poderia parar de floodar por favor

more_horiz
Shey poderia parar de floodar por favor 150950350

descriptionShey poderia parar de floodar por favor EmptyRe: Shey poderia parar de floodar por favor

more_horiz
Putz, se eu estiver descumprindo alguma regra a Staff me perdoe, quero até ler a regra de Floods, se tiver uma por favor me mande. Se por acaso eu não estiver descumprindo qualquer norma do fórum, da teu jeito ai fera. :4.5:

descriptionShey poderia parar de floodar por favor EmptyRe: Shey poderia parar de floodar por favor

more_horiz
Shey escreveu:
Putz, se eu estiver descumprindo alguma regra a Staff me perdoe, quero até ler a regra de Floods, se tiver uma por favor me mande. Se por acaso eu não estiver descumprindo qualquer norma do fórum, da teu jeito ai fera. :4.5:


Homão da porra :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos