Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLOHAN EU TE DZFIU EmptyLOHAN EU TE DZFIU

more_horiz
Kk eae @Alek Lohan seguinte ae truta mano tá ligado djhow tio, baguiu é o seguinte chefe primo, o menó aí @UchihaPower tá veno o parsa ae? Então lek, tu desafiou o kara a entrar em um debate com ti tá ligado tru, então mano bora agora eu te desafio a entrar em um debate sobre a especialidade desse virgem que é metafísica, então ae rapá aceita entrar em um debate com o nosso parsa Wesley sobre metafísica?
Tá ligado com o que a gente faz com arregão na quebrada, né?
Nóis fuzila! Ahahaha é nóis djow que tá voaaaaaaaaaando de vassoura kkk bruxãoooo
Tá aí tá ligado, desafio você @Alek Lohan a entrar em um debate sobre metafísica com o nosso querido Wesley, @UchihaPower.
:podecre:

descriptionLOHAN EU TE DZFIU EmptyRe: LOHAN EU TE DZFIU

more_horiz
E daí? Nada importa, todos morreremos.

descriptionLOHAN EU TE DZFIU EmptyRe: LOHAN EU TE DZFIU

more_horiz
Aceito

descriptionLOHAN EU TE DZFIU EmptyRe: LOHAN EU TE DZFIU

more_horiz
Kyo escreveu:
E daí? Nada importa, todos morreremos.


:barry:

descriptionLOHAN EU TE DZFIU EmptyRe: LOHAN EU TE DZFIU

more_horiz
LOHAN EU TE DZFIU 3jg2nn

descriptionLOHAN EU TE DZFIU EmptyRe: LOHAN EU TE DZFIU

more_horiz
De acordo com o taoismo, a metaquímica e a física quântica, as coisas só se tornam definidas quando são observadas, dito isto: a mente e a matéria são possuidoras de um agente interdependente?

Prelecione-se, @Alek Lohan. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos