Pronto, temos todo o tempo do mundo, já dizia Renato Russo.
IV Databook escreveu:Fūton: Kiryū Ranbu
Uma técnica cooperação dos shinobis de Sunagakure que cria turbulentas correntes de ar a partir da palma de suas mãos. Como parte da estratégia da Aliança Shinobi para manobrar o nevoeiro, os insetos e a poeira criada pelas correntes de ar, o campo de visão do inimigo foi tomado.
fontes:
https://i.imgur.com/i0SWdQh.jpg - página no Databook em JP, só passar o Google Tradutor :v
http://powermanga.forumcommunity.net/?t=56911043&st=450#entry407780381 - fórum com traduções
Nos 5 segundos iniciais eu irei alçar voo e criar cinco clones. Um deles apenas irá subir sem alteração nos 30 metros de distância iniciais de modo que simule uma linha de frente, enquanto eu e os quatro restantes nos distanciamos e, acessamos a forma inicial do manto Jinchūriki [1], também faremos isso de modo a atrapalhar a identificação do eu original, como Naruto fez contra Kakuzu para aplicar o Rasen Shuriken, lembram? Ou seja, nos embaralhemos em voo.
Passado os 5 segundos, o clone que ficou aos 30 metros do adversário fará uso do Raigen Raikōchū cegando-o, deixando-o perdido e colocando-o em um genjutsu. Este genjutsu simulará o clone partindo para cima do Leandro e usando o Kamui, uma onda de choque ou algo do tipo, tem finalidades distrativas. Vale lembrar que, além de ser campal, o Raikōchū não mostrou limite de efetividade, chegando até mesmo a Madara e Obito lá em cima da Jūbi [2], fora que as células do Hashirama aumentam a qualidade do meu chakra a ponto de potencializar minhas técnicas na medida do chakra Senjutsu liberado pelos selos amaldiçoados em nível máximo. Eu e meus clones obviamente não ficaremos admirando o Leandro caindo em um genjutsu, de modo obviamente calculado eu invocarei a Ostra no ar, uma vez que isso já foi mostrado em algumas aparições do Taka de Sasuke [3]. Obviamente a Ostra não voa, porém eu conto com braços de chakra extramente fortes e maleáveis - [4] - e eu consigo já deixá-los prontos para envolvê-la facilmente entre eles, ainda conto com os 4 clones de suporte e o Doton: Keijūgan no Jutsu não está na minha ficha à toa, será aplicado nela assim que a Kuchiyose for realizada e como também será potencializado pela minha qualidade de chakra, não será problema algum manter o voo estável.
Para não haver nenhum tipo de objeção, isso será realizado de maneira muito rápida culminando na execução do Konbi Henge no Jutsu, tal como Naruto e Gamabunta, eu e o Ōhamaguri passaremos a ter um só corpo, que voará obviamente por que terá asas compatíveis independentemente do tamanho e contará com a agilidade máxima da minha ficha e leveza proporcionada pelo Keijūgan no Jutsu (novamente aplicado, dessa vez em mim também). Creio que somente isso seja um forte pilar para sustentar minha vitória aqui nesta luta, ele irá cair no Genjutsu Campal da Ostra e aí, não tem como ele se defender do que não vê, muito menos usar ataques efetivos sobre mim. Uma vez que ele não conhece a Ostra e seu genjutsu, nem faz ideia da existência da mesma por que foi pego sob influência da ilusão criada pelo Raigen Raikōchū lá no início, ele continuaria a atacar continuamente miragens sem fazer ideia do que está acontecendo [5] enquanto o eu original estaria totalmente oculto [6][7] livre para formular ataques variados e efetivos no oponente. E aí, meu caro amigo, você poderia ter a inteligência máxima da temporada, a de um Nara, você está fadado ao mesmo destino que qualquer outro, sucumbir, até porque não é adivinho/bruxo. Ao pedir conhecimento da ficha Origami, sei do sensor físico improvisado que o Leandro pode construir, logo se acha que eu teria algum descuido, sinto informar, mas não haverá, tanto pelo fato de que posso transferir o manto Jinchūriki para ela tal como Naruto fez e reforçar tanto quanto possível for, como ainda termos um só corpo, voo conjunto com velocidade bem maior que o seu, etc.
Mais adiante, Leandro citou meus fūtons como não efetivos no corpo Kami pelo seu "baixo rank", mas há certo equívoco, um deles conseguiu penetrar a resistência de ninguém menos que o Sandaime Raikage [8] (de fato, o Kakeami é um tanto quanto inútil no corpo de papel) e outro não está aí para ser destrutivo, mas sim para ser ÚTIL:
De outro modo, vamos fazer algumas considerações:
→ O oponente não sabe da minha proficiência em Genjutsus, nem sabe que possuo o Mugen Onsa;
→ Eu sei que ele é capaz de desativar a audição;
Óbvio que eu não vou usar o Gamarinshō tendo o Mugen Onsa que é muito mais prático e rápido. Uma vez que ele não consegue detectar nem ver meu corpo original ou meus Kage Bunshin, muito menos me ver prestes a utilizar o Mugen Onsa, ele não terá tempo para desativar a audição e será pego pelo genjutsu, e aí, como ele sai do genjutsu sem dor? Basta então eu usar as correntes de ar para juntar os papéis e usar o Kamui de qualquer forma.
P.S.: Os 4 clones presentes comigo desde o começo, depois de fornecer suporte na invocação da Ostra (se necessário), se transformarão em uma dupla via Konbi Henge no Jutsu.
O Kage Mane não é efetivo por vários fatores (genjutsu da Ostra, Kiryū Ranbu inviabilizando a aproximação de papéis, altura em relação ao solo comparada ao meu tamanho, etc.) e o Gojō Kibaku Fuda creio que pelo mesmo fator, fora que o manto Jinchūriki já poupou Naruto de algo com tanta pressão quanto
pluuuuffff escreveu:Então logo aí eu não vou caír em um genjutsu que atua na visão nem no Mugen Onsa/Gamarinshou que você refere mais à frente pois EU ESTAREI nessa forma sem qualquer tipo de sentido visão/audição. Eu irei lutar com base no meu sensor físico e utilizar os meus clones de papel para observarem o necessário por mim.
pluuuuffff escreveu:Kuchiyose Paw e Maw a meu ver só mesmo o Gamarinshou seria prejudicial, mas sinceramente, como pensa em utiliza-lo se eu estarei lutando daquele jeito? Ainda por cima tendo eu um genjutsu sonoro no meu arsenal, rapidamente reconheceria um e desabilitaria a minha audição anyways. Esperando para saber como quer utilizar isto, ainda mais junto ao Konbi Henge.
pluuuuffff escreveu:Reparem ainda que ele refere que vai utilizar a ostra em voo. Se eu utilizar o Gojuu Kibakufuda nessa circunstância, como é que o davi se vai defender? Utilizando o rugido de chakra e destruindo a propria ostra também? E se eu simular o Gojuu Kibakufuda com outras cadeias de explosão que posso criar através do corpo Kami do mesmo jeito que Konan fez no primeiro ataque ao tobi que causou grandes danos mesmo este tendo o Kamuiland?
pluuuuffff escreveu:E ainda outro fator: Se voar, a sombra dele aumenta. Fora que ALÉM DAS MINHAS FOLHAS DE PAPEL ESPALHADAS PELO CAMPO ele tem 5 CLONES NO AR COM ELE, MAIS A FORMA TRANSFORMAÇÃO PARCIAL, tudo isso aumenta as suas sombras CONSIDERAVELMENTE! Quanto mais alto você está, maior fica a sua sombra no chão, então amis facil fica para mim para te pegar no kagemane que tu não conhece nem apresentou defesa.
O “encolhimento” das sombras escreveu:"Quando um objeto intercepta a luz do Sol, a sua sombra sobre um anteparo diminui de tamanho à medida que aumenta a distância entre ele e o objeto. Finalmente, a uma distância grande comparada com as dimensões do objeto, a sombra deixa de existir."
"Entretanto o que realmente importa para o “encolhimento” da sombra deste objeto é que as suas dimensões lineares são muito menores do que as do Sol."
Artigo: https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/2175-7941.2008v25n2p228
PDF: www.if.ufrgs.br/~fatima/O_encolhimento_das_sombras.pdf
pluuuuffff escreveu:1º A ostra ao ganhar as suas habilidades físicas, não seria capaz de utilizar a névoa pois não teria mais as mesmas propriedades físicas.
2º Para fazer o jutsu um tem de dar o chakra e o outro fazer os selos de mão. Obviamente que a ostra não pode fazer os selos de mão, o que significa que terá de dar o chakra. Ao contrário de Paw e Maw, a ostra não mostrou essa capacidade além de nem ter mostrado qualquer tipo de inteligência, ao contrário de Akamaru, Gamabunta, etc. Só foi invocada com um simples proposito de colocar a névoa em campo.
3º Para reforçar o que disse no 1º ponto, lembrem-se que quando o Gamabunta e o Naruto se transformaram em Kyuubi o gamabunta perdeu a espada que tinha nas costas e PARA ATACAREM O GAARA tiveram de desfazer a transformação no último momento.
pluuuuffff escreveu:O problema é que eu estarei literalmente todo espalhado por todo o lado, ou seja, a menos que tenha 4 clones o dia todo utilizando fuutons até ficar sem chakra/stamina para impedir a minha aproximação, isso não é possivel. E convenhamos, nunca em jutsus versus foi permitido este tipo de argumento.
É só relembrar a nossa luta na 15ª temporada, quando eu disse qu eusaria Shinra Tensei para destruir os seus espelhos da Haku sempre que você os refizesse, e o Saeker, criador do jogo, referiu não ser um argumento válido.
Seria semelhante ao famoso argumento: " Fujo 1km da área para não ser apanhado no genjutsu campal" , ou seja, inválido eheh
Tu como juiz sabe disso, portanto não vou estar o dia todo aqui falando disto.
pluuuuffff escreveu:Eu tenho o mugen onsa na ficha e referi várias vezes que algum dos kami bunshins iria fornecer-me informações sobre a luta. Ao ver a flauta, e tendo eu o jutsu na ficha, não seria dificil.
Além disso, estando naquela forma que falei já estaria sem visão e audição mesmo.
pluuuuffff escreveu:Lies, all lies.
Meus papeis, seus Bunshins, você e sua transformação gigantesca, a minha sombra em altitude, a tua sombra em altitude, tudo contribui para o kage mane.
Eu não sei a posição do sol nesta luta, mas não tendo tu o conhecimento que a Temari tinha do kage mane, acabaria de certeza cometendo o erro de estar numa posição desfavorável para a aplicação do Jutsu por falta de conhecimento. Além disso, ainda que você não cometa esendo eu o itachi, eu arranjaria maneira de colocar os meus papeis numa formação que formassem a tal "cadeia de sombras" que eu tanto referi aqui para fazer um caminho até ti em segundos. Eu não vou ter o trabalho do Shikamaru em estender a sombra mtros e metros de distância, eu apenas tenho de manipular as sombras já existentes, que serão muitas (ainda mais com a ostra invocada EM VOO).
Então meu oponente acabou até perdendo a luta quando disse que ia voar. Ele simplesmentou aumentou as sombras cá em baixo. Quando eu pegar a sua, esteja a voar ou não, você vai ficar completamente à mercê dos meus ataques. E é aí que entra a armadilha (bait) para te obrigar a utilizar o rugido de chakra antes de eu realmente utilizar o gojuu kibakufuda.
Abertura oficial da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS escreveu:* Habilidade Transformação Parcial Chōmei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu. A velocidade padrão de voo é 80%.
Hildr escreveu:P.S.: Os 4 clones presentes comigo desde o começo, depois de fornecer suporte na invocação da Ostra (se necessário), se transformarão em uma dupla via Konbi Henge no Jutsu.