A névoa não esta no campo, como disse o Ukojizai por si burla a névoa, assim como um balançar do Leque limpara o campo em 360° Graus.
Isso que o Futonn pode atingir você obrigando a reescrever novamente parando qualquer ofensiva sua na hora.
primeiro vamos esclarecer algo:
Seus bunshin iram usar 30% velocidade para chegar perto de mim e usar o G.K.?
Com 60% stamina , você quer usar MS + 5 Sharingas em três clones?
alguém com stamina do Kakashi, que utilizou o kamui e ficou exausto?
se usar Izanagi em cada clone, seu tempo não diminuira por 3/5 minitos?
Ukojizai você sabe que eu estou dentro da área da chuva, porém não sabe a minha localização e meus clones, como ira acompanhar 140% speed?
Se vc vai usar o Kirigakure, como ira saber quem é clone ou nao? seu MS é cegado.
Sim na névoa eu veria isso.. sabe como?
Como sabemos a névoa só alcança a superfície do seu MAR... VOCÊ VAI USAR O KIRIN ENCIMA DE UMA MONTANHA .
MEU PASSARO TEM O RINNEGAN, ME DANDO A VISÃO DE TUDO LÁ ENCIMA.. VISÃO COMPARTILHADA
Atlas cegado pelo próprio Kirigakure... Eu ainda tenho visao de tudo la encima pois meu passaro está onde seu Kirigakure não alcança
qual é sua proxima desculpa?
Você vai abaixar a mão em câmera lenta, lenta lenta.Eu desapareço na hora com o Hiraishin.. Ou uso o Kamuiland antes de você abaixar a mão.
ativar susano exige muito chakra, e não é instantâneo ... o Hiraishin é.
Itachi sabia que vinha um Jutsu .. isso eu também sei..
Itachi tem mais inteligência.. Eu tenho mais reflexos e uma reação que deixa Minato, Tobirama, Itachi no chinelo..
Kaguya com inteligência nivel hidan, utilizou suas técnicas para evitar técnicas tão rapidas como o Kirin ( teleporte do Sasuke) e sem conhecimento.
Hiraishin é instantâneo.. aff.
Em qual situação mesmo? ata bunshin com 30% de velocidade vão me pressionar e ainda cegos kkkk
Na sua cabeça users de Hiraishin vão ser mortos pelo Kirin, alguém aqui acha que Minato KM/ Tobitama morreria por um Kirin?
então eu Deixo os dois no chinelo em tudo, velocidade, reação etc.
nem você acredita nisso.
Desgaste..
quanto tempo dura com clones usando MS e 5 Sharinga.
Kakashi com 1 MS, usou o Kamui e ja era..
pra mim você usa o MS uma vez.. e não consegue nem se mover mais kkkkkk
primeiro disse que ia usar MS, depois nao , Agora vai e ainda com clones ?
kkkkk
minha velocidade é SUPERSÔNICA sou umas 4~5 vezes superior ao SOM ... em apenas 2 segundo posso andar vários quilômetros.
Ja explique isso acima com imagens e como preveria o Jutsu.. se você acha que vou ou não pouco importa..
até porque tenho três meios de escapar, esse é apenas um.
bs: na moral, vou fingir que nem li isso
Isso que o Futonn pode atingir você obrigando a reescrever novamente parando qualquer ofensiva sua na hora.
primeiro vamos esclarecer algo:
Seus bunshin iram usar 30% velocidade para chegar perto de mim e usar o G.K.?
Com 60% stamina , você quer usar MS + 5 Sharingas em três clones?
alguém com stamina do Kakashi, que utilizou o kamui e ficou exausto?
se usar Izanagi em cada clone, seu tempo não diminuira por 3/5 minitos?
Ukojizai você sabe que eu estou dentro da área da chuva, porém não sabe a minha localização e meus clones, como ira acompanhar 140% speed?
Se vc vai usar o Kirigakure, como ira saber quem é clone ou nao? seu MS é cegado.
Então se decida cara. Sobre meu movimento de mão do Kirin se decida: estamos na névoa ou não? Na névoa você nem veria isso, e fora da névoa até você entender do que se trata (supondo que você não está ocupado fugindo dos G.K. e correndo de mim, só pra lembrar, tenho K.B. aqui, eles também podem usar meus Jutsus) você já levou o raio, o Sasuke fez todo aquele teatro lá, mas eu abaixar a mão lá de cima da montanha com meu corpo Kami é algo rápido e indecifrável demais pra você pensar em reagir, com 30\60 de velocidade ou não.
Sim na névoa eu veria isso.. sabe como?
Como sabemos a névoa só alcança a superfície do seu MAR... VOCÊ VAI USAR O KIRIN ENCIMA DE UMA MONTANHA .
MEU PASSARO TEM O RINNEGAN, ME DANDO A VISÃO DE TUDO LÁ ENCIMA.. VISÃO COMPARTILHADA
Atlas cegado pelo próprio Kirigakure... Eu ainda tenho visao de tudo la encima pois meu passaro está onde seu Kirigakure não alcança
qual é sua proxima desculpa?
Você vai abaixar a mão em câmera lenta, lenta lenta.Eu desapareço na hora com o Hiraishin.. Ou uso o Kamuiland antes de você abaixar a mão.
O Itachi com conhecimento (o Sasuke anunciou o ataque), inteligência muito superior, sem estar sendo pressionado naquele momento (ao contrário de você aqui), com visão clara do céu e etc, só reagiu no último segundo (detalhe que nem selo ele precisou pra ativar o Susano'o), e ainda perdeu parte da roupa.
ativar susano exige muito chakra, e não é instantâneo ... o Hiraishin é.
Itachi sabia que vinha um Jutsu .. isso eu também sei..
Itachi tem mais inteligência.. Eu tenho mais reflexos e uma reação que deixa Minato, Tobirama, Itachi no chinelo..
Kaguya com inteligência nivel hidan, utilizou suas técnicas para evitar técnicas tão rapidas como o Kirin ( teleporte do Sasuke) e sem conhecimento.
Hiraishin é instantâneo.. aff.
E você quer fazer crer que você numa situação MUITO, MAS MUITO PIOR do que a do Itachi você vai reagir igual ou ainda melhor do que o Itachi? Sem comentários. Tem que ser muito sem noção pra comprar essa tua ideia.
Em qual situação mesmo? ata bunshin com 30% de velocidade vão me pressionar e ainda cegos kkkk
Na sua cabeça users de Hiraishin vão ser mortos pelo Kirin, alguém aqui acha que Minato KM/ Tobitama morreria por um Kirin?
então eu Deixo os dois no chinelo em tudo, velocidade, reação etc.
nem você acredita nisso.
E por qual motivos meus clones não podem usar o MS? Qual a lógica disso? Os clone do Madara não usavam? Eles não usavam o Susano'o e Genjutsus inclusive?
Desgaste..
quanto tempo dura com clones usando MS e 5 Sharinga.
Kakashi com 1 MS, usou o Kamui e ja era..
pra mim você usa o MS uma vez.. e não consegue nem se mover mais kkkkkk
primeiro disse que ia usar MS, depois nao , Agora vai e ainda com clones ?
kkkkk
Sobre escapar do G.K. correndo eu só posso rir. Inclusive eu gostaria muito que você fizesse isso.
Hiruzen pulou na direção oposta enquanto Tobirama anunciava o Jutsu e pedia ele pra fugir para só então ativar o G.K., não tem como fugir de uma explosão que foi lançada na sua direção sendo que essa explosão engloba centenas de metros (em menos tempo do que você pode correr). Mas como eu já disse tentar fugir correndo do G.K. é só um favor que você me faz.
minha velocidade é SUPERSÔNICA sou umas 4~5 vezes superior ao SOM ... em apenas 2 segundo posso andar vários quilômetros.
Ja explique isso acima com imagens e como preveria o Jutsu.. se você acha que vou ou não pouco importa..
até porque tenho três meios de escapar, esse é apenas um.
bs: na moral, vou fingir que nem li isso