Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Freeza entra ou não entra no time ? Ele vai substituir o Boo?

+7
Breno
Ninjalx
Leon Lancaster
Daniel Teorias
Boss
Dante Sparda
Moisés MR
11 participantes

descriptionFreeza entra ou não entra no time ? Ele vai substituir o Boo? - Página 2 EmptyRe: Freeza entra ou não entra no time ? Ele vai substituir o Boo?

more_horiz
Podia tirar o Kame, Kuririn e o Tenshinhan para entrar Freeza, Goten e Trunks. :sasaki:

Namoralzinha, tnc hein, Kuririn e o Kame nem deviam entrar nesse torneio, era pra tirar um deles e não o Buu que é MUITO mais poderoso/útil e tem maior carinho do público.  :aliens:

Eu gostei do Freeza participar.

Dava pra trazer o Mirai Trunks, pedindo pro Kaioshin trazer ele??

descriptionFreeza entra ou não entra no time ? Ele vai substituir o Boo? - Página 2 EmptyRe: Freeza entra ou não entra no time ? Ele vai substituir o Boo?

more_horiz
Sabe, se observarmos bem, Boo é muito mais útil que Freeza dentro do time

Não é necessário ter mais alguém "nível Blue", teoricamente falando, Goku e Vegeta são casos raríssimos, quase ninguém tem o nível deles, só vimos o Toppo, o Jiren e o Hitto

Logo, alguém como o Boo seria bem mas útil, nem precisa de mais "poder de fogo", e sim de versatilidade

Mas um encontro entre Freeza e Frost seria MUITO legal de se ver, com Freeza mostrando a forma dourada e cobrindo sua contraparte de porrada

Já o Trunks pelo nível que tem ia ser um reforço do caralho pro time, imagina ele usando o Final Hope Slash em geral :sasaki:

Seria foda se trocassem Mestre Kame e Tien para colocar Mirai Trunks e Freeza, aí ia ficar bão mesmo

more_horiz
Depois desse epi que o Mestre Kame foi trollado pela ninjazinha 9vinha safadenha, ele deveria era perder a vaga automaticamente.

Moisés MR escreveu:
Dependendo da proposta Freeza tem sim motivos para querer entrar no torneio, como sabemos ele está muito infeliz com seu castigo no inferno, numa seção horrível com fadas cantantes e perturbando seu juízo. Podem simplesmente oferecer a proposta de caso o Freeza ajudar, transferi-lo para um lugar ''melhor'' no inferno em que ele não sofra tanto com as canções.

Pensando por esse ponto, até que não seria ruim para o Freeza fazer isso e é uma justificativa minimamente aceitável.
Agora imagina que no último minuto, já na despedida e com o desejo concedido, Freeza vai lá e mata o Kuririn outra vez.
Seria tenso e cômico ao mesmo tempo.

more_horiz
Acho que na vdd o Freeza seria muito mais útil que o Boo sim. Freeza é capaz de fazer com o Boo o que o Bills fez com o Goku SSJ3, ele pode vencer muitos adversários nesse nível facilmente, algo que Boo não é capaz.

Eu perguntei se o Kaioshin pode trazer o Mirai Trunks, acho que é possível, seria um esforço do krl pro time. :neves:

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Depois desse epi que o Mestre Kame foi trollado pela ninjazinha 9vinha safadenha, ele deveria era perder a vaga automaticamente.

Pois é.

more_horiz
Vamos ver o que ele vai achar da Keeru quando ela se transformar :sasaki:

more_horiz
Provavelmente a vinda dele se dará por conta das Super Esferas.

Freeza é um cara ambicioso e pouco confiável. No meio do caminho, é possível que ele tente passar a perna na galera do time. Por estar morto, duvido muito que ele se importe que o inferno seja destruído; aliás, estando na posição que ele está, sendo torturado todos os dias e todas as horas, acredito que ele até ficaria feliz.

Mas vejo as Super Esferas sendo um diferencial nessa rodada pro Freeza ser convencido. Porém, como eu não aguento mais ver a cara do mesmo, gostaria que o Cell tivesse entrado em seu lugar.

more_horiz
Eu até que gostei do Freeza ser convocado.

é triste para Boo,um lutador tão genial não participar(ironicamente,não vimos quase nenhuma aparição dele na abertura,nem mesmo lutando,mas só percebemos isso agora),e mais uma vez com a desculpa de que ''dormiu''.

Mas as interações que podem haver entre Freeza e os personagens tanto da equipe do universo 7,quanto personagens de outros universos(Frost,Saiyajins)seria incrível.

Sabemos que ele não suporta ficar rodeado de ursos de pelúcia,logo pode ter um acordo e o Goku prometer a ele as Super Esferas(considerando o quanto ele mentiu para o resto dos participantes,não é estranho ele fazer isso).
Ou então Goku pode prometer um lugar melhor para o imperador ficar depois de morto.

Mesmo Freeza já tendo voltado algumas vezes,acho que seria interessante ver como ele lutaria no torneio assim.

more_horiz
Vi um teoria aae de que autor e roteiristas retiraram o Majin Boo pelo fato dele possuir técnicas apelonas e que ficaria fácil demais pro time vencer. Apesar de concordar em partes fiquei pensando que se fosse verdade seria uma desculpa extremamente tosca, lembrando também que Hitto do Universo possui uma técnica que também é pura apelação.

Acho que nem to tão bolado pelo Freeza entrar no time, mas sim por quem vai sair por causa dele. Majin Boo com todas as skills exóticas que possui é possivelmente top 3 mais útil do time, "mas ah, o Freeza é forte pakarai", se for pensar dessa forma, Mestre Kame, Kuririn e Tenshihan também deveriam ir pro saco e no lugar deles entrariam fácil, Goten, Trunks e Cell.

O que me deixa mais tranquilo é saber que isso pode ser uma trollada, seja um sonho ou pensamento maluco de alguém :fem:

more_horiz
Tnha me apegado tanto com o Boo e tiram ele Tudo vassilaum se bem que gostei do Freeza entrar, mas devia ser no lugar do Ero-Kame.

more_horiz
Bom as sinopses estão corretas mesmo pelo visto, porém pode acontecer sim, de Goku chegar a tentar contactar com Freeza , mas algo acontece e Boo acorde de última hora, com ajuda do Whiss ou colocando o rosinha na sala do tempo para o sono dele acabar logo.

Até la tudo pode acontecer, em termos de funcionalidade para o time o Boo é melhor. Porém en funcionalidade para as relações da trama o Freeza é nelhor.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Bom as sinopses estão corretas mesmo pelo visto, porém pode acontecer sim, de Goku chegar a tentar contactar com Freeza , mas algo acontece e Boo acorde de última hora, com ajuda do Whiss ou colocando o rosinha na sala do tempo para o sono dele acabar logo.

Bem bolado colocarem o Boo na sala do tempo, seria uma grande sacada.

Anyway e se tudo não passar de um sonho do próprio Boo, que acorda assustado e pá(apesar de que Boo não viu Freeza, corrijam, caso eu esteja errado).

more_horiz
Ideia extremamente idiota. Tirar o Buu pra colocar o Freeza?! Já não basta ele não ter participado do outro torneio.

Além disso. Freeza é o imperador do mal, e odeia Goku com todas as suas forças. È completamente sem nexo um vilão como ele participar no time dos "herois", se fosse alguém como o Cell até que faria mais sentido.

more_horiz
Não acho meu caro, existe aquele ditado "O inimigo do meu inimigo é meu amigo"

Logo, se ambos Goku e Freeza se virem prejudicados com a destruição do Universo, uma trégua é normal, já vimos INÚMERAS vezes isso em outras mídias, até o fato de Vegeta ajudar a galera em Namekusei se trata disso, saca ?

E pensem nisso, não é de todo ruim estar morto em Dragon Ball, lá você fica incapaz de estar no plano normal, mas ainda interage normalmente com outros seres em outra realidade, logo, não é bem estar "morto", se o acordo realmente for deixar Freeza ainda morto mas longe daquele castigo, eu, por exemplo, aceitaria fácil

more_horiz
Não nesse caso.

O ódio que Freeza sente por Goku é absurdo. Ele já correu risco de vida por conta desse sentimento, então sua sobrevivência pra ele é algo irrelevante, quando se trata disso.

O vilão está no inferno, sendo torturado frequentemente com o tipo de coisa qual mais detesta. Sendo assim, provavelmente seria mais plausível simplesmente ser apagado do que passar toda a eternidade em sofrimento.

more_horiz
jorge augusto235 escreveu:
Não nesse caso.

O ódio que Freeza sente por Goku é absurdo. Ele já correu risco de vida por conta desse sentimento, então sua sobrevivência pra ele é algo irrelevante, quando se trata disso.

O vilão está no inferno, sendo torturado frequentemente com o tipo de coisa qual mais detesta. Sendo assim, provavelmente seria mais plausível simplesmente ser apagado do que passar toda a eternidade em sofrimento.

Bem, pode ser que você esteja certo, mas... Não acho que chega nesse nível

Bem, vamos aguardar para ver Freeza entra ou não entra no time ? Ele vai substituir o Boo? - Página 2 150950350

more_horiz
Foi encontrado hoje, jogado no site oficial de DRAGON BALL SUPER da TOEI, a imagem de Freeza, com auréola, na lista de integrantes do Sétimo Universo.

http://www.toei-anim.co.jp/tv/dragon_s/assets/img/chara/chapter4/no07/u07_furiiza.png
Freeza entra ou não entra no time ? Ele vai substituir o Boo? - Página 2 18485781_1324735267582085_555162695216830966_n

Reparem que é a exatamente a mesma pose que Boo aparecia nas divulgações:

Freeza entra ou não entra no time ? Ele vai substituir o Boo? - Página 2 18447402_1324752034247075_6102768870108407134_n

É parece que vão ter que engolir o Freeza mesmo, quem assiste e os integrantes do timeFreeza entra ou não entra no time ? Ele vai substituir o Boo? - Página 2 18424036_1902222830063154_3188100207520058133_n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos