Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria freeza vai trair os guerreiros z EmptyTeoria freeza vai trair os guerreiros z

more_horiz
Pessoal se freeza for para o torneio do poder certeza que ele terá um motivo mais se ele for e por acaso eles ganharem o torneio e ter uma reviravolta de freeza no torneio assim o vilão do torneio será o freeza o que acham e bem difícil de acontecer mais e só teoria assim como meu nick tem esse nome de teorias

descriptionTeoria freeza vai trair os guerreiros z EmptyRe: Teoria freeza vai trair os guerreiros z

more_horiz
e bem difícil de acontecer mais e só teoria assim como meu nick tem esse nome de teorias

:ref:

Fera e se eu te falasse que tenho uma teoria de que você sempre pensa e sonha com teorias, o que você diria? :fsjal:

E quanto a teoria, achei interessante, apesar de que seria bem forçado trazer o Freeza outra vez e torná-lo o vilão principal, sendo que eles poderiam muito bem criar novos vilões, o que seria bem mais original.

Ainda há a possibilidade do Freeza sacanear eles no próprio torneio, matando algum inimigo, tendo em vista sua maldade, mas deixa pra lá.

descriptionTeoria freeza vai trair os guerreiros z EmptyRe: Teoria freeza vai trair os guerreiros z

more_horiz
Fazendo jus a seu nome :ref:

Nice theory. Acho que nem da para considerar traição, uma vez que ele nem mesmo vai "se juntar" aos mocinhos, mas não, não acho que vá acontecer, atualmente ele é muito fraquinho.(Perto dos anjos).

more_horiz
Em se tratando de Dragon Ball Super eu não duvido de mais nada, porém, é possível sim, mas improvável, Freeza já foi o antagonista de duas sagas inteiras, sendo uma muito grande e com uma luta enorme...

Logo, creio que ele não vai trair o time, sendo que nem sabemos se de fato ele vaí entrar né, ainda não foi confirmado

more_horiz
Breno escreveu:
Nice theory. Acho que nem da para considerar traição, uma vez que ele nem mesmo vai "se juntar" aos mocinhos, mas não, não acho que vá acontecer, atualmente ele é muito fraquinho.(Perto dos anjos).

:ref:

Boa observação bahea. Quanto ao lance de Freeza ser fraco, do jeito que DB Super está atualmente e se tratando de Freeza, 1 dia e Freeza fica mais forte que Daishinkan, o que seria bizarro há 2 anos atrás, hoje é algo "normal e coerente".

more_horiz
Trazer Freeza de novo e torna-lo vilão de novo para apanhar de novo? Não acredito que ele sequer irá aparecer de novo (ao menos eu espero).

more_horiz
Caso ele vença e peça um desejo provável que seja algo maligno que nem eu consigo especular o que seja, mas será algo ruim. Ou talvez ele avacalhe antes de acabar kkkk.

more_horiz
@Ninjalx
Ninjalx escreveu:
Caso ele vença e peça um desejo provável que seja algo maligno que nem eu consigo especular o que seja, mas será algo ruim. Ou talvez ele avacalhe antes de acabar kkkk.

Pois é, Freeza é igual criança birrenta, ele com certeza avacalharia antes de acabar kk. (Mas eu nem acredito que ele vai estar nessa)

more_horiz
Ta cada vez mais provável que o Freeza aparecerá denovo, mas pensemos o seguinte: caso Freeza se junte ao time do Goku, será por um motivo "MUITO BOM", algum tipo de recompensa que ele vai querer a todo custo, portanto é bem improvável que ele faça algo maligno "durante" o torneio justamente porque ele vai querer receber o seu benefício seja lá qual for. No entanto o torneio tem 48 minutos, o Freeza seria ressuscitado para ficar mais tempo que isso, nesse tempo extra ele poderia tentar alguma depois que o torneio acabar, durante eu duvido muito, até porque ele morre de medo do Bills, e terá mais medo ainda de tentar alguma coisa com mais um monte de Deuses por perto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos