1° - Jins do Juubi => Independente de qual Jin, todos demonstraram uma regeneração absurda.
- Em Tese o Hamura e o Rikudou base tinham uma transformação semelhante a dos Jins, então ambos deveriam de ter uma regeneração igual, ou quase do mesmo nível.
2° - Naruto => Como já citado, chakra da Kurama no manto 1 já regenerava grandes ferimentos e órgãos destruídos, agora imagina os outros mantos, e agora imagina o chakra da Kurama full, pois é,e agora adiciona o chakra do Rikudou, se lembre que Naruto ainda possuí células do Hashi, pois é, é dificil imaginar que a regeneração dele esteja abaixo de qualquer outra a não ser a dos Jins completos do Juubi.
3° - Tsunade/Sakura/Hashirama (Obito e Madara) => O Hashirama em si nunca demonstrou feitos de regeneração, mas suas células milagrosas e a regeneração que elas fornecem já demonstraram seu poder em outros corpos, evitaram a morte de alguém que teve metade do corpo esmagado, evitaram a morte de alguém que levou um golpe de todas as bijuus juntas, já o Byakugou já demonstrou seu poder durante a luta da Tsunade e Sakura, e pelo menos pra mim, comparando as duas regenerações, não tem grandes diferenças de uma pra outra não.
Daqui pra baixo eu não sei quais posições exatas eu coloco os personagens.
- Kisame e Bee => Com o Auxilio da Samehada, principalmente o Kisame que pode se fundir, melhorando muito a regeneração.
- Orochimaru => A troca de pele dele é bem apelona, já recuperou ele depois de ter o corpo partido, mas tenhodúvidas quanto ao limite de vezes que ele poderia usar na mesma luta, contra o Naruto ele mal usou ela e se não me engno o Kabuto citou que o chakra dele tava acabando.
- Juugo => A Regeneração do Juugo é apelona, e mesmo sem ter chakra, ele pode usar chakra de outros seres vivos pra aumentar sua regeneração.
- Kabuto SM => Ele tem as Células do Juugo, logo ele deve ser capaz de fazer o mesmo, e além disso ele tem aquele jutsu pra se curar.