Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Ilha do Medo EmptyA Ilha do Medo

more_horiz
Ontem eu fui ao cinema preparado para assitir mais um filme do Scorsese (grande diretor) e me deparei com algo muito além do esperado, beirando Hithcock e com certas influências (na minha opinião) de Kubrick. Estou falando de "A Ilha do Medo" (o título original, traduzido, fica "O paciente 67"). Que filmão!!!

Mostra a tênue separação entre a loucura e a lucidez.

Alguém mais assistiu? Gostaria de saber o que acharam.

descriptionA Ilha do Medo EmptyRe: A Ilha do Medo

more_horiz
cara eu fui no cine.. + so não assisti pq meus amigos queriam ver um filme 3D... >_< eu ate falei pra eles q pela sinopse parecia ser muito bom.. so q quando eu falei q tinha o Leonardo diC. eles arregaram. Bwuhahahaha saacoo.. xD acabou q não vi nem o 3D nem a ilha do medo.. =/ affo...
ainda vou ver esse filme.. pode escreve... u.u
..

more_horiz
so q quando eu falei q tinha o Leonardo de C. eles arregaram. Bwuhahahaha saacoo.. xD acabou q não vi nem o 3D nem a ilha do medo.. =/ affo

E qual filme que tu viu então?!? oO

Enfim... eu não vou assistir nos cinemas, porque sou um rapaz solitário, que ninguém chama pra sair ;/ Mas vou tentar baixar pra ver. Pela sinopse parece ser interessante...

more_horiz
Eu tenho sorte porque sempre vou acompanhado ao cinema kkkkkkkkk. Mas Hidan, é bacana ir ao cinema sozinho também. Eu já fui muito quando era mais novo. É bom que dá para andar a vontade sem depender do que o grupo quer fazer. Quando você sai do cinema, se estiver num shopping, dá para passear nas lojas que você quiser (eu mesmo, gosto de ir em empórios admirar as garrafas de bebidas - sou um aficionado por cachaça e por diversos tipos de destilados - como o gim, o whisky, a tequila etc).

Se estiver num cineclube, em São Paulo, andar na av. Paulista sozinho, a noite, é muito massa!!!

Mas, se companhia é mesmo importante, chama os amigos. Garanto que eles vão gostar do clima do filme. Para mim, ele foi muito além da espectativa.

Eu só não falo mais para não estragar o filme contando alguma coisa importante. Vale a pena chegar lá sabendo pouco. Assim, a gente aproveita mais da pureza do cinema.

more_horiz
Sim, conheço gente que prefere assistir filme sozinho do que com companhia, não deve ser ruim assim não xD

Mas volto para o filme ! Eu simplesmente adorei o.o Um dos melhores que está em cartaz agora ! *-* Mas de uma certa forma me assustou -s

Enfim, recomendo pacas, muito bom :DDDD

more_horiz
Hidan escreveu:
so q quando eu falei q tinha o Leonardo de C. eles arregaram. Bwuhahahaha saacoo.. xD acabou q não vi nem o 3D nem a ilha do medo.. =/ affo

E qual filme que tu viu então?!? oO
Nem um.. a gente teve q esperar a namorada do meu irmão chegar.. ela chegou atrasada.. e o filme 3D ia acabar bem tarde.. e ela tinha q estar em casa sedo.. acabo q desistimos de ver o filme.. -.-' *FUUUUUUUU*..
é a vida.. =D vou ver se baixo tbm.. u.u o/

more_horiz
Fredlorico escreveu:
Eu tenho sorte porque sempre vou acompanhado ao cinema kkkkkkkkk. Mas Hidan, é bacana ir ao cinema sozinho também. Eu já fui muito quando era mais novo.

Bom, a última vez que eu fui ao cinema ver um filme, já faz uns 7 ou 8 anos. Ultimo filme que eu vi foi Homem-aranha 1 ainda. haiauaheiauha. E não faço muita questão de ir no cinema não... só falei aquilo de zueira (Apesar de eu ser um menino solitário mesmo haiauha). Enfim... prefiro ver aqui em casa sozinho!

Uchiha Hinata escreveu:
Nem um.. a gente teve q esperar a namorada do meu irmão chegar.. ela chegou atrasada.. e o filme 3D ia acabar bem tarde.. e ela tinha q estar em casa sedo.. acabo q desistimos de ver o filme.. -.-' *FUUUUUUUU*..

Se fosse eu, deixava a namorada dele de lado, e via sozinho... que namorada folgada!! huhuhuhuhu

more_horiz
Hidan escreveu:

Uchiha Hinata escreveu:

Se fosse eu, deixava a namorada dele de lado, e via sozinho... que namorada folgada!! huhuhuhuhu

bwuhaha nem ai da... o.o
tinha um "POREM"...
se fosse eu q estivesse pagando.. eu faria isso msm.. u.u... + POREM.. toda via... =D bwuhahahahaha me laskei.. *novidade*.. ¬_¬

"so pra não falar q estou flodando.. u.u" bwuhahahaha.. =X

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos