Spoiler via One Piece x escreveu:Caesar, carregando Brûlée, monta o espelho de escapar em frente ao local planejado.
Katakuri tenta impedir Luffy de tentar mostrar o retrato quebrado para a Big Mom.
Sanji tenta seguir em frente para salvar a sua família, mas é contido pelo Gênio.
Reiju: (Eu subestimei sua bondade, você sequer pôde nos deixar e fugir.)
Reiju: (Eu continuei vivendo uma vida de desgraças em nome dos Vinsmokes … mas o vendo crescido…)
Reiju: (e me salvando…! Agradeço por alguém que ainda tenha bom senso em nossa linhagem sanguínea)
Reiju sorri para o Sanji.
Reiju: (Obrigada, Sanji.)
Bege enfrenta Katakuri e tenta alvejá-lo, mas Katakuri muda seu corpo inteiro para uma substância parecida com Mochi e o confronta.
As balas perfuram o corpo dele, mas ele se reconstitui e ataca Luffy.
Pedro e Jinbe tentam detê-lo, mas ele transforma seu corpo inteiro em Mochi e facilmente se esquiva deles. Ele captura Luffy.
Apesar de ser contido por Katakuri, Luffy estende o braço ao máximo e mostra o retrato quebrado a Big Mom.
Big Mom perde seus sentidos e faz seu grito estranho bem alto.
Os convidados perdem a consciência um a um. Quase todos os irmãos que cercavam a Família Vinsmoke desabam.
Sanji quebra os doces que prendiam sua família.
Ao mesmo tempo em que Big Mom perde os sentidos, ela deixa cai de joelhos no chão.
Depois de confirmar que ela machucou os joelhos e está sangrando, Bege aponta os lançadores de KX para ela.
Nami e Carrot têm em mãos as cápsulas dos Vinsmokes que parecem conter seus trajes de batalha.
Big Mom: (Ei, você tá me ouvindo, Mãe?)
Big Mom: (Todo mundo não tá ouvindo o que estou dizendo?)
Big Mom: (Ei, onde você foi, Mãe?)
Big Mom: (Por que você desapareceu tão de repente?)
Começa o Flashback da Big Mom. Elbaf, Novo Mundo, 63 anos atrás.
Não teremos One Piece na próxima semana.
Parece ser um bom capítulo: Katakuri lidando com várias investidas e Smoothie continua com o seu festival de drinks de girafas.